Serpentário

952 105 11
                                    

Eu acordei sem me lembrar direito como eu havia chegado no quarto, eu apenas conseguia me lembrar de Sirius, James e Lily me servindo chá e tentando me acalmar.

"Ela é minha princesa, seu filho da puta" as palavras de Sirius ecoavam na minha cabeça, ele tinha mesmo dito aquilo? A confusão se instaurou dentro de mim.

Eu precisava me levantar, ficar no meu dormitório fingindo que a noite passada não passou de um delírio era idiotice, eu precisava fazer alguma coisa, me distrair.

Me preparei para tudo de possível que poderia acontecer, troquei de roupa, me arrumei, e desci para o café da manhã. Naquele dia eu sentaria com a Grifinória, não estava preparada para ver Snape.

– Ja estávamos indo te buscar, achamos que não ia descer.- Lene falou assim que eu me sentei.

– Contou à elas?- perguntei para Lily e ela assentiu.- Ótimo, assim eu não preciso recapitular tudo na minha mente.

–Mary, o Ranhoso foi um saco de merda.- Dorcas consolou.

– Um verdadeiro merdinha.- Marlene completou.

Eu não iria concordar, ainda estava em negação pelo o que tinha acontecido. Lily tinha olhos preocupados e tristes, ela estava preocupada comigo, e triste por Snape ter feito o que fez.

– Veja pelo lado bom, ele não está melhor que você.- Dorcas deu uma mordida no sanduíche.

– Por que diz isso?- perguntei, eu sabia que ele não estava melhor que eu depois de levar alguns socos de Sirius.

– Parece que alguém percebeu o acúmulo de idiotice no corpo dele e decidiu resolver isso.- Marlene apontou Snape com a cabeça, ele estava ainda pior que na última noite, havia um corte em sua bochecha, o nariz levemente torto e inchado, e o olho roxo.

– Espera, vocês não sabem quem fez isso com Severo?- perguntei.

Como elas não sabiam? Como Lily não sabia? Ela havia ajudado a me levar para o quarto, como não sabia?

– Bom dia.- me assustei levemente com a voz grossa de Black.

Ele se sentou na mesa ao lado de Lene, claramente havia acabado de acordar e nem se preocupou em tirar o pijama. Imediatamente eu notei, assim como as garotas na minha frente, que Sirius segurava uma bolsa de gelo contra a mão direita.

Lily, Dorcas e Marlene arregalaram os olhos alternando entre olhar a mão machucada de Sirius e o meu rosto envergonhado.

– La fora, agora.- Marlene falou levantando e nós seguimos.

Saímos pela porta lateral e paramos no corredor vazio, as três continuaram com as expressões surpresas e os sorrisos sugestivos. Era melhor eu dizer logo, antes que elas explodissem de euforia interna.

– Sim, foi o Sirius que deixou Severo daquele jeito.- elas pareceram ainda mais chocadas, e muito, muito felizes com aquelas informação.- Foram três socos, pra ser exata.

– Ele acabou com a raça do Ranhoso...por você?- Lene tapou a boca tentando não gritar.

– Ele me viu tento uma crise de ansiedade no banheiro, foi por isso, não é grande coisa, não é?- perguntei tentando diminuir a situação.

– É grande coisa!- elas falaram ao mesmo tempo.

– Olha, mesmo que eu não tenha gostado da parte da violência...- Lily começou, Dorcas e Lene reviraram os olhos.- Temos que concordar que ele te defendeu com o punho, literalmente, e isso tem que significar alguma coisa.

Eu ajeitei o cabelo antes de estralar as juntas dos dedos, ainda havia uma coisa que elas não sabiam, e eu precisava contar antes que consumisse completamente a minha cabeça.

Only One - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora