Diga

162 15 2
                                    

Acordar e ver o rosto de Sirius era uma das coisas que eu mais sentia falta.

Eu me levantei para preparar o café da manhã, mas me surpreendi quando sai do quarto e vi Lene e Dorcas com sacolas de mercado expressões preocupadas.

-- Mary.- Lene falou antes de largar tudo e me abraçar, eu retribui.

Mesmo sendo espiã da Ordem, eu não via meus amigos tinha tempo, e eles faziam muita falta.

-- Então, vocês estão se falando agora? - Dorcas perguntou quanto à Black.

-- Ele estava bêbado em um bar trouxa ontem, eu o vi e o trouxe para casa...- comecei.- Mas ele não me reconheceu e com certeza não vai se lembrar de nada quando acordar.

– Isso tem acontecido com frequência.- Lene lamentou.

– Ele sente sua falta, não deixa que ele faça você pensar o contrário.- Dorcas falou.- Quando ele pensou que você tinha traído a Ordem, tínhamos que vir aqui todos os dias garantir que ele estava bem, mas sabíamos que não estava.

– E o que fazem aqui agora?- perguntei.

– Trouxemos comida, ele tem melhorado mas não completamente.- Lene disse tirando alguns legumes de sacolas de papel.

-- O que tá acontecendo aqui?- ouvimos a voz masculina vindo da porta do quarto.

Fazia tempo que eu não via Sirius com tanta ressaca, me lembrei dos nossos dias em Hogwarts pós festas da Grifinória, quando ele aparecia no Salão Principal ainda de pijama.

-- É, Lene, hora de ir.- Dorcas segurou na mão da namorada e aparatou dali.

Sirius permaneceu onde estava, parado, apenas olhando para mim.

-- Eu te trouxe para casa ontem, fiquei para garantir que ficaria bem.- falei, sabia que se eu não dissesse nada ele também não diria.

-- Não devia ter vindo.- ele falou sério passando por mim e indo em direção à cozinha.

-- Eu só pensei em ajudar, você desmaiou no chão do bar.- respondi o seguindo.

-- Eu não preciso da sua ajuda.- ele disse após dar um gole em uma garrafa de leite, um completo idiota.

-- Dá pra parar de fingir? - eu falei alto fazendo com que ele olhasse.- Você só finge o tempo todo! Eu estou aqui, estou do lado da Ordem, do seu lado, por que continua me ignorando?

-- Você me deixou! - ele apontou o dedo para mim.- Me deixou aqui e foi atrás do Snape, mesmo depois de tudo!

-- E nos últimos meses ele foi o único que esteve comigo todos os dias, diferente de você,  que me mandou embora e não me procurou.- uma lágrima escorreu dos meus olhos.- Pare de mentir para mim, você não me reconheceu ontem...

-- Mary...- ele tentou me interromper.

-- Você disse que eu era o seu grande amor quando não me reconheceu, quando pensou que não haveria problema em dizer, Sirius!- eu me aproximei dele até que ele não pudesse se desviar de mim.- Por que não pode dizer agora?

Ele apenas me olhou, sem dizer nada, com uma expressão de quem sabia que eu estava certa, mas ele era orgulhoso demais para admitir.

-- Diga Sirius!- eu o empurrei contra a parede.- Diga antes que seja tarde, por favor.

-- Mary, eu...- ele segurou meu rosto.- Eu nunca seria capaz de deixar de te amar.

Black me beijou, com saudade e sem orgulho algum, como se estivesse implorando por aquilo. Eu passei meus dedos pelo seu cabelo enquanto sentia suas mãos apertanto minha cintura, eu suspirei.

-- Eu te amo, Black.- sussurei antes que ele me beijasse novamente e me colocasse sentada no balcão, eu o prendi com minhas pernas.- Sentiu minha falta como eu senti a sua?

-- Não imagina o quanto.- ele sussurrou enquando puxava meu cabelo e beijava meu colo.- Eu sou seu, e você é minha.

Senti a mão de Sirius ir ao meu pescoço antes de me beijar novamente e eu passar as unhas por suas costas.

-- Mary?- ouvi uma voz vinda porta, Pontas.- Cara, eu sabia que isso ia acontecer.

-- Me deve cinco galeões, Rabicho.- Remus riu.

Peter apenas tirou o dinheiro do bolso e entregou para Aluado.

Minhas bochechas se vermelharam, eu vi Sirius se afastar com relutancia de mim antes que eu descesse do balcão.

Ouvi os Marotos rirem ao ver o sorriso bobo de Black.

Only One - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora