Conheci o Thiago durante uma festa na casa de Júnior. Sim, eu sabia que ele era casado, mas sabia também que ele tinha brigado com a esposa e estava dando uma de "solteiro" durante suas férias em Paris. Sempre achei ele muito bonito e infelizmente -ou não- cai no papinho do jogador. Ficamos juntos durante quase um mês, e por um descuido, numa noite após alguns drinks e várias danças, engravidei. Quando descobri, contei pra Rafaella e ela me aconselhou a conversar com Thiago. Eu não esperava que ele fosse me assumir, ou assumir o bebê. Sabia do meu lugar, todas as vezes que nos encontrávamos ele fazia questão de contar o quanto amava sua esposa, mesmo traindo ela e da última vez que nos vimos ele fez questão de reafirmar o que nós já sabíamos.
~ flashback on ~
- S/n, você tem que entender que eu nunca, NUNCA, vou deixar a Belle. Ela é a mãe dos meus filhos, nós estamos casados há mais de 10 anos. - Ele fala exaltado. - Você foi só uma diversão, um passa tempo. Não fique triste, você é incrível, mas nunca vai ser mais que isso pra mim.
- Thiago, por favor. Me deixa falar. - Falo tentando chegar perto dele.
- S/n chega. Amanhã estarei de volta na Inglaterra. Na minha casa com meus filhos e com a mulher que amo. Eu não quero mais contato, isso nunca aconteceu. - Ele finaliza pegando suas chaves e abrindo a porta do meu apartamento.
- Se é assim que você quer. Espero que seja feliz.- Falo secando minhas lágrimas.
~ flashback off ~
Desde então muita coisa mudou. O combinado seria que Rafaella e eu morariamos juntas, e ela acabou ficando responsável por escolher nossa casa, e enquanto o apartamento perfeito não aparecia, estávamos morando com o Ney. Nesse tempo, descobri que teria uma menina, compramos todo o enxoval e após quase nove meses, minha pequena Eva nasceu. Ela tinha traços parecidos com o pai, mas ninguém falou sobre isso pois esse era um assunto proibido. Ela era minha filha, ponto.
[...]
Eva já estava com dois anos e ainda morávamos com o Neymar. Decidimos que a casa dele era muito grande pra ele morar só. Então ficamos todas lá. Era um dia de sol em Paris e as crianças brincavam na piscina enquanto eu tomava um sol. Que logo foi tampado.
- Tá atrapalhando meu bronze. - Falo de olhos fechados.
- Ninguém liga. Chamei um pessoal pra fazer um churrasco e preciso de ajuda pra organizar as coisas.- Neymar fala.
- Rafaella tá em casa. - Retruco. Eu não iria parar de pegar sol só pra ajudar o bonitão a fazer festa.
- Não está. Ela saiu assim que cheguei. Vamo me ajudar, por favooooorrrrr.- escuto um Neymar manhoso.
- Aí Júnior sinceramente. - Falo me levantando.- Nunca faz sol nesse país, ai quando faz tu me vem com história de churrasco. - visto um short e o acompanho para dentro de casa.
- Quem vem?- pergunto enquanto deparo algumas bebidas.
- Pouca gente. Mais o pessoal do PSG. E o Thiago. - Ele fala o último nome baixo.
- Ok. Então o Kylian vem, certo? - falo.
- Tá caidinha pelo francês em. - ele fala rindo.
- Eu não tô caidinha por ele. Ele é legal.- falo me explicando.
- Legal. Sei. - Júnior fala desconfiado.
[...]
O churrasco já rolava e eu estava junto com as crianças na piscina. Por mais que já morasse na França a um tempo, não conversava muito com as pessoas, nunca gostei de socializar e os franceses não são os seres mais simpáticos do mundo.
- Mamã - saio do meu transe ao ouvir a voz da minha bebê. - tô com fome - ela fala vindo para os meus braços.
- Davi, vamos sair um pouco e almoçar? - falo enquanto seco Eva.
- Ah tiaaa, só mais um pouquinho. Por favooorrrr- ele faz o mesmo bico do pai.
- Vou trocar a roupa de Eva e quando voltar você sai. Combinado?-
- Simmmm - ele fala vindo me abraçar. - Obrigado tiaa!! -
- Ô Davi tu tá molhado cara. Perai. - Falo enquanto ele me abraça ainda mais.
Sai da área da piscina e fui em direção a churrasqueira. Iria voltar no meio do caminho quando vi que Neymar estava acompanhado de Thiago, mas eu precisaria encarar esse problema.
- Ney, organiza a carne ai pra Davi comer.- Falo enquanto arrumo Eva nos meus braços, pois ela já estava colocando meu peito pra fora, querendo mamar. - Eu vou tentar colocar Eva pra dormir e depois eu volto pra tirar ele da piscina.-
- Sim senhora!- Ney fala se virando, indo em direção a churrasqueira.
- Eu não sabia que tu tinha tido uma filha.- Thiago se pronuncia.
- Pois é. - Falo sem olhar para ele. - muita coisa mudou em quase três anos.- dou um sorriso mínimo.
- Humrum. Quantos anos ela tem? - ele fala agora segurando a mão livre de Eva que balançava no ar.
- Dois anos e três meses.- O respondo. Era a hora. Se ele fosse esperto o suficiente, faria as contas e descobriria.
- Dois anos e três meses.- ele repete.
- Mamã - Eva solta meu peito e agora mexe no meu nariz. - Mamã- ela repete.
- Vamo dormir mocinha? - falo cobrindo meu peito e organizando ela no meu braço.
- naao, pixina.- ela retruca apontando pra enorme piscina.
- Vai dormir sim. Amanhã tem mais piscina.-
- mama pu favô - ela fala fazendo um bico.
- Eu já disse que não Eva. - a alerto.
Ela começa a chorar, e tenta sair do meu braço. Num gesto desesperado, ela pede colo a Thiago e logo se aconchega nos braços dele. No mesmo momento, Davi vem a mim pedindo o almoço. Pergunto a Thiago se ele pode levar a pequena para seu quarto enquanto eu coloco a comida de Lucca. Ele aceita e eu explico onde é.
Depois de ajeitar o Davi numa mesa, subo para meu quarto. Chego lá vejo uma cena que, num momento da minha vida eu achei que faria parte da minha realidade. Thiago estava sentando na poltrona se balançando com Eva nos braços.
- Ela não quis ir pro berço?- falo entrando no quarto.
- Na real eu não sabia o que fazer. Tem que trocar a roupa, não? - ele fala alisando o rosto da pequena, que dormia.
- Tem, mas isso é rápido. - vou em sua direção e pego minha filha.
- Tu ficou grávida pouco tempo depois que eu fui embora né?- ele fala acanhado num canto do quarto.
- Mais ou menos isso. Descobri na mesma semana. - falo sem pensar.
- E quem é o pai? - ele pergunta.
- Ninguém. - Retruco.
- Como assim ninguém? A menina tem que ter um pai.- ele fala um pouco mais alto.
- Não tem não. Muita gente vive sem pai.- falo simples.
- S/n pelo amor de Deus. - ele fala passando a mão no rosto. - Sou eu? - ele chega perto. - Eu sou o pai dela?- não tive nenhuma ação. - S/n Eu mereço saber se eu for o pai dela. Eu sou, não sou?- ele fala mais alto.
- Você merece? - solto um sorriso sinico enquanto coloco Eva no berço. - Se tem uma pessoa que não merece nada aqui é você, ou vai dizer que não lembra do que me disse da última vez que nos encontramos? - ele abaixa a cabeça - Eu fui um passa tempo, um brinquedo pra você. - Respiro numa tentativa de me acalmar. - Sim Thiago, infelizmente ela é sua filha. Mas pode deixar que eu não preciso de nada pra ficar calada sobre isso não, também não preciso do seu dinheiro e não quero você perto da MINHA filha. - Falo e sento na cama.
- Eu sempre quis ter uma filha.- ele fala baixo e eu solto um riso nasal. - Tudo poderia ter sido diferente s/n.
- Poderia? O que tu ia fazer? Deixar tua esposa maravilhosa pra viver comigo? Dizer ao mundo que você, o marido perfeito, traiu a esposa perfeita e agora vai viver com a amante? Ai Thiago me poupe né. Nós dois sabemos que a única coisa de diferente que iria acontecer era um aborto. Porque com certeza não poderíamos manchar a sua reputação incrível.-
- Tia, a tia Rafa tá te procurando.- Davi entra no quarto.
- Tá certo meu amor. Diga a ela que eu já vou.- falo tentado dar o meu melhor sorriso. - Eu espero que essa conversa tenha acabado. Licença. - Me direciono a porta do quarto mas sou puxada.
- Eu quero participar da vida dela. - Thiago diz firme.
- Nem por cima do meu cadáver.- falo séria e saio do quarto.⚡
Esse nem ficou grande não, graças a Deus. Espero que tenham gostado não esqueçam de votar. Até o próximo.
P.s: todas as vezes que s/n tiver uma filha ela vai se chamar Eva pq eu amo esse nome.
-S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Jogadores
FanfictionTudo fruto da minha imaginação. -S. #1 - Jogadores (05/11/21) #1 - oneshots (21/12/21) (04/02/22) ♤ Plágio é crime ♤