A chuva caía fria em Londres quando eu finalmente consegui sair escondida por algumas horas da Mansão Malfoy.
Os dias dentro daquele hospício eram terríveis, eu mal saía do quarto de hóspedes que Narcisa havia me oferecido com tamanha gentileza. Ela era a única com quem eu conseguia conversar, já que os outros ali eram detestáveis e Snape se sentia tão culpado que mal falava comigo.
Foi Cissa que conseguiu com que eu saísse sem que Lucius ou qualquer outro percebesse, e eu não iria para qualquer outro lugar que não fosse a minha casa, afinal, já haviam se passado quatro dias.
Toquei a campainha enquanto a tempestade fria e o vento cortavam a minha pele, eu não sabia o que iria dizer a Sirius, a sensação que eu tinha era que levaria um tiro no peito à qualquer momento. Aquele era o sentimento da traição, eu havia traído meus amigos, e eu não sabia se me explicar valeria de algo.
Assim que Sirius abriu a porta eu pude ver seus olhos cheios de preocupação. Ele me abraçou sem dizer absolutamente nada, e me beijou pelo que seria a última vez.
-- Por favor, não suma assim de novo, me desculpe por não ter acolhido você quando estava triste...- ele tentou dizer, mas eu o interrompi.
-- Sirius, por favor me perdoe.- lágrimas escorriam pelos meus olhos, eu mal conseguia respirar de tanto chorar.
Tudo que eu podia fazer era pedir perdão, nunca seria perdoada, mas podia ao menos tentar.
-- Mary, o que aconteceu nesses quatro dias em que esteve fora?- eu fiz que não com a cabeça, contar colocaria um fim de vez na vida que eu costumava ter.- Por favor, eu te amo, Mary, vou estar sempre ao seu lado.
Mas eu sabia que ele não ficaria ao meu lado daquela vez, e eu estava certa. Black segurou minhas mãos, eu tentei evitar mas não pude. Ver seu rosto ao ver minha Marca Negra foi como me rasgar de dentro para fora.
-- Eu não tive escolha.- tentei dizer, mas ele se afastou ainda mais, eu rosto transmitia a mais pura decepção que eu já havia visto.
-- Sempre existe uma escolha!- ele gritou.- Eu te amava...
-- Eu fiz por você!- mais lágrimas escorriam.- Ele ameçou você, Lily, James, Remus, Snape...
-- Você fez por ele!- eu tentei dizer que não.- Fez isso por alguém que nem se importa com você.
-- Sirius, tem que me escutar, tente entender...- pedi segurando tentando segurar em seu rosto mas ele me afastou.
-- Eu te amei de verdade! Eu, não ele.- ele começou.- James, Remus, Peter e Lily eram seus amigos, não ele! E você traiu todos nós!
-- Se me der uma chance de explicar... Por favor, não desista de mim.- implorei, mas ver Sirius me olhar com decepção e pena era demais para mim.
-- Você desistiu de si mesma! E de mim...- ele falou com os olhos cheios de lágrimas.
Black segurou em meu rosto pela última vez, eu odiava o jeito que ele estava me olhando, eu odiava ser odiada por ele.
-- Você acabou de destruir todo amor que eu sentia por você, e vai destruir a si mesma.- vi as lágrimas escorrendo pelos seus olhos antes que ele me empurrasse para o lado de fora novamente.- Queria nunca ter te conhecido.
Sirius bateu a porta me deixando do lado de fora, apenas eu e a dor insuportável de carregar a Marca Negra.
Só tinha um lugar para o qual eu poderia voltar, e era para a Mansão Malfoy, eu não sabia por quanto tempo mais eu ainda ficaria naquele lugar, mas meu coração se partia toda vez que eu pensava sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One - Sirius Black
FanfictionEM REVISÃO Tudo que Mary Greeney sentia ao olhar nos olhos de Sirius Black era o mais puro ódio, mas é claro que não era apenas isso. "Posso fugir de você, te ignorar, afirmar um milhão de vezes eu te odeio, mas nada vai mudar o fato de eu ter me a...