Eu não consegui dormir de jeito nenhum. O quarto de Regulus era tão escuro que era impossível de se enxergar qualquer outra coisa, aquilo me dava claustrofobia e sede, muita sede.
Peguei a minha varinha e com o feitiço lumos consegui encontrar a porta e descer as escadas em direção à cozinha. Não havia ninguém lá, nem mesmo Monstro.
Estava tão cansada que simplesmente bebi água da torneira, no mínimo três copos, e no caminho de volta parei para olhar os quadros da família Black.
Iluminei um deles com a varinha e pude ver Sirius e Regulus abraçados quando crianças em uma formal foto de família, pareciam ser tão próximos, diferente de agora.
Eu subi as escadas distraída olhando as fotos e quadros, até ouvir o barulho de uma porta abrir e me esconder nas sombras.
—Merda, nox.- sussurrei apagando a varinha e me escondi atrás de um pilar no corredor, era Orion que havia saído do quarto.
Assim que ele desceu as escadas eu corri para o quarto de Reg e fechei a porta correndo, o escuro era tanto que eu quase fiquei com sede e falta de ar novamente, mas consegui encontrar a cama sem ter que acender as luzes.
Assim que entrei em baixo das cobertas e fechei os olhos, senti Reg passar os braços pela minha cintura e me abraçar por trás. Eu teria achado aquilo estranho se ele não fosse meu amigo super gay.
Eu com certeza teria ficado arrepiada com aquela respiração quente no meu pescoço se não fosse Regulus ali, eu tentei me soltar, mas nunca tinha reparado em como seus braços eram fortes.
A única alternativa restante era dormir, e foi isso que eu fiz. Dormi profundamente, algo que eu não conseguia fazer bem à dias, e eu não fazia ideia do por quê eu havia finalmente conseguido.
••••
—Puta merda!- ouvi alguém gritar logo de manhã.Abri os olhos com dificuldade por causa da claridade, quem estaria gritando logo de manhã? Mas logo quando eu me virei para Regulus, vi o motivos dos gritos. Não era com Reg que eu havia dormido.
—Não fode...-balbuciei levantando da cama.- Era você esse tempo todo?
—O que você tá fazendo na minha casa?- Sirius falava alto.
—Não te interessa, Black, você não percebeu que passou a noite abraçado com uma garota?- cruzei os braços para esconder que a camisola marcava os meus seios.
Eu havia entrado no quarto errado, claro que havia, não era possível que aquilo estava acontecendo.
—Não! Eu pensei que fosse um travesseiro!- ele abriu a garrafa de whiskey que estava na cômoda e deu um gole, eu revirei os olhos.
—Um travesseiro que passou a noite toda com a bunda no seu pau, claro.- eu cruzei os braços.
Eu senti o arrepio finalmente, a queimação no peito, o frio na barriga e o incômodo logo abaixo dela, eu não quis sentir aquilo e não fazia ideia do que se tratava.
Eu analisei Sirius, estava de cueca preta com o cabelo bagunçado, sem falar na voz um pouco mais rouca por ter acabado de acordar.
—Meu pau não tava na sua bunda, eu to de cueca.- ele esticou o elástico da mesma e eu olhei rápido para suas entradinhas marcadas.- E porque colocou a bunda quase no meu pau?
—Eu pensei que você fosse o Regulus, ele não veria maldade na minha bunda de mulher!- me justifiquei.- Por Merlin, Black, se você contar passamos a noite juntos para alguém eu juro que te mato!
—Ficou maluca? Eu não quero que ninguém saiba que dormi com você.- ele falou no mesmo tom de sempre, insuportável.
—Sim, ninguém pode saber que você adorou ter a minha bunda perto do seu pau.- pisquei o provocando e vi suas bochechas ficarem vermelhas, deveria ser de raiva...
—Vai se foder.- ele mandou antes de eu sair do quarto e ir direto até Regulus fingir que nada tinha acontecido.
Ninguém poderia saber sobre eu ter dormido abraçada com Sirius Black, eu tinha uma reputação e o odiava.
Lily não poderia saber disso de jeito nenhum, isso só a faria ter mais certeza de que Sirius sentia algo por mim, a maior loucura que já passou pela cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One - Sirius Black
FanfictionEM REVISÃO Tudo que Mary Greeney sentia ao olhar nos olhos de Sirius Black era o mais puro ódio, mas é claro que não era apenas isso. "Posso fugir de você, te ignorar, afirmar um milhão de vezes eu te odeio, mas nada vai mudar o fato de eu ter me a...