SALTO TEMPORAL - Outubro de 1978
O clima estava frio e chuvoso, seria clichê para um funeral se não já houvesse se tornado comum mesmo sendo verão.
Estávamos com o diploma de Hogwarts em mãos, mas mesmo assim perdidos, nosso amigo havia acabado de perder os pais, e era como se um buraco se abrisse no meu peito, afinal, Euphemia e Fleamont haviam me acolhido no meu momento mais delicado.
Eu sentia que havíamos perdido muito nos últimos anos, e a sensação de que era só o começo não parava de crescer.
Eu havia perdido meu pai, no começo o Ministério escondeu de todos, mas hoje eu sabia que ele estava trancado em uma cela em Azkaban. Com a ascensão das trevas e as perguntas, o Ministério teve que revelar que seu Chefe do Departamento de Leis da Magia era um Comensal da Morte e estava preso.
Lily e eu perdemos um amigo importante. Não havíamos tido notícias de Severo desde que saímos de Hogwarts, e não esperávamos ter tão cedo. A última vez que conversamos ainda passava pela minha cabeça.
Eu e Sirius havíamos perdido Regulus. Os boatos rolavam soltos sobre o filho mais novo de Walburga e Orion Black ter se juntado ao lado negro.
Ouvir aqueles boatos me destruía, se Teddy e Andrômeda não tivessem aparecido naquele dia eu poderia estar no lugar dele. O que me fazia pensar se ele realmente havia escolhido aquilo ou se havia sido forçado.
–Vamos, princesa, está na hora de ir.- Sirius me chamou tocando levemente minhas costas para que eu caminhasse, talvez já estivesse a tempo demais encarando o túmulo dos Potter.
••••
Nossa casa era ótima, meu lugar favorito no mundo era Londres e quando Sirius me convidou para morar com ele eu não pensei duas vezes.
Ele havia se tornado não apenas quem eu amava, mas meu grande amor e melhor amigo.
– Devia comer alguma coisa.- ele ofereceu.
Aquela era uma das poucas tardes que ficaríamos sozinhos naquela casa, nossos amigos sempre estavam indo e vindo, nunca reclamávamos da companhia deles.
– Estou sem fome.- falei sem olhar em seus olhos.
Quando uma coruja apareceu em nossa janela eu levei um susto, não esperava aquilo, para que uma reunião da Ordem da Fênix fosse convocada em um momento daquele queria dizer que algo estava muito errado.
Subi na moto de Sirius e, como era quase impossível, não sorri ou senti frio na barriga em nenhum momento, eu estava completamente apática e, a não ser Black, ninguém poderia dizer exatamente o que eu estava sentindo.
A sede da Ordem da Fênix ficava em Godric's Hollow, um povoado bruxo próximo de Londres.
Lá estavam todos nós, nossos amigos, alguns professores, aurores de confiança, e o grande Alvo Dumbledora, a nossa espera.
– Por que insiste em vir de moto?- Pettigrew perguntou impaciente.
– Não vir de moto iria acabar com toda a personalidade de bad boy dele, você sabe.- Remus respondeu rindo.
– Onde estão Pontas e Lily?- Sirius perguntou enquanto nos sentávamos nos únicos lugares que sobraram na mesa.
– Melhor deixarmos nossos noivos descansarem um pouco, afinal, faltam poucos meses para o casamento.- Dumbledore falou antes de começar a reunião.
Eu não entedia como aquela reunião não poderia ter sido adiada, estávamos falando da mesma coisa a meses.
Ascensão das trevas, o grande Lorde das Trevas ataca novamente, o número de Comensais da Morte cresceu nas últimas semanas. Estávamos entrando em uma guerra, nem Merlin poderia nos tirar desse caos.
Enquanto o diretor de Hogwarts falava, eu sentia enjoo, poderia vomitar ali mesmo se não fosse pela mão de Sirius que segurava a minha. Ele me acalmava, eu não sabia como estaria passando por tudo aquilo sem ele.
– Espero que não tenhamos que ter reuniões de emergência até o Natal.- Frank comentou ao final abraçando Alice, eles foram nossos primeiros amigos a se casarem.
– Também espero, não ter que acordar no dia de Natal depois de ter mandado 10 Comensais para Azkaban.- Olho Tonto riu se levantando.
O caminho de volta para casa foi ainda mais longo. Fazer o jantar e até mesmo colocar pijama se tornaram tarefas quase impossíveis.
– Podemos pedir pizza, sei que gosta delas, não adianta reclamar da "fixação trouxa por um pedaço de massa com queijo".- Sirius sorriu, ele fazia tudo ficar melhor com um sorriso.
– Eu só preciso dormir, tudo bem pra você?- perguntei tentando não parecer rude.
– Claro, vamos dormir então.- ele sorriu novamente, não tão aberto quanto antes.
Black tirou a camiseta de banda mostrando o corpo que tinha muito mais tatuagens que há dois anos, um corpo muito mais maduro, muito mais forte.
Ele se deitou ao meu lado me aconchegando em seu peito forte, eu gostava de dormir exatamente daquela forma.
– Não sei o que eu faria se te perdesse- falei sem pensar.
– Não vai me perder.- ele sussurrou me dando um beijo no topo da cabeça.
– Prometa.- pedi.
– Não é o tipo de coisa que posso prometer.- ele olhou em meus olhos antes de apagar as luzes, eu precisava que ele prometesse.- Eu prometo, princesa, ainda somos muito jovens para pensar nisso.
Eu adormeci em seus braços, de todas as pessoas que eu amava, a única pessoa que eu nunca me imaginei perdendo era Sirius Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One - Sirius Black
FanfictionEM REVISÃO Tudo que Mary Greeney sentia ao olhar nos olhos de Sirius Black era o mais puro ódio, mas é claro que não era apenas isso. "Posso fugir de você, te ignorar, afirmar um milhão de vezes eu te odeio, mas nada vai mudar o fato de eu ter me a...