Já era o horário do almoço quando a reunião foi finalizada. A rainha Celeste e o rei Oliver foram bastante acolhedores com Anthony, garantindo a ele que poderia considerar o Palácio de Flareland seu lar, assim como eles estariam disponíveis ao príncipe em qualquer ocasião. Discutiram sobre as aulas que Lisa e Thony iriam praticar, regadas de muita política e história. Foi apresentado também aos jovens um calendário com os eventos que participariam juntos. Passariam a atuarem de forma mais ativa no governo da Ilha para ganharem experiência, bem como para acostumarem-se com a rotina que iriam encarar por longas décadas.
Ao terminar sua refeição, Thony dirigiu-se a sua suíte que ficava no primeiro andar. O quarto era muito aconchegante e espaçoso (até demais), suas paredes brancas tinham molduras de boiserie e detalhes discretamente dourados. Além da cama e dos bidês, havia uma estante já disposta com alguns livros e uma escrivaninha ao lado. A varanda ficava de frente para a praia, possibilitando a livre passagem da brisa marítima para dentro do cômodo. Ainda havia um closet e um banheiro, com uma banheira de hidromassagem que com certeza ele iria aproveitar.
Após a rápida olhada pelo aposento, Thony começou a desfazer suas malas. Guardou suas roupas e calçados, colocou seu Macbook sobre a escrivaninha e espalhou fotos na parede logo acima. Tinha trago consigo uma foto com seus pais, outra com Clarice, uma com Logan e a sua favorita que havia sido tirada pelo primo na sua sala de dança do palácio. Anthony exibia um sorriso doce e executava passos de uma coreografia que ele não recordava, mas sabia que estava autenticamente feliz naquele instante.
Após tudo estar em seu devido lugar, o príncipe decidiu tomar um banho e procurar por Monalisa, pois não tiveram a oportunidade de conversarem à sós até então. Perguntou para Lucy se ela sabia onde a princesa estava e a governanta informou-lhe que ela estava no terraço do palácio. Caminhou em direção ao local e ao chegar notou uma pequena movimentação, estavam decorando o ambiente e Lisa coordenava a equipe presente.
- Boa tarde, Monalisa! – falou alegre.
- Olá, Anthony!! Está tudo bem? Você precisa de algo? – apressou-se em oferecer ajuda.
- Está tudo ótimo, não se preocupe. Eu só queria trocar uma palavra com você.
- Ah sim!! Estou terminando de conduzir o pessoal aqui e já podemos conversar. Pode sentar-se naquela mesinha enquanto espera.
- Certo, não há pressa. Termine seu dever. – sorriu e foi sentar-se no local indicado por Lisa.
Observou a garota direcionar a equipe como deveriam dispor as ornamentações e logo ela estava conduzindo-se para o lado do rapaz.
- Então, para que é isso tudo? – Thony perguntou curioso.
- É um pequeno jantar de boas-vindas para você que vamos realizar hoje à noite. – sorriu para o príncipe. – Na verdade, era pra ser uma surpresa, mas acho que esqueceram desse detalhe e te mandaram vir justamente para onde você não deveria.
- Lisa, vocês não precisavam se preocupar com isso, já fui tão bem recepcionado por todos, fico até envergonhado.
- Larga de ser bobo, garoto! Claro que precisava. Fora que está todo mundo precisando de uma distração, ainda mais com a rotina que nos aguarda.
- Nisso você está certa. – deu uma pequena pausa antes de continuar a falar. – E o motivo da minha conversa com você era meio que falar sobre isso. Eu sei que não temos nenhuma proximidade e no fim das contas somos completos estranhos um para o outro. Só que iremos assumir juntos uma grande responsabilidade e eu realmente gostaria de poder ter uma boa relação contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inevitable Decision
عاطفيةOs Reinos de Flareland e Silverwolf, localizados na Ilha de Macelong, manteram-se em conflitos por décadas, e quando a paz foi selada os herdeiros de ambas as monarquias foram prometidos em casamento para garantia da harmonia conquistada. A princ...