BEATRICE
Por mim, passava horas a olhar para o Lewis a dormir. Pela serenidade que ele transmite, pela paz com que eu mesma fico. Contemplar este homem pode tornar-se aditivo, por, sem qualquer esforço, ser, para mim, o homem mais bonito à face da terra. Hoje é um daqueles dias que podíamos não sair desta bolha. Em que, tudo lá fora podia cair que nós não nos íamos mexer.
Mas não. Hoje é o dia em que, pela primeira vez, vou estar ao lado do Lewis a dar uma entrevista enquanto sua namorada. Devia estar nervosa, mas há uma paz em mim inexplicável.
- Lew – comecei a dar-lhe beijos na bochecha, reparando que o seu nariz começava a enrugar-se – acorda, senão vamos atrasar-nos – começou a contorcer-se, virando-me costas – ei que alguém está a acordar de mau humor.
- Está demasiado frio – notava, agora, que a pele das suas costas estava toda arrepiada. Abracei-o, encostando a minha cara no seu ombro.
- Mas temos a entrevista, sabes disso...
- Posso ligar a avisar que estás mal disposta?
- Não sejas maricas – dei-lhe uma trinca no ombro, levantando-me logo de seguida – eu acho que vão ter de ir comprar roupa nova para mim para as fotos – olhava-me ao espelho, reparando na minha barriga. Agora já não tenho como a esconder e, para ser sincera, só me apetece mostrá-la ao mundo inteiro – a coisinha está pronta para fazer a sua estreia num GP – reparei, pelo reflexo no espelho, que ele se tinha sentado na cama. Estamos a apontar para o dia da qualificação revelar que estou grávida, uma vez que a entrevista já vai abordar a nossa pequena coisinha.
- É incrível pensar que existe um bebé a nascer dentro dessa barriga.
- Não tens medo? – perguntei, virando-me para ele.
- Do quê exatamente? – parei junto à cama, apoiando as minhas mãos nos seus ombros. Ele, de imediato, levou as suas mãos ao fundo das minhas costas, puxando-me para ele. Sentei-me, logo a seguir, em cima das suas pernas, encostando a minha testa com a dele.
- Vais assumir que vais ser pai, que a nossa relação é completamente diferente das que tiveste até agora...
- E porque é que deveria ter medo?
- Lew, eu não sou o tipo de mulher com quem tu sempre apareceste nas notícias...
- Be, eu não quero que tenhas qualquer dúvida sobre nós, mas sobretudo sobre ti mesma – levou as suas mãos ao meu pescoço, olhando-me intensamente – tu és a mulher que sempre apareceu em todo o lado comigo. És a melhor amiga que todos gostavam de ter e, tenho a certeza, que qualquer homem te quereria na cama com ele a todas as manhãs.
- Estás a exagerar, mas o ego fica lá no alto.
- Estou a ser sincero. Colocando de lado o Lewis que te conhece há sete anos, eu apaixonar-me-ia por ti todos os dias. De todas as vezes que aparecesses à minha frente. Eu tenho a certeza de que tu não dás o devido valor à mulher que és fisicamente – as mãos dele dançavam pelas minhas costas, gerando aquela sensação de conforto que só ele me sabe dar – mas, tu só podes orgulhar-te da mulher que és.
- Então não tens mesmo medo de nada?
- Claro que não – aconchegou-me nos seus braços, começando a beijar-me o maxilar – eu só queria mesmo ficar aqui no quentinho contigo – percorreu o meu pescoço com os seus lábios.
- Tu não podes fazer essas coisas, Lew – deslizei as minhas mãos pelas suas costas, fazendo com que ele me olhasse – nós temos de ir.
- Para quem não queria fazer entrevista nenhuma, estás com muita pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always, Be
FanfictionBeatrice O universo colocou-nos uma pandemia pela frente e, com 17 crianças à minha responsabilidade, o medo é constante. Poderia sentir-me a pessoa mais aterrorizada no mundo, mas sei que ele está lá para mim. Ele. O meu melhor amigo. A pessoa que...