Luzes vermelhas. Garrafa de uísque. Olhos de Anthony. Declaração enquanto estava bêbado. Tudo passou como um flash na mente de Leonard quando ele acordou naquela manhã. A cabeça doía e um gosto amargo se fazia presente em sua boca, dando indícios que a noite anterior não foi uma das melhores para se falar de dignidade. Virou-se para o outro lado na cama e colocou a mão sobre o lugar que Thony deitou-se. Ele não conseguia acreditar que realmente tinha externalizado aquele sentimento. Em todas as situações em que ele imaginou-se contando a verdade ao amigo, em nenhuma delas ele pretendia fazê-la entorpecido por álcool. Na verdade, ele não cogitava contar-lhe nunca.
Quando teve sua primeira conversa com Anthony na sala de piano, ele jamais se imaginou apaixonado pelo príncipe. Os dois criaram uma conexão incomum em pouquíssimo tempo, em que pela primeira vez, Leo viu-se seguro para contar sobre si para outra pessoa além de Lisa. Aquele vínculo apresentou-se como uma nova cor em sua vida. As piadas internas, as conversas sérias e filosóficas que eles tinham, sentar na areia e sentir a brisa tocar seus rostos. Os olhares e os sorrisos. Tudo passou a despertar sentimentos no mais novo que não estavam ali antes, e ele nem sequer sabe como apareceram. O fato é que estar apaixonado pelo futuro marido da sua irmã não estava em seus planos.
Todas as noites antes de dormir ele pensava se Anthony e Lisa estavam gostando um do outro. Ele achava que aquilo não havia acontecido, pois a princesa não demonstrava ter sentimentos além de amizade por Thony, e certamente se houvesse qualquer vislumbre de amor, ela lhe contaria. E na noite que Anthony lhe disse, indiretamente, que nutria apenas um carinho fraterno por sua irmã, ele pegou-se sentindo um alívio no peito. Porém, logo sentiu-se estúpido. Não havia motivos para comemorar, pois em alguns meses eles estariam se casando e assumindo o trono de Macelong, enquanto ele estaria nos Estados Unidos realizando seu sonho.
Então ele pensou que tudo que poderia fazer era guardar aquele sentimento no mais profundo do seu coração, pois quando estivesse distante, desapareceria. Se ele não poderia ter nada além de amizade com o príncipe, gostaria pelo menos de manter aquele laço que haviam construído. Não se perdoaria por estragar aquela relação que tinham por algo que não se concretizaria. Só que com o passar dos dias, Anthony parecia corresponder aqueles sentimentos. Talvez fosse somente a cabeça de um apaixonado falando mais alto, e na noite anterior, seria a junção com a bebida. Mas naquele pequeno pub, os rostos e os corpos tão próximos, os olhos do mais velho recaindo sobre sua boca, tudo parecia dizer-lhe que havia muito mais que amizade ali.
Quando já haviam chegado no palácio, e Anthony o ajudou em seu quarto, Leonard podia sentir todas as borboletas do mundo em seu estômago ao observar o príncipe a sua frente. Quando o puxou para abraçá-lo, já sabia que havia entregado todo e qualquer segredo que guardava, então permitiu-se sentir seu corpo abraçado pelo dele uma última vez. Leo não era impulsivo, mas segurar que estava apaixonado por Thony pareceu impossível naquele momento. A garganta implorava para que o sentimento fosse vocalizado. E ao libertar sua confissão, ele nem ao menos conseguiu esperar uma resposta. Não que ele tivesse esperanças, mas apenas deu-se a oportunidade de adormecer nos braços do mais velho.
Levantou-se após os flashbacks que permeavam sua memória, encaminhando-se ao banheiro. Seu rosto no espelho indicava claramente seu estado. Tomou um banho e rezou para que a água lavasse também a sensação de angústia que sentia. Não conseguiria encarar Anthony ou conversar sobre o acontecido, pelo menos não até aquele momento. Por isso, aguardou o som da porta do quarto do mais velho sendo aberta, indicando que ele estava indo tomar café-da-manhã, para depois de um tempo também sair, evitando que se esbarrassem no corredor.
Ao chegar na cozinha, Lisa e Thony estavam sentados à mesa, já comendo a refeição oferecida. A irmã sorriu ao lhe ver e Anthony apenas o olhou de relance, mantendo sua atenção na comida em seu prato. Ele sentou-se próximo a irmã e começou a servir-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inevitable Decision
RomanceOs Reinos de Flareland e Silverwolf, localizados na Ilha de Macelong, manteram-se em conflitos por décadas, e quando a paz foi selada os herdeiros de ambas as monarquias foram prometidos em casamento para garantia da harmonia conquistada. A princ...