Operação Hipogrifo

923 85 5
                                    

Os duentes de Hogwarts com seus preparativos para o Baile de Inverno estavam me deixado nervosa, pensar que eu iria cantar Don't you com Sirius me deixava vinte vezes mais ansiosa, aquela música tinha muito significado.

Lily achava graça em me ver ansiosa, mas quis ajudar e me chamou para passar a noite com ela, Marlene, Dorcas, Alice e Mary Mcdonnald em seu quarto, e por volta das oito horas eu fui.

Mal deu tempo de olhar para o Salão Comunal grifano, Lily me levou tão rápido pelas escadas que eu mal pude ver as pessoas que estavam ali.

Mas quando eu entrei no quarto eu entendi o motivo daquele alvoroço, todas estavam esperando por mim ansiosamente, aquilo não parecia uma festa do pijama, e sim uma intervenção.

– Senta ai.- Marlene me colocou sentada na cadeira de rodinha.- Hoje se dá início à operação Hipogrifo.

Eu levantei a sobrancelha debochando, mas ninguém riu.

– Eu nem precisei contar, elas sacaram no ensaio.- Lily se explicou, eu logo entendi do que se tratava: Sirius Orion Black.

– Vamos te arrumar.- Alice começou.

– Te vestir.- Mcdonnald continuou.

– E você vai levantar essa bunda de serpente dai e ir até o dormitório dos garotos.- Dorcas cruzou os braços.

Que plano horrível, a operação Hipogrifo nem havia começado e eu ja sabia que iria falhar.

– Não é meio estranho eu aparecer no dormitório deles do nada?- perguntei debochando, óbvio que era estranho, era pedir para passar vergonha.

– Você fica com a parte fácil de arrumar uma desculpa, nós ficamos com a parte difícil de te deixar apresentável.- Marlene sorriu e eu revirei os olhos.

Eu nunca havia visto tanta euforia em um quarto só, elas estavam mais animadas que eu, e a animação delas fez meu estômago se revirar em mil borboletas.

As grifanas concordaram que eu devia estar arrumada e bonita mas como se eu não planejasse estar, tinha que parecer natural.

Elas concordaram que o meu pijama estava ótimo e que ele iria adorar, era apenas uma camiseta enorme do Metallica que parecia um vestido, mas se elas estavam falando então tudo bem.

Alice penteou meu cabelo enquanto Lily e Mcdonnald hidratavam minha pele e alongavam meus cílios. Aparentemente Marlene só estava ali para liderar a operação, e eu era sua cobaia.

Dorcas veio com meias com desenhos de fogo para que eu colocasse, a minha sorte era que eu amava meias longas e desenhadas.

– Não te reconheceria se te visse nos corredores.- Marlene sorriu.

– Exagerou.- Lily riu.

– É o jeito dela de dizer que fizemos um bom trabalho.- Dorcas parou sorrindo com os braços cruzados.

Eu estava de frente pro espelho e as cinco garotas atrás de mim. Eu estava linda, da maneira mais natural possível e por sorte já havia pensado na desculpa que eu daria à Black.

Nós cinco descemos e subimos escadas até o dormitório dos garotos, as grifanas me desejaram boa sorte e eu fui em direção a porta enquanto as mesmas voltavam para o dormitório.

Três batidas foram o suficiente para que a porta fosse aberta por um Sirius que usava meias de carinha, calça de moletom e absolutamente nenhuma camiseta.

Eu me perdi uns segundos olhando sua tatuagem no peito e o cabelo bagunçado antes de notar que ele tinha um cigarro na boca que o deixava ainda mais bonito.

Only One - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora