Princesa

923 100 15
                                    

Eu vi aquela plateia enorme, cheia de professores e alunos me encarando e eu não pude deixar de sentir uma ponta de nervosismo.

Eu o rosto de Snape no meio da multidão, dele e de Lily, ela estava feliz, pulando, aplaudindo e gritando como todos, mas eu vi quando Severo a puxou e começou a apontar para mim e falar.

James deu um acorde do baixo como sinal de que iríamos começar e assim que ouvimos a guitarra de Sirius e o teclado de Pettigrew a plateia foi à loucura.

Hey, hey, hey , hey.- Sirus começou com sua voz grave.

Ooh, woah.- acompanhei com a voz mais aguda.

Won't you come see about me? I''ll be alone, dancing, you know it, baby.- Sirius puxou a letra, vimos a plateia toda vibrar.

Eu finalmente me dei conta. Eu estava cantando com a minha banda em um palco, era simplesmente a melhor sensação do universo. Eu me preocuparia com Severo depois, ele era meu amigo e eu tinha certeza que ele iria entender, afinal amigos gostam de ver seus amigos felizes.

Slow change may pull us apart, when the light gets into your heart, baby.- cantei pela primeira vez antes do refrão.

Don't you forget about me. Don't, don't, Don't, don't.- eu e Sirius cantamos o refrão juntos.

Cantar olhando em seus olhos era como se um ímã me puxasse até ele, sua voz me relaxava e me deixava em êxtase ao mesmo tempo, e isso só me fazia ter mais vontade de cantar.

Will you stand above me? Look my way? Never love me? Rain keeps falling, rain keeps falling down, down, down.- cantei enquanto eu e Sirius nos aproximávamos no palco.

Tudo que eu fazia agora era prestar atenção em Black enquanto cantávamos, e eu via ele fazer o mesmo comigo. Ele dedilhava a guitarra sem nenhuma dificuldade, eu gostava de pensar que ninguém tocava aquele instrumento melhor ele.

Quando finalmente me voltei para o público eu vi Frank e Alice cantando a música um para o outro, Marlene e Dorcas pulando e levantando seus copos, Regulus e Pandora dançando e gritando meu nome assim como Lily e Mary Macdonnald.

O único que não parecia feliz era Snape, seu rosto cheio de decepção com a testa enrugada e os braços cruzados. Eu não podia estar errada, ele entenderia no final, quando eu conversasse com ele tudo ficaria bem.

As you walk on by, will you call my name?- Sirius cantou tão perto de mim que parecia estar cantando no meu ouvido, eu não me virei, apenas continuei cantando virada para o público.

– As you walk on by, will you call my name? And you walk away.- cantei.- Will you walk away?

Eu finalmente me virei para ele, era a parte final da música, estávamos tão perto um do outro e olhando tão profundamente nos olhos um do outro que foi impossível não  sentir as borboletas.

E quando a música terminou, a plateia explodiu e eu finalmente consegui recuperar o fôlego, Sirius e eu sorrimos um para o outro. Não nos afastamos, apenas continuamos ali, sorrindo e ouvindo a plateia aplaudir, gritar e assoviar.

Era o momento perfeito, ali se tornou o meu lugar favorito no mundo, em cima daquele palco com meus amigos e olhando os olhos incríveis de Sirius Black.

Eu sorri até o momento que vi Severo deixando o salão com a pior expressão possível.

–Black, obrigada pela jaqueta.- tirei entregando-a para Sirius e sai correndo dali, eu precisava falar com Snape, esclarecer as coisas.

Passei pela multidão que me dava os parabéns e me elogiava até chegar do lado de fora. Eu sabia onde Sev estaria, o lugar que ele sempre ia quando estava com raiva ou queria se isolar, o banheiro do terceiro andar.

E foi la que eu o encontrei com o rosto vermelho de ódio, olhos marejados e punhos cerrados, ele me olhou com raiva, eu senti meu coração partir.

– Vai embora daqui, Greeney.- ele falou com a voz firme.

–Sev, por favor, eu ia te contar, eu juro que ia.- falei mas ele não me deixou continuar.

–Me contar que é amiga daqueles babacas, que está em uma banda ridícula com aquelas pessoas?- ele perguntou se virando bruscamente para mim.

–Você não entende, Sev, a sensação de cantar com eles, a euforia e a ansiedade antes se subir no palco.- eu tentei explicar.- Você não imagina o quanto eu sou feliz naquela banda, com aquelas pessoas ao meu redor.

– As mesmas pessoas que faziam bullying comigo alguns meses atrás!- ele gritou.- Você é igualzinha à eles, só se importa com você mesma.

– Você se ouve enquanto fala?- perguntei com o coração na boca, como ele poderia dizer aquilo?- Fui eu que enxuguei suas lágrimas, eu que me importei com você e nossa amizade por todos esses anos, acha mesmo que eu teria me aproximado deles se ainda te machucassem?

– Você nunca fez nada por mim.- Snape falou olhando nos olhos e apontando pra mim.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, senti meu peito todo doer, eu estava ouvindo aquelas palavras do meu melhor amigo da vida toda, como ele tinha coragem de me dizer tudo aquilo?

– Mas tudo bem, Greeney, eu vi o jeito que você olhou pro Black no palco.- ele continuou.- Eu já devia saber que você não passa de uma puta, uma vadia que está fudendo com aquele nojento. Vocês se merecem.

Mais lágrimas escorreram, o meu coração se quebrou em um milhão de pedaços, eu não estava acreditando que estava ouvindo aquelas palavras.

Severo deixou o lugar me deixando sozinha com os olhos inchados e encharcados, eu finquei as unhas nos braços enquanto me encostava na pia e desabava em sentimentos.

Ja estava sentindo minhas lágrimas queimarem quando alguém entrou no banheiro, eu tentei me virar mas ja era tarde demais.

– Mary?- Sirius perguntou antes de ir até mim e levantar meu queixo para ver meu rosto.- Quem fez isso com você?

Eu mal conseguia falar por conta do choro, ele segurou minhas mãos para que eu parasse de me machucar com as unhas e secou minhas lágrimas.

– Quem fez isso com você, Mary?- Black perguntou mais uma vez, tinha os olhos escuros de ódio e preocupação.

– Ele me chamou de vadia.- foi a única coisa que eu consegui dizer antes de Sirius balbuciar "desgraçado" e sair do banheiro.

Eu corri atrás dele, mas ele não ouvia quando eu pedia por favor e que não fizesse nada, e assim que ele viu Snape nas masmorras ele o pegou pelo colarinho e o jogou contra a parede apontando a varinha contra seu pescoço.

– Sirius, por favor, pare.- eu pedi mais uma vez.

– Machuque o coração dela novamente e eu juro que não vai restar nenhuma parte sua para contar a história.- Sirius falou o soltando e vindo até mim.

– Precisou mesmo defender sua puta, não é, Black?- Severo perguntou alto.

Foi tudo muito rápido, quando eu vi Snape ja estava no chão com o olho roxo e o nariz quebrado depois de levar três socos de Sirius.

– Sirius, para!- eu gritei.

– Ela é minha princesa, seu filho da puta.- Sirius falou.- Não fale dela novamente a não ser que queira ter mais ossos quebrados.

Meu estômago girava a mil por hora, meus olhos marejados e o coração na garganta. Ele disse mesmo que eu era sua princesa? Minha respiração saiu com dificuldade conforme ele vinha até mim enxugar minha lágrimas e me tirar dali.

Only One - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora