22. Queimando pelo céu

72 13 20
                                    

A indicação de música hoje é "At my worst" - Pink Sweat. Bom capítulo ❤️

ஜ══════♕══════ஜ


O amor não deveria ter dias contados, mas era o caso daqueles dois príncipes. Então, Anthony sentiu a necessidade de levar Leonard a um encontro logo no outro dia após a conversa em grupo que tiveram. Não teve muito tempo de conversar com o outro devido suas obrigações e por estar correndo para preparar a noite que teriam juntos. Ele nunca havia levado ninguém a um encontro, todos os seus beijos foram acontecimentos aleatórios. Gostaria que Leo se sentisse o homem mais especial do mundo, até porque para Thony, era isso que ele era.

Naquela noite, o Teatro La Belle de Flareland estava com o musical "A Chorus Line" em cartaz, clássico do ano de 1975 estreante na Broadway. Parecia o programa perfeito para aquela dupla musical. Trajados com ternos elegantes e cabelos delineados em topetes, Anthony e Leonard entravam no local da apresentação juntos. Tudo que Thony gostaria era de poder segurar a mão do outro e mostrar a todos que estava apaixonado por aquele rapaz, mas conteve-se com a possibilidade de poder apenas apreciar a noite ao lado do outro.

O teatro era enorme, sua fachada era uma mistura de antiguidade clássica com um requinte moderno. Tudo em seu interior exalava arte, desde o teto adornado por pinturas belíssimas e enfeites em ouro, o palco gigante e suas grandes cortinas vermelhas, os camarotes que cercavam o ambiente até as fileiras de poltronas. Estar ali parecia familiar para os príncipes, sentiam-se em casa.

Logo os lugares foram todos ocupados e o espetáculo deu-se início. Anthony havia separado um dos camarotes somente para ele e Leo, o mais novo que exibia olhos brilhantes desde que pisara no local. Sentados lado a lado, assistiam atentos aos atores que encenavam, cantavam e dançavam com maestria no palco. Os músicos responsáveis pela melodia orquestrada eram a cereja do bolo.

A história tinha como enredo um grupo de dançarinos que participariam de uma audição para um novo musical, onde fariam parte do coro. Eram dezessete histórias de vidas, medos, alegrias e incertezas que iam sendo contadas entre canções e muita dança. Os príncipes sentiam-se maravilhados com a exibição. Anthony permitiu-se discretamente segurar a mão do outro naquele lugar, acariciando o dorso da mão de Leonard. O mais novo sorriu com o toque e podia jurar que aquele era um dos momentos mais felizes da sua vida. A arte que ecoava por cada metro quadrado do teatro se unia a paixão que sentiam um pelo outro. Era uma harmonização perfeita.

- Você um dia estará ali, sendo o pianista incrível que você é. – Anthony falou olhando nos olhos de Leo. – E eu vou ser o homem mais orgulhoso do mundo por vê-lo fazer isso.

- Obrigado. Obrigado por absolutamente tudo. – foi o que o príncipe conseguiu dizer em meio a algumas lágrimas.

A verdade é que ele queria poder demonstrar afeto em público naquele momento, pois uma simples carícia na mão do outro não era suficiente para um agradecimento. Leonard observou como o sorriso de Anthony estava mais do que genuíno. Aquela visão se tornaria referência de conforto e alegria para ele sempre que precisasse. Gostaria de gravar fielmente e nos mínimos detalhes tudo que viveria com ele nos meses que viriam, como os momentos mais felizes de sua vida.

Ao final, os oito escolhidos na audição da história entraram no palco com trajes dourados, todos iguais. Refletidos nos espelhos do cenário, eles dançavam de forma sincronizada. Como em uma unidade, como se fossem "um". Como Anthony e Leonard, duas almas que se encontraram e se abraçaram ao ponto de misturarem-se.

Levantaram-se para aplaudir o espetáculo e logo se encaminharam para a saída do teatro. Ao lado de fora, um carro já os esperava para levá-los à segunda parte do encontro.

The Inevitable DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora