Manchester, 2015
- Obrigada por teres vindo...
- Quando há uma festa pelo meio, podes contar sempre comigo - rimo-nos os dois, parados à porta da moradia dos meus pais.
São os 65 anos do meu pai e, como todos os anos, há sempre uma festa com os seus amigos e alguns familiares. Este ano disseram-me que podia trazer alguém... acho que começam a perceber que quando venho sozinha, acabo sempre por ser a isolada da festa.
- Eles são um bocadinho antiquados... - virei-me para ele, percebendo que me olhava – não dês importância se eles disserem algo menos apropriado... - passei com a minha mão pelo seu ombro, sacudindo-o – ficaste muito bem arranjadinho.
- Também não estás nada mal.
- Dificilmente me voltarás a ver assim vestida.
- Mas olha que devias andar assim mais vezes!
- Para ir trabalhar com crianças e sujar-me toda? – ele riu-se e eu toquei à campainha, respirando bem fundo.
Não demorou muito para que a porta se abrisse e, claro, para além de ter sido uma pessoa completamente nova a abri-la, havia um enorme burburinho no interior da casa.
- Bem vindo ao mundo encantado dos Waller – cruzei o meu braço com o dele, começando a caminhar com ele para entrar na sala... - não fiques iludido, isto parece que eles são muito ricos, mas foi tudo herdado dos meus avós paternos – a verdade é que esta casa já tem cerca de sessenta anos, mas com as melhorias que têm sido feitas, parece que os anos não passam por ela – a melhor parte de ter crescido aqui, é o jardim com o lago... - à nossa volta as pessoas olhavam-nos e começavam a comentar – sabes que eu não conheço metade destas pessoas...
- Mas acho que eles te conhecem...
- Quanto mais não seja por ser a rapariga que veio com o Lewis Hamilton à festa de anos do Thomas Waller - rimo-nos os dois, sendo surpreendidos pela minha mãe.
- Beatrice – ela não dirigiu o seu olhar para o Lewis, ficando parada à minha frente.
- Olá, mãe – cumprimentei-a com um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always, Be
FanfictionBeatrice O universo colocou-nos uma pandemia pela frente e, com 17 crianças à minha responsabilidade, o medo é constante. Poderia sentir-me a pessoa mais aterrorizada no mundo, mas sei que ele está lá para mim. Ele. O meu melhor amigo. A pessoa que...