20. Então, o que é o amor?

62 10 11
                                    


play ||◁ㅤ❚❚ㅤ▷|| I wanna know what love is - foreigner

boa leitura ❤️

ஜ══════♕══════ஜ


Nem sempre apaixonar-se é sobre sentir um turbilhão de coisas, às vezes o amor é silencioso. Às vezes ele até passa despercebido. E quando não se tem noção do que é gostar de alguém? Como saber o que significa aquele sentimento martelando no peito? Anthony nunca havia se apaixonado por ninguém, então aquelas sensações tácitas pelas quais ele vinha experimentando era um completo desconhecido. A única coisa que ele sabia, era que nunca havia se sentido assim antes. Nunca teve muitos amigos, e nenhum deles despertou o que Leonard ocasionou nele. O seu melhor em tudo. Seus melhores sorrisos e o melhor aconchego em que já se fez presente.

Passou-se uma semana desde a declaração de Leo naquela madrugada insana. Desde que tornou-se amigo do mais novo, nunca haviam passado tanto tempo sem falarem um com o outro. Dando espaço para um vazio no coração de Anthony, que não negava mais a falta que o outro fazia na sua rotina. Ele tentou fazer aquela necessária conversa acontecer, mas Leo parecia esgueirar-se em todas as tentativas. Ele podia sentir o receio e o medo nos olhos dele, e Thony compartilhava daquela experiência.

Eles gostavam um do outro e não sabiam como agir a partir daquele momento. Tudo o que Leo lhe falara no pub rondava sua mente. Anthony fez parecer tão simples lutar contra tudo e todos naquela madrugada, quando na verdade ele não havia se permitido mergulhar na complexidade que eram seus sentimentos. Ele podia não saber o que fazer, mas achava injusto deixar Leonard sem uma resposta, após o outro ter sido mais corajoso que ele e expressar pelo menos um terço do que sentia.

Por isso, na tarde daquele sábado, Anthony resolveu procurar Leonard para expor o mais íntimo do seu coração. Thony sentiu seu corpo começar a suar, sem conseguir distinguir se era o calor do tempo ou a conversa que teria a seguir que o deixara daquela forma. Quando entrou na sala de piano, a única iluminação do local advinha das cortinas abertas que deixavam os raios de sol percorrerem. Leonard parecia dedilhar aleatoriamente as teclas do seu instrumento. A postura ereta como sempre. O corpo marcado pela camiseta preta colada exibia sua cintura fina. Não costumeiramente, as tatuagens do braço estavam à mostra. Aquela visão foi o suficiente para Anthony sentir-se embriagado com a presença do outro.

- Eu posso te incomodar um pouco?

- Você nunca é um incômodo. – Leo respondeu e Anthony pôde ver seu sorriso doce através do espelho da parede.

Ele foi até o mais novo e sentou-se ao seu lado no banco à frente do piano. O rosto de Leo escondia-se em suas longas mechas de cabelo. Logo, Anthony sentiu a necessidade de colocá-las para cima, visualizando o delineado da face do outro. Leonard não assustou-se com o toque, pelo contrário, ele desejou por mais. Eles se entreolharam e pareciam procurar por palavras, essas que pestanejavam para vir. Antes que pudesse dizer algo, Leo tornou sua visão para as teclas do piano.

- Me desculpe ter fugido de você a semana inteira. – Leonard iniciou – Quando eu acordei naquela manhã, após tentar esconder toda vergonha que eu sentia, eu só conseguia pensar que havia estragado nossa amizade para sempre. – disse e retornou a olhar para o outro. – E eu juro, Anthony, eu não me perdoaria por perder você.

- Não sei se existe algo que você possa fazer para me perder. Isso parece impossível. – ele respondeu e sentiu seu coração palpitar com o brilho que exalava dos olhos de Leo.

- De toda forma, eu fui covarde. Me perdoe.

- Leonard, acho que você pode se achar tudo, menos covarde. – pausou e voltou a falar logo depois. – Eu tenho uma extrema dificuldade em falar sobre sentimentos. E acho que nada que eu vá falar agora possa expressar o que eu sinto. Por isso, eu queria que realizássemos uma promessa que fizemos há um tempo atrás, antes que eu pudesse tentar te dizer algo.

The Inevitable DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora