51_ Tremendo vacilão.

8.6K 1.3K 886
                                    

Tentei dar um tapa nele, mas ele correu da cozinha rindo e, por uma maravilhosa obra do destino, esbarrou em Priscila e quase jogando ela no chão. Porém, o lerdo conseguiu segura-la, o que o fez puxa-la para ele.

Os dois se encararam por uns segundos até Priscila começar a ficar completamente vermelha.

ㅡ Desculpa. ㅡ Ela se soltou dele. 

ㅡ Tudo bem. ㅡ Pedro sorriu para ela. Pude ver Priscila quase se derreter ali mesmo.

ㅡ Perola? O que acha de darmos uma volta de carro? A gente segue essa rua aí na beira da praia enquanto ouve umas músicas. Vai ser bom pra você relaxar um pouco. ㅡ Dafine se levantou da cadeira.

ㅡ É uma boa ideia. Daqui a pouco o sol está se pondo também e a gente pode ver. ㅡ Priscila disse animada.

ㅡ Acho ótimo. ㅡ Sorri. Eu estava precisando MESMO relaxar.

ㅡ Então, bora. ㅡ Gabriel pegou as chaves do carro e todos caminharam na direção da porta, menos Pedro, ele se jogou no sofá e pegou o controle da televisão.

ㅡ Vai não, Cabelin na régua? ㅡ Maicão chamou por ele.

ㅡ Eu não, vai começar Tereza já já. Hoje é o casamento dela e o Mariano vai lá fazer vergonha. ㅡ Ele respondeu mudando os canais e deixando no SBT.

O pessoal riu e logo nós saímos. Descemos pelo elevador e entramos no carro de Gabriel. Ele e Maicão foram na frente e eu e as meninas juntamente com Saulo fomos atrás. Ficou um pouco apertado por sermos quatro, mas dava para aturar. Saulo foi na janela, eu fui ao seu lado, Dafine do meu lado direito e Priscila na outra janela. O carro de Gabriel estava aberto em cima, o que permitia que o vento batesse e jogasse nossos cabelos para trás.

Ta tudo escuro
Não enxergo nada
Quando mais eu te procuro
Eu não te vejo... ㅡ Dafine começou a cantar junto da música que tocava no rádio do carro e uma sensação de nostalgia me consumiu com aquela música. Logo Priscila e eu começamos a cantar junto. ㅡ O frio da noite, alta madrugada
Ando a cidade atrás de um desejo
Rodo becos, vielas, palácios, favelas
Tentando te encontrar ㅡ Aquilo era algo que eu realmente estava precisando. Apenas sentir aquele vento fresco e salgado vindo do mar batendo em meu rosto enquanto eu cantava músicas que eu costumava amar na adolescência. ㅡ Fiquei no meio de um blackout
Levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout!

Que música é essa? ㅡ Maicão fez uma careta.

ㅡ Como tu não conhece, Maicão? Tu que ouve música o tempo todo! ㅡ Dafine falou alto para que ele pudesse ouvir.

ㅡ É Chitãozinho e Xororó que canta? ㅡ Ele perguntou.

ㅡ Não.

ㅡ Então, não conheço. ㅡ Ele respondeu nos fazendo rir.

ㅡ Óh, a próxima também é antiga, em! ㅡ Dafine gritou e logo a batida da música nos fez rir. Essa os garotos também conheciam e eles começaram a cantar junto.

Na madrugada
Abandonada
E não atende o celular
Tirando onda
Cheio de marra
Achando que eu vou perdoar... ㅡ Começamos a cantar junto com a voz da Perlla enquanto riamos. Fazia tanto tempo que eu não ouvia aquela música.

ㅡ Ta tirando música do fundo do baú em Dafine, misericórdia. ㅡ Gabriel falou rindo do banco da frente.

não te dou bola
Senta e chora
Porque você já me perdeu... ㅡ  Dafine cantou olhando e apontando para Gabriel.

As Regras do Amor Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora