Hell

887 98 7
                                    

O baile havia sido careta, cheio de romance, e casais, como em todos em anos. Mas assim que coloquei os pés na Sala Comunal da Grifinória, eu vi que aquela noite seria caótica e demais.

Haviam vários sofás espalhados pelos cantos, assim como mesas com bebidas e tudo mais. A música era alta e as luzes vermelhas deixavam aquele lugar igual a um bordel.

O interessante era que do outro lado do salão, onde não haviam sofás ou pessoas, havia uma cortina que impossibilitava ver o que acontecia la dentro, com um grande letreiro escrito "Hell". Eu não podia nem imaginar o que acontecia lá dentro.

Eu vi meus amigos perto do bar assim que cheguei, e andei até eles enquanto pessoas que eu nunca vi na vida me diziam oi e me davam sorrisos. É claro que eu retribui, era essa a sensação de ser popular?

– O quão bêbados vocês já estão?- perguntei considerando que havíamos bebido muito ponche batizado no baile.

– Em uma escala de 0 a 10?- Remus falava arrastado.

– 10.- Peter falou sentado e abraçado com um balde, probrezinho não aguentava beber nem um pouquinho.

Marlene e Dorcas apenas sorriam e balançavam as cabeças de tão chapadas que estavam, eu achei graça daquilo, já que eu também não estava muito bem.

– Acho que somos os únicos sóbrios desse lugar.- James pegou outro copo de sua bebida.

– É, não sei se eu gosto tanto assim disso.- Lily falou, ela bebia algo irreconhecível e nojento em seu copo.

–Acho que está na hora de acabarmos com os resquícios de sobriedade.- Black sorriu enquanto pegava mais bebidas.

Eu o analisei enquanto ele fazia nossos copos. Estava usando a mesma roupa que usava no baile, um smoking mas ao invés do blazer usava uma jaqueta de couro. A diferença, era que assim que ele havia chegado na festa, a gravata e os botões da metade de sua camisa haviam sumido, deixando sua tatuagem e seu peito forte quase que completamente à mostra.

– Senhorita Evans, Greeney e Pontas.- Sirius trouxe copos para nós quatro, e eu sentia que cada um tinha um líquido diferente.

– O que é isso?- perguntei dando o primeiro gole, ele nem precisaria responder.

–Vodka de uva verde, você adora.- Black piscou para mim.

Marlene chamou todos nós para dançar e assim obedecemos, menos Peter que não parava de vomitar tudo que havia bebido e comido no baile.

A música invadia nossos ouvidos, eu amava a sensação do coração batendo conforme os graves do som. Ali, com todos na pista de dança, de diferentes casas e diferentes anos, éramos um só.

– Me diz que você tá bebada.- Regulus e Pandora chegaram pulando atrás de mim, eu ri, depois daquela bebida de Sirius eu estava realmente muito bebada.- Pelo amor de Merlin, Pandora não para de rir.

Eu olhei para a cara da garota, ela estava vermelha de tanto segurar a risada, por que pessoas chapadas eram tão engraçadas?

Marlene e Dorcas começaram a conversar com Reg e Pan sobre o quanto os rostos das pessoas estavam diferentes aquela noite, realmente conversa de maluco.

Quando eu me virei para Sirius, ele estava cercado por três garotas corvinas, realmente muito bonitas. James e Lily estavam pulando ao meu lado quando viram a cena.

–Toda vez a mesma coisa.- James riu, eu forcei uma risada também.

Eu sabia que no histórico de garotas de Sirius ele já havia beijado Hogwarts inteira, isso não era segredo pra ninguém, mas ver aquelas meninas se derretendo por ele não fez bem pro meu estômago.

Only One - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora