29. Estrelas no quarto do hotel

33 8 6
                                    

Acordaram cedo naquela manhã, pois gostariam de aproveitar o máximo que pudessem do dia para visitar os pontos turísticos de Nova York. Leonard já visitara a cidade outras vezes, mas devido a companhia tudo parecia ser novo, por isso estava tão empolgado quanto Anthony. Usavam roupas leves, mas que agasalhavam moderadamente. Após o café da manhã, pegaram o metrô para primeira parada deles.

O Central Park estava bastante movimentado por turistas. Caminharam pela ponte Bow Bridge que era conhecida em muitos filmes e por ser adorada pelos casais para tirarem fotos, Thony e Leo aproveitaram a oportunidade é claro. Passaram pela Bethseda Fountain, pelo Bethseda Terrace e navegaram em barquinhos de remo pelo The lake. Finalizaram o passeio pelo parque no Sheep Meadow. O campo verdinho, não diferentemente das outras extensões, tinha pessoas espalhadas por todo lugar. Os dois príncipes aproveitaram o clima agradável e a companhia um do outro.

Após o almoço, visitaram o Museu de Arte Moderna de Nova York. Se encantaram com "A noite estrelada" de Van Gogh, com as obras de Picasso, Monet e Frida Kahlo. Apreciaram a exposição de coleções temporárias e o jardim de esculturas na parte externa do museu. Depois, passaram rapidamente pela Brodway e pela Quinta Avenida. Apesar de não terem demorado em todos esses lugares, conseguiram aproveitar ao extremo todos eles.

Resolveram finalizar o dia no Rockefeller Center. Não poderiam deixar de apreciar a vista do Top of the Rock, aquele observatório era incrível e a visão que ele concedia era extraordinária. Tiveram sorte pois naquela época havia uma pista de patinação no gelo no local. E apesar de já ter viajado para Nova York, Leo nunca havia patinado lá, pois dizia não saber.

- Não acho isso uma boa ideia, eu só vou passar vergonha. – Leo fazia manha, enquanto já colocava seus patins.

- Meu bem, não vou deixar você cair. Estarei do seu lado o tempo inteiro.

- Acho bom mesmo, príncipe Anthony.

Thony entrou primeiro e começou patinar, como se fosse profissional naquilo. Leonard sorriu ao constatar que estava conhecendo outra habilidade do outro. Ele sempre o surpreendia.

- Exibido!! Você nunca me disse que também era bom em patinação no gelo. – falou ao segurar a mão de Anthony e entrar na pista.

- Eu não sou bom, mas sei me virar. – deu uma rápida piscadela para Leo.

- Muito modesto da sua parte. Agora, não solte minha mão, está entendendo?!

- Não irei, meu bem!! Venha, devagar.

Era cômica a forma como Leonard primeiro tentou caminhar com o patins. Anthony o segurava pelas duas mãos, mantendo-se a sua frente. Ensinava devagar como ele deveria tentar deslizar pelo gelo. O primeiro passo dado pelo mais novo fez Thony cair em uma gargalhada, pois Leo parecia uma criança empolgada por conseguir mover-se em uma curta distância. Ao ver que ele estava pegando o jeito, Anthony começou a andar de costas, puxando-o um pouco mais rápido. Os sorrisos se faziam presentes no rosto de ambos o tempo inteiro. Anthony foi para o lado de Leo e tentaram andar somente com uma mão dada. O que resultou na primeira queda do mais novo.

- Você falou que não iria me deixar cair. – Leonard falou fingindo estar furioso.

- Amor, eu não sabia que você era tão ruim assim, me desculpe. – riu ao falar.

- Anthony!!! É minha primeira vez fazendo isso. Acho que eu tenho até futuro no ramo. – riu da sua própria frase junto com o outro. - Agora venha me ajude a levantar.

- Você é capaz de fazer tudo o que quiser!! – puxou-lhe para perto de si, segurando-o pela cintura.

- Seu nariz está vermelhinho, está com frio? – apertou o local rapidamente.

The Inevitable DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora