7. Existe espaço para as fraquezas quando se é forte

80 13 4
                                    

  Anthony havia demorado para conseguir adormecer, devido ao acontecido com Leonard na noite anterior. Acordou atrasado e precisava arrumar-se rapidamente, pois era o dia do evento público com Lisa. Estava ansioso, principalmente porque veria seu pai, após muitos dias. A palestra que eles iriam participar seria sediada em Silverwolf, por isso precisavam sair um pouco mais cedo de Flareland. Ele tomou seu café da manhã com rapidez, e como não teve tempo de ir até o quarto de Leo perguntar se ele estava bem, resolveu mandar uma mensagem, que logo foi respondida.

💬

  Bom dia, Leo. Tive que me apressar para o evento e não pude ir vê-lo, mas como você está?


Leo 🖤

Oi, Thony!! Estou me sentindo bem melhor, obrigado pela preocupação :)

Espero que você e Lisa tenham uma boa palestra.


      Que bom que sente-se melhor, fico feliz.

          Porém a promessa ainda está de pé, okay? Se sentir algo, por favor me avise, não será nenhum incômodo.


Leo 🖤

Juro de dedinho que irei avisar 🤞 Agora vai lá, Silverwolf espera por seu príncipe.

                         

  Até mais tarde, Leonard ❤


Leo 🖤

Até, Anthony ❤ 🕺

💬

  A viagem até Silverwolf foi bem tranquila, já que não havia tanto trânsito na estrada. Naquela época do ano a vegetação ficava mais verde, dando um aspecto mais saudável a paisagem. A palestra seria feita na praça central do reino, onde montaram um palanque e disponibilizaram cadeiras para que a população participasse. Ao chegar no local, Anthony, Lisa e a rainha Celeste foram de encontro ao rei George, que os aguardava atrás do palanque.

  - Olá, pai. Como o senhor está? – Anthony estendeu a mão para cumprimentar o pai, porém foi puxado para um abraço.

  - Oi, meu filho. Estou bem, estava com saudades. – o príncipe estranhou a atitude do pai que nunca era carinhoso. – Você está muito bonito.

  - Obrigado! Também senti saudades. – respondeu confuso.

  - Rei George, é um prazer revê-lo. – Celeste o cumprimentou e recebeu um beijo no dorso da mão.

  - O prazer é meu, Majestade. – deu uma pausa para dirigir-se a Lisa. – E você Princesa Monalisa, cada vez mais encantadora. – repetiu o gesto que havia feito com a mãe da garota.

  - Gentileza sua, Rei George. Fiquei feliz pelo convite para palestra.

  - Eu quem agradeço por deslocarem-se até aqui. Sejam bem-vindas, espero que esse momento seja proveitoso. Agora vamos, pois o público nos aguarda.

  Subiram ao palanque e sentaram-se nas poltronas ordenadas para eles. O apresentador televisivo Sr. Thompson seria o mediador da palestra, fazendo perguntas selecionadas que haviam sido enviadas por pessoas de toda Macelong. O tema era bastante abrangente e de grande importância para manutenção do bem-estar da Ilha. A questão ambiental era pauta das mudanças que Lisa queria apresentar a Anthony ainda, assim como ao restante da população.

The Inevitable DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora