Monalisa e Logan decidiram que precisavam conversar com Anthony. Após o acontecido no riacho, eles não teriam mais como esconder o que sentiam um pelo o outro. Ambos sabiam que não havia a possibilidade daquilo ser eterno, mas tudo que queriam era permitirem-se experimentar daquele sentimento, ao menos um pouco. Lisa sabia que Thony não sentia nada por ela, mas parecia errado esconder algo do tipo, e Logan jamais conseguiria ocultar aquela situação do seu melhor amigo e primo.
Os dois conversavam no terraço do Palácio de Flareland a forma como poderiam dizer aquilo ao príncipe. Conheciam o coração de Anthony, sabiam que ele jamais os julgaria. Entretanto, tudo aquilo poderia ser cômico, se não fosse tão trágico. Não parecia haver palavras corretas para explicar ao outro o que estava acontecendo. Mal sabiam eles que também estariam prestes a saber que não eram os únicos encurralados. Quando já estavam de pé para procurar por Thony, visualizaram o príncipe e Leonard caminhando juntos para o terraço.
- Nós já íamos procurar por você, Anthony. Precisamos conversar. - Monalisa se pronunciou.
- Eu e Leo também temos algo para falar com você. - Thony estranhou a presença do duque. - Então, o Logan está incluso nessa conversa?
- Sim, estou. - respondeu um tanto aflito.
- Eu posso saber o que é também, Lisa? - Leonard perguntou.
- Pode sim, Leo. Eu não teria como esconder isso de você.
- Okay, estou preocupado. - o príncipe mais novo soltou um riso nervoso.
Eles sentaram juntos na mesa do local, uma dupla em frente à outra.
- Certo, falem vocês primeiro. - Anthony disse, notando Lisa e Logan darem as mãos.
- Nós estamos apaixonados um pelo o outro. - a princesa falou curta e direta.
- O quê???? - Leo e Thony falaram em uníssono.
- Calma, deixem-nos explicar. - Logan timidamente falou.
- A surpresa é porque nós também estamos. - Anthony falou quase que de forma inaudível.
- Estão apaixonados pela gente??? - foi a vez do duque e da princesa arregalarem os olhos e falarem juntos.
- Não!!! Por ele. - os príncipes disseram apontando um para o outro.
Quando se calaram, o silêncio logo se transformou em uma explosão de risadas. A confissão do grupo saíra de uma forma um tanto engraçada. Como era possível que aquela confusão toda tivesse sido feita?! Tudo poderia ter ocorrido da forma mais cômoda, com o príncipe e a princesa que foram prometidos em casamento se apaixonando verdadeiramente, como nos clichês que eles conheciam. Só que a paixão não parecia percorrer caminhos fáceis. Ela gostava do improvável.
- Eu sabia que tinha um clima entre vocês. - Logan disse, recuperando-se da crise de risos.
- Eu também desconfiei de vocês dois. Ainda mais quando o Logan me disse que não estava ficando com ninguém. Eu tive a certeza que esse coração aí já tinha sido fisgado. - Thony sorriu ao falar.
- Estou extremamente indignada. - Lisa disse por fim.
- Não é a única. Nós somos gêmeos!! Deveríamos ter notado o que estava acontecendo. Eu sequer imaginei vocês dois juntos. - Leonard falou em um tom de voz irritado. - Se bem que né...vocês dois num grude só, como eu não notei???
- Exatamente!! Você só falava do Anthony o tempo inteiro.
- Monalisa!! - Leonard interrompeu a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inevitable Decision
RomanceOs Reinos de Flareland e Silverwolf, localizados na Ilha de Macelong, manteram-se em conflitos por décadas, e quando a paz foi selada os herdeiros de ambas as monarquias foram prometidos em casamento para garantia da harmonia conquistada. A princ...