Depois de passar a tarde toda fazendo os preparativos da Festa da Sonserina e ouvindo súplicas para que eu não arrumasse nenhuma briga com os grifanos hoje, eu finalmente estava pronta para beber e dançar até conseguir ignorar a presença de Sirius.
Desci as escadas com Severo e Emma e caminhamos até o meio da pista de dança, em meio à música alta e os inúmeros convidados.
— Vestido bonito, Mary.- Vinnie falou me olhando de cima a baixo, ele era do sexto ano e irmão mais novo de Goyle que havia de formado à dois anos.
— Obrigada, Goyle junior.- cerrei os olhos para ele, era óbvio que queria pedir alguma coisa.
—Olha, Greeney, eu...- ele começou sem jeito.
—Eu vou comportar, certo?- disse pegando um shot e virando antes de sair daquela conversa. Eu realmente tinha a fama de inimiga número um de Sirius Black, mas pensar que eu acabaria com uma festa toda por causa dele? Um insulto pensarem que ele era tão relevante assim.
Eu finalmente parei para olhar o ambiente e esquecer de tudo um pouco, afinal tínhamos caprichado esse ano. As luzes de festa verde e as enormes mesas com comida e bebida chamavam muita atenção, as músicas tinham sido especificamente selecionadas para que não ouvesse um segundo sem que alguém não estivesse dançando.
Olhei para todo o divertimento com um sorriso no rosto, até eu ver Black e seus amigos chegando.
—Não vai dar as boas vindas aos seus amigos?- Emma perguntou rindo.
—Claro- respondi irônica procurando Lily, não havia visto ela ainda.
—Olha, não sei vocês, mas eu com certeza daria uns pegas no Remus Lupin.- Emma sorriu de canto.- Ou talvez no James Potter?
—Ultrapassou todos os limites.- Severo falou apático.
—Remus Lupin é até tolerável, pelo menos ele não é um babaca como James e Sirius.- comentei.- Mas James Potter...Preciso beber depois de ouvir isso.
Eu puxei Severo diretamente para a mesa de bebidas deixando Emma para trás com algumas garotas do time de quadribol que também estavam doidas pra pegar alguns grifanos.
—Você acha o Potter atraente?- Snape perguntou e eu quase cuspi a bebida.
—O que?- ri da cara de interrogação dele.- Não, acho que eu nunca reparei nisso, por quê?
—Ele gosta da Lily...-Severo me olhou um pouco chateado e eu cruzei os braços, não entendia qual era o problema.- Quer dizer, e-eu não quero que ela namore um babaca como ele, esse é o único motivo pelo qual me preocupo.
—Relaxa, Sev, as investidas , ele é muito babaca e nós sabemos que ela é incrível demais pra qualquer um.- virei mais dois shots.- Falando nela...
Lily veio até nós com um sorriso no rosto e vestindo um belo vestido vermelho, eu percebi Snape engolindo seco.
—Bebendo já?- ela cruzou os braços brincando.
—Ainda se surpreende?- repondi virando outro shot e finalmente pegando um copo grande.
—Sev, posso falar com você?- ela se dirigiu à ele, que assentiu.
—E eu vou dançar, vejo vocês depois.- sai dali entrando na pista de dança.
Eu acendi meu cigarro e fui andando de costas observando a conversa de longe, tudo que eu mais queria era que eles se aproximassem para que voltássemos a ser inseparáveis de novo.
Fui saindo pista de dança em direção à mesa de bebidas ainda encarando os dois, mas parei assim que esbarrei em alguém.
—Me desculpe, eu não tinha te visto...- parei de falar.
—Eu que peço desculpas, eu...- Sirius me olhou de baixo para cima.
Ficamos segundos nós encarando, ele vestia uma camisa social preta aberta até o meio e uma gargantilha vermelho sangue com detalhes em ouro, só parei de o analisar quando o mesmo arrancou o cigarro da minha mão e deu uma longa tragada.
—Me devolve, Black.- eu tentei pegar de volta mas ele desviou.
— Não vai me dar as boas-vindas ao seu Salão Comunal?- ele sorriu de canto.
—Não fui eu que convidei você.- respondi cerrando os olhos.
—Graças à Merlin, onde conseguiu isso?- Marlene perguntou antes de pegar o meu cigarro e tragar.- E ai, Greeney, já começaram a brigar?
Eu olhei para Goyle no canto da festa, ele me encarava como quem dizia "Se arranjar uma briga, eu te jogo no Lago Negro".
—Sem brigas hoje.- peguei de volta o cigarro que agora estava nas mãos de Sirius.
Eu ja ia sair dali, ignorar tudo que Sirius Black tinha a dizer e tentar ficar em paz pelo menos um dia, mas então a música parou e eu ja sabia o que estava por vir.
—Emma Vanity, Mary Greeney, Vinnie Goyle, Sirius Black, James Potter, Marlene Mckinnon, Dorcas Medowes, Aiko Chang e Amos Diggory.- anunciou o locutor.
—Que porra é essa?- Dorcas perguntou chegando do nosso lado.
—Por favor me diz que é um jogo.- James falou finalmente aparecendo.
Infelizmente era realmente um jogo. Era tradição nas festas da Sonserina que as pessoas mais relevantes jogassem verdade ou desafio, é claro que os outros adoravam assistir pelo grande histórico de brigas e beijos que o jogo tinha.
Óbvio que os jogadores haviam sido escolhidos estratégicamente. Emma era popular por ser capitã do time de Quadribol da Sonserina e eu era a melhor amiga dela, James e Sirius eram melhores amigos, Eu e Sirius nos odiávamos assim como Marlene e Emma, Aiko e Dorcas também não se gostavam por Chang ser ex namorada de Marlene, Amos Diggory tinha um caso às escondidas com Emma, Goyle e Potter já haviam brigado por ambos serem apanhadores de times rivais. As chances daquela Comunal pegar fogo era imensa.
O jogo ja havia começado e nós estávamos todos sentados em roda no meio do salão, a música baixa não passava despercebida. Foi quando a garrafa parou em mim que eu finalmente retomei o foco.
—Verdade ou desafio?- Marlene perguntou para mim.
—Desafio.- não pensei duas vezes antes de responder.
—Tire uma peça de roupa.- ela sorriu desafiante.
—E se eu não quiser?- cerrei os olhos virando um dos shots que estavam ali.
—Vai ter que beijar o Sirius.- eu vi todos arregalarem os olhos e alguns assovios que quem estava assistindo, Black ficou vermelho, de ódio provavelmente.
—Prefiro cair morta, obrigada.- forcei um sorriso me levantando.
Eu só estava usando duas peças de roupa, o vestido e uma calcinha. Tirei a calcinha lentamente e a joguei no centro da roda enquanto todos aplaudiam, vi Sirius engolir seco, devia estar aliviado por não ter que me beijar.
Eu girei a garrafa que apontou para Dorcas, ela cumpriu o desafio de fazer um lap dance em Marlene e logo girou a garrafa que apontou para James.
—Desafio.- ele piscou.
—Beije a Emma.- Dorcas cruzou os braços.
James olhou para a plateia, eu sabia que ele estava procurando por Lily e jamais beijaria ninguém na frente dela, mesmo que ela não desse uma chance para ele.
—Qual o outro?- ele pediu.
—Beije a Mary.- eu quase cuspi a bebida quando ouvi aquilo.
E quando eu fui me virar para dizer que não beijaria Potter de jeito nenhum, nossos lábios já haviam se encostado. Foi um beijo comum, nada de especial, e que com certeza nunca devia ter acontecido. Claro que me beijar seria menos pior para Lily na cabeça dele.
Ouvimos palmas e assobios. A roda toda estava com olhos chocados, inclusive Lily e Severo que estavam na plateia, todos menos Sirius Black que tinha a expressão completamente séria e indecifrável. Merda, aquele simples beijo em James Potter ainda me traria problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One - Sirius Black
FanficEM REVISÃO Tudo que Mary Greeney sentia ao olhar nos olhos de Sirius Black era o mais puro ódio, mas é claro que não era apenas isso. "Posso fugir de você, te ignorar, afirmar um milhão de vezes eu te odeio, mas nada vai mudar o fato de eu ter me a...