Meses tinham se passado, 17 para ser exata.
Alya Orion Black, minha filha, quase morreu durante o parto, já havia completado um ano e cinco meses, mas ainda não havia conhecido o pai, ou os tios, ou seu padrinho Moony.
As coisas estavam difíceis, James e Lily estavam escondidos em um local que apenas o fiel do segredo sabia dizer onde era, Peter Pettigrew.
Eles estavam a salvo, ou pelo menos era o que eu pensava.
Aquela noite era noite de Halloween, eu estava com a pequena Alya nos braços quando me peguei pensando nas noites em Hogwarts e nos doces que comíamos sempre dia 31 de Outubro.
Havia sido uma lembrança repentina, sem explicação. Pensei na minha eu de 16 anos, que não tinha muitas preocupações a não ser amar Sirius Black, eu sentia tanto a falta dele.
Eu não imaginaria nunca que depois de cinco anos eu estaria segurando um bebê na Mansão Malfoy enquanto possuía a Marca Negra.
Um mal pressentimento começou a me consumir, a logo que Aly dormiu eu resolvi descer pelas escadas para procurar Severo, ele sabia como curar minhas tristezas notunas com um bom conselho de amigo.
Abri a porta do meu quarto com vagareza para não acordar minha filha ou o pequeno Draco que dormia no fim do corredor.
-- Que bom que está acordada.- ouvi uma voz familiar assim que fechei a porta atrás de mim, mas não poderia ser...- Precisa saber de uma coisa...
-- Own, mas nós podemos contar juntos para ela...- Bella estava parada ao lado dele.
-- Peter, o que faz aqui?- meu coração pulou do peito ao ver Pettigrew ali, o fiel do segredo, nosso amigo, ao lado de Bella, com os olhos enlouquecidos de pavor e gaze enrolada em um dos seus mindinhos.
****
Os dois me levaram para as masmorras da Mansão, eu tentei gritar mas seria inútil, meu coração batia com muita força, como se eu pudesse gritar pelo peito., mas eu estava perdida.
-- Peter, não diga nada.- eu já havia desistido de esconder que não sabia nada sobre os Potter, ou sobre ele ser o fiel do segredo, ou sobre qualquer coisa que eu não deveria saber, eu só não poderia permitir que mais gente morresse.
Eu havia acabado de ser amarrada em um cano de metal numa cela fria e suja quando ouvi a risada de Bella, que me encarava juntamente com Barth Crouch.
-- Querida, não está se perguntando porque você está presa e seu amigo bonzinho não está?- Crouch riu assim como Bella, os olhos de Peter ainda amedrontados.
Meu peito se apertou, eu não tive outra reação a não ser chorar, eu não tinha mais poder sobre nada, não tinha forças para lutar, minhas lágrimas apenas escorriam cada vez mais.
-- Enquanto você fazia sua filha dormir, o doce e inocente fiel do segredo contava tudo para o Lorde das Trevas.- eu engoli seco, eu só podia estar tendo um pesadelo, Peter não seria capaz.
Mas ele foi.
Enquanto eu fazia minha filha dormir, Voldemort havia encontrado os Potter em Godric's Hollow, James foi o primeiro a morrer ao enfrentar o monstro sem ao menos uma varinha, e Lily havia perdido a vida para proteger meu afilhado, Harry Potter.
Eu chorava alto, a dor era absurda, eu preferia mil maldições cruciatus do que sentir aquela dor.
Meus amigos estavam mortos, e eu não podia fazer nada a respeito.
-- Enquanto você chora pelos amigos perdidos, podemos te dizer onde Sirius está agora?- Bella sorriu, eu não suportaria.
-- Está a caminho de Azkaban, condenado por auxiliar o Lorde das Trevas na morte de seus melhores amigos. Claro que isso é uma mentira, ele lutou até o fim, mas acabou enlouquecido.- Barth completou.- Acabou, Mary, e você será a próxima a morrer.
Eu respirei fundo no meio daquele caos, pude olhar com clareza para Peter, seria a minha voz que assombraria seus pensamentos pelo resto da vida.
-- Ainda não disse nada, não é Peter? Como um covarde.- comecei ainda sentindo muita dor para falar alto.- Você traiu seus melhores amigos, tínhamos que ter desconfiado de um rato como você.
Algo estava errado, porque não me mataram logo se Voldemort havia vencido? Foi então que eu percebi.
-- Não acabou, não é?- Barth e Bella se entre olharam.- Não...o plano de vocês não deu certo, não foi? Seu adorado Lorde das Trevas ainda não venceu.
Eu via expressão deles, não parecia uma vitória, eu sabia que não era uma vitória.
-- Podem me matar, mas quando chegar a vez de vocês, vão lembrar da minha voz em seus ouvidos dizendo: "A Ordem da Fênix nunca vai parar, até uma mínima vitória das trevas terá a sombra da Ordem atrás dela, e nós iremos atrás de vocês, um por um."
***
Bella tinha os olho vidrados quando pegou sua varinha e tirou a vida de Mary Greeney em 31 de Outubro de 1981.
Narcisa Malfoy, para evitar que o bebê de Mary crescesse hostilizado, a enviou para um orfanato em que ela teria certeza que a garotinha cresceria bem e que receberia sua carta de Hogwarts quando estivesse pronta.
Remus Lupin ficou sozinho, e como nunca conseguiu encontrar sua afilhada Alya, assumiu para si mesmo que havia perdido todos para morte, e que Sirius era realmente um assassino.
Sirius Black pensava em sua noiva e sua filha todas as torturantes noites em Azkaban, mas 13 anos depois, quando finalmente conseguiu fugir, descobriu que as duas estavam mortas, o que era só meia verdade.
Alya Orion Black passou 15 anos sem saber quem eram seus pais. Participou da Batalha de Hogwarts e conseguiu vencer as trevas, como seus pais nunca conseguiram.
Malfeito feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One - Sirius Black
FanfictionEM REVISÃO Tudo que Mary Greeney sentia ao olhar nos olhos de Sirius Black era o mais puro ódio, mas é claro que não era apenas isso. "Posso fugir de você, te ignorar, afirmar um milhão de vezes eu te odeio, mas nada vai mudar o fato de eu ter me a...