ㅡ Não faz mais isso. ㅡ Analisei-o melhor e vi que a única coisa que havia mudado, além do seu cabelo que havia crescido um pouco mais, era que ele tinha mais tatuagens agora.
ㅡ Eu pensei que você não viria. Nunca mais saiu com a gente. ㅡ Cruzou seus braços.
ㅡ Eu nunca mais saí para nada. ㅡ Corrigi-o. ㅡ Esse ano foi tão pesado que eu mal tinha tempo para respirar.
ㅡ É, fiquei sabendo que você conseguiu passar para a faculdade. Quem diria... Dormia em quase todas as aulas. ㅡ Abriu um sorriso sarcástico e passou por mim para ir até o pessoal.
ㅡ Teu rabo! ㅡ O segui. ㅡ Você que não podia ouvir a voz do professor de geografia que já deitava a cabeça na mesa.
ㅡ E quem não dormia na aula dele?? Apagava tudo e começava a passar vídeo de uns caras falando com mó cara de bunda de quem nem queria estar gravando aquilo! ㅡ Soltei uma gargalhada alta que o fez olhar para mim e abrir um sorriso no canto dos lábios.
ㅡ Pérola! ㅡ Por causa do meu riso alto, o pessoal que estava no barzinho acabou me vendo e começaram a me chamar.
Acenei para eles com a mão que eu segurava o celular e Saulo acabou o vendo.
ㅡ Opa! ㅡ Ele o tomou de minhas mãos. ㅡ Aposto que seus seguidores estão morrendo de saudade de mim. ㅡ Abriu a câmera do meu Instagram e apontou para ele enquanto passava seus dedos por entre seus cabelos molhados. ㅡ Vocês estão vendo isso? Estão vendo? Pois é! Eu voltei. ㅡ Ele começou a fazer uma dancinha ridícula que me fez rir ali ao lado dele. ㅡ Voltei para contar os podres de todo mundo para vocês e para encher o saco da Pérola.
ㅡ Me dá essa merda, Saulo. ㅡ Tentei tomar-lhe o celular, mas ele o ergueu e ainda passou seu braço por meus ombros e me puxou fazendo meu rosto grudar ao dele de lado.
ㅡ Quem sentiu saudade? Quem sentiu saudade? ㅡ Ele me deu um beijo na bochecha e parou de gravar em tempo de correr antes que eu lhe desse um chute.
Saulo correu em direção do barzinho onde a maioria do pessoal estava. Dafine estava na caixa de som enquanto uma bem antiga tocava, Priscila estava conversando com umas garotas que estudaram com a gente e Saulo continuava gravando enquanto tentava ficar longe de mim para que eu não o tomasse o celular.
ㅡ Pérola! ㅡ Maria Clara, uma das garotas que estudou comigo veio em minha direção para me abraçar. ㅡ Faz tanto tempo que não te vejo! Menina, como tu tá?
ㅡ No momento me sinto maravilhosa. Não aguentava mais ficar trancada naquela casa com meu irmão. ㅡ Me aproximei junto dela das meninas.
ㅡ Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele! ㅡ Fiz uma careta quando ouvi Dafine cantar totalmente desafinada junto com Maicon e mais uns perdidos que estavam pelo parque.ㅡ E seu irmão está bem? ㅡ Uma das meninas perguntaram.
ㅡ Infelizmente. ㅡ Respondi puxando uma das cadeiras para me sentar.
ㅡ Infelizmente por que? ㅡ Maria Clara fez uma careta.
ㅡ Ele estando bem é sinal de que ele está me enchendo o saco. Para falar a verdade, cheguei bem perto de assassina-lo na semana passada. ㅡ Resmunguei.
ㅡ Iii, ta amarrado em nome de Jesus! Repreende, senhor, repreende! ㅡ Começamos a rir de sua reação e eu me virei para trás na tentativa de ver onde Saulo estava com meu celular. O mesmo estava parado perto da caixa de som mexendo nele.
ㅡ E se ele estiver vendo suas conversas do whatsapp? ㅡ Priscila perguntou sentando em uma das cadeiras da mesa também. Maria Clara fez o mesmo e logo só restou uma cadeira vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Amor Vol. 1
RomanceCom 19 anos eu não sabia muito sobre amor. Já havia assistido centenas de filmes, visto centenas de séries, lido centenas de livros e ouvido centenas de músicas, e todos sempre acabavam falando sobre amor. Eu não me lembrava de já ter realmente sen...