Sangue Ruim

632 61 1
                                    

Voltar para Hogwarts depois de passar o verão inteiro com Black e os Potter não seria fácil.

Passei as férias trocando cartas com Lily e Pandora, afinal Regulus nunca respondia e eu já estava ficando preocupada.

Eu sabia que muita coisa começaria a mudar, só não imaginei que seria tão drasticamente.

Havia tentado conversar com Regulus durante todo o caminho até Hogwarts, o trem estava cheio, mas eu podia ver que ele estava fingindo não me ouvir.

– Desiste, ele não vai falar com você.- Sirius falou enquanto eu via seu irmão mudar de vagão apenas para nao ter que falar comigo.

– Eu não entendo...-falei baixo.

– Eu entendo, Regulus tomou um lado quando eu sai do Largo Grimmald, e não foi o meu.- aquilo fez meu coração pesar.

Mas não, eu não tinha apenas Reg para me preocupar. Meu pai ainda era dado como desaparecido pelo Ministério da Magia, seja lá o que a Ordem da Fenix havia feito, não era de conhecimento do Ministro.

– Porque ainda estão sem os uniformes? - Lily passou do nosso lado juntamente com Remus, os dois exibiam o broche de Monitor.- Já estamos chegando, vão trocar de roupa.

– Claro, senhora Monitora.- James lançou um sorrisinho apaixonado para ela.

••••

– Se eu te fizer um convite, você aceita?- Sirius sussurrou durante a aula de Poções.

– Faça o convite e eu posso pensar em aceitar.- respondi sem tirar os olhos das minhas anotações.

– Vou te propor um passeio.- eu olhei de canto para ele antes de continuar escrevendo.- Por Hogsmeade.

– Sábado?- perguntei, os alunos não podiam sair dos limites de Hogwarts durante a semana.

– Hoje.- ele sorriu de canto.- Meia-noite, não se atrase.

– Ei!- Marlene virou para trás para nos chamar.- Onde estão James e Lily?

– Não sei, talvez se divertindo.- Sirius riu.

– É a primeira semana dela como monitora, em que planeta Evans mataria uma aula?- Dorcas se virou para perguntar.

– James está na rédea curta com Mcgonnagal, se ele quiser ser monitor também não pode ter faltas, ele também não faltaria.- Remus falou de trás de nós.

– Greeney!- Emma sussurrou também de trás de nós.- Eu sei que você não liga, mas você viu o Severo?

– Merda.- falei me levantando e arrastando Sirius comigo.

****
A primeira visão que tive ao chegar ao pátio foi Potter dando um belo soco em Snape e várias pessoas em volta assistindo.

Ao nos aproximar, pudemos ver Lily em lágrimas nos braços de Pandora enquanto pedia para que James parasse o que estava fazendo.

– Que droga, Pontas.- Sirius balbuciou antes de furar a multidão em direção ao amigo e eu fui atrás.

– Lily, o que aconteceu?- perguntei mas ela mal conseguiu me olhar nos olhos.

Quando Sirius finalmente conseguiu que James saísse de cima de Snape, eu vi o rosto do meu ex-amigo.

Snape tinha sangue por todo o rosto, arriscaria dizer que mal estava enxergando pela forma que tinha os olhos comprimidos. James havia dado a surra do século em Severo, aquilo me fez ter pena, até eu ouvir o que ele tinha feito.

– Ele chamou a minha garota de sangue ruim!- James gritou louco de raiva, mas quando Black tentou ir pra cima de Snape mais uma vez, eu o segurei.

Andei calmamente até Severo analisando cada centímetro do seu rosto ensanguentado, o rosto que já tinha sido meu conforto e meu porto seguro.

Eu apontei a varinha para seu rosto antes de Marlene e Dorcas chegarem para me impedir.

Eu devia ter dito o feitiço antes de me tirarem dali, eu devia ter acabado com Snape naquele exato momento.

Only One - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora