Mason Mount - Chelsea

11.2K 574 239
                                    

- Me explica, como tu vai fazer isso? - Hakim pergunta, me entregando o celular.

- Cara, vai dar certo. Eu já falei com o pessoal do estádio, assim que a gente ganhar vai passar no telão. - explico.

- E se a gente não ganhar? - Callum me olha.

- Não tem essa. - falo sério. - A gente vai ganhar. A gente precisa ganhar. -

- Vocês escutaram o Mount, precisamos ganhar pra ele pedir a namoradinha em casamento. - Lukaku diz batendo palmas.

- Ihh, tu ainda não desistiu dessa ideia? Já não basta namorar ela, quer casar também? - Thiago levanta.

- Claro. -

- Ela não tá grávida, né? Se você engravidar minha irmãzinha sem casar com ela eu te mato. - Ele bota o dedo no meu rosto.

- Ela não tá grávida, ainda. - falo a última palavra baixo.

- A tua sorte é que a gente precisa de tu em campo, porque se não.. - ele continua.

- Uma família incrível. - Ouço Kai falar.

¤

Era a hora. Tínhamos acabado de ganhar a taça e chegou o momento. Eu ia pedir a S/n em casamento. Ela correu pelo campo assim que me viu, pulou nos meus braços e me encheu de beijos.

- Parabéns, meu amor. - S/n fala assim que me abraça.

- Eu disse que ia conseguir. Por nós. Pela nossa família. - sussurro no seu ouvido. Ela volta pro chão e eu aliso sua barriga. Sim, nós seremos três em breve e eu menti pro irmão dela.

- Para, o Thiago vai ver. - Ela tira minha mão.

" S/n, alguém tem uma mensagem pra você. " Uma voz fala do além e ela olha ao redor. Logo meu rosto aparece no telão e ela me olha assustada.

" Oi, minha vida." Começo em português. " Sim, eu tô fazendo isso. Há um tempo eu pensava em como faria esse pedido, o que falaria e qual seria tua reação. Então eu conversei com algumas pessoas importante para nós. "

" Você não vai pedir minha irmã em casamento. " - Thiago aparece na filmagem, arrancando risadas de todos no estádio.

" Tem que ser algo grande." - Belle, sua cunhada diz.

" Ela tem que passar vergonha. " - Kai também aparece no telão.

" Romântico, tem que ser romântico." - Lukaku diz sorrindo.

"Então aqui estou eu. Sendo romântico, fazendo uma coisa grande na frente de milhares de pessoas e afrontando meu cunhado." Vejo que Thiago sorri e olha pra gente.

- Eu não acredito nisso. - ela fala baixo.

" Pra quem não conhece, essa é minha namorada." Aparece uma foto da S/n no telão e os torcedores gritam. "Linda, não? Nos conhecemos em uma festa e não nos separamos mais. Essa mulher é a pessoa mais incrível que eu conheci, ela é uau, ela é a melhor pessoa pra ter ao seu lado. Eu sou completamente apaixonado por ela, acho que dá pra perceber, né? " enquanto falo, aparece várias fotos dela e de nós dois juntos.

" O irmão dela não gosta muito de mim, mas ele vai me aguentar. Porque eu quero fazer parte dessa família. " algumas fotos com o Silva também são mostradas, quase todas ele fazia alguma graça.

" Só que essa parte não é comigo. Boa sorte, cara. " Digo e a tela fica preta.

- Amor, tu sabe que eu te amo mais do que a mim mesmo. Que eu não sei mais viver sem você. - viro pra ela e pejo em suas mãos.

- Pede logo, enrolão. - Kai grita.

- Casa comigo? - Pergunto nervoso.

- Caso. - ela sorri com lágrimas nos olhos.

O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL, O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL. 
É

BI REBAIXADO E NÃO TEM MUNDIAL, É BI REBAIXADO E NÃO TEM MUNDIAL!

Pedido de eii_carolll
-S.

Imagines || JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora