Pelo Regulus.

903 101 2
                                    

Eu e Regulus chegamos no Largo Grimmald às oito da manhã do dia 23 de dezembro, seriam quatro longos dias com a Família Black antes de retornar à Hogwarts.

– Que cara é essa?- Reg perguntou enquanto desfazíamos a mala em seu quarto.- Lembrando da última vez que esteve aqui?

Ha ha, como você é engraçado.- falei vendo a risadinha sugestiva do meu amigo.-Ele...

–Vai se juntar à mesa no almoço, minha mãe ameaçou manda-lo para Durmstrang se não participasse das socializações de fim de ano.- Regulus explicou.- Relaxa, eu sei que são meio que amigos agora, mas não vai precisar socializar tanto assim com ele.

Na verdade não era aquilo que eu queria, por incrível que parecesse, meu estômago esfriava e eu ficava mais feliz só de pensar na possibilidade de ver Sirius no feriado.

E foi com um meio sorriso no rosto que eu desci com Regulus para o almoço, e todos estavam na sala de estar conversando enquanto o piano de cauda tocava sozinho a doce melodia de Narcisa.

–É um prazer vê-la novamente, Mary Anne.- Bellatrix me cumprimentou e eu sorri.

–Mary, que bom ter você conosco.- Narcisa veio até mim sorrindo.- Este é Lucius, meu marido.

–É um prazer.- Lucius falou e eu finalmente notei o homem pálido e loiro em minha frente, apertei sua mão antes de me voltar para Orion.

Cumprimentei Orion e Walburga com o máximo de respeito que eu tinha a oferecer, eu sabia bem como tratá-los, exatamente da mesma maneira que eu tratava meu pai.

–Então, vamos almoçar?- Regulus perguntou, realmente estávamos morrendo de fome.

–Primo!- Narcisa exclamou olhando para as escadas atrás de mim, parecia realmente surpresa.- Já conhece a namorada do Regulus?

–Claro, claro.- ouvi a voz de Sirius antes de eu me virar para ele.- A namorada do...meu irmão.

O olhar de Sirius se prendeu fortemente ao meu, os olhos verdes cinza olhando profundamente nos meus. Ele havia segurado a respiração ao meu ver, eu pude perceber, mas estendi a mão para cumprimentá-lo mesmo assim, e por sorte ele retribuiu.

– Vocês não são da mesma turma?- Bellatrix perguntou e Sirius pareceu sair de seu transe.

– Somos.- ele falou finalmente tirando os olhos de mim.- Na verdade, somos colegas de...

Eu forcei uma tosse o interrompendo, o medo de que ele mencionasse a banda era maior que a minha classe.

Black era um rebelde, não se esforçava em esconder nada de ninguém, e se suas ações irritavam sua família tradicional e conservadora era melhor ainda. Mas eu, mesmo que eu tivesse tomado a decisão de não mentir mais sobre eu mesma, ainda precisava fingir ser a namorada perfeita que Regulus pediu para eu ser, e mencionar a banda estragaria tudo.

–De turma.- falei assim que recuperei o fôlego.- Somos colegas de turma.

Eu forcei um sorriso amigável, mas eu vi o olhar provocativo de Sirius, o olhar de quem tornaria aquele fim de semana o mais difícil possível para mim, ele não pouparia esforços para me provocar.

                                      ••••

Por culpa das regras de etiqueta, eu tive que me sentar na frente de Regulus, mas o fato de eu estar entre Narcisa e Sirius era o pior de tudo isso.

O almoço já havia sido servido, apenas esperávamos que Walbuga começasse a comer para que pudéssemos fazer o mesmo. Regras ridículas de família tradicional.

Only One - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora