Vini Jr - Real Madrid

18.5K 741 23
                                    

- Eu não gosto dela. - digo ao meu namorado mostrando uma foto de umas meninas que estavam na festa.
- Qual delas? - Ele fala enquanto bebe sua cerveja.
- Essa de azul - aponto e ele me olha perguntando o porquê - Não sei, só não gosto dela. Pra mim ela é muito assanhada e não entende o significado da palavra limite. - concluo.
- Olha quem tá vindo aí - Ele fala é abre um sorriso falso.
- Viniiii - ouço a voz fina. - Quanto tempo!!!!! - Vinícius levanta e ela abraça, ou melhor, se esfrega nele.
- Pois é Vic. - Ele fala e me olha. Começo a mexer no meu celular.
- Saudade dos nossos encontros. Vamos marcar pra relembrar? - a garota fala sem soltar meu namorado.
- Eu namoro agora. Não vai dar. - Vini tenta se afastar.
- Mas se ela for que nem a outra, tu consegue dar um fugida. - ela fala baixo, mas eu consigo ouvir.
- Assanhadaa - cantarolo alto o suficiente pra eles ouvirem.
- Desculpa? - Ela pergunta se virando pra mim.
- Além de tudo a gata é surda? - debocho.
- Você sabe com que tá falando, garota? - Ela dá um passo para minha frente.
- Com uma oferecida que tá dando em cima do meu namorado na minha frente. - Me levanto.
- Ah, então você é a da vez? - Ela faz cara de nojo.
- Ficou com inveja? - faço cara de pena.
- Inveja? Coitada - Ela ri - Eu tenho ele a hora que eu quiser, minha querida. - fala apontando pra Vinicius.
- Isso é tão verdade que ele me assumiu. Aceita que tu perdeu, fofa. - digo.
- Tu quer brigar? - Ela chega mais perto de mim. - Vem que eu arranco esse teu cabelo falso. - ela faz uma cara brava.
- Primeiro lindinha, meu cabelo não é falso. Segundo, porque desceu o nível tão rápido? Tu não aguentaria brigar comigo. - ela ri - Eu quebro esse teu nariz empinado com um soco, boneca. - Falo serena.
- Duvido - Ela diz com o rosto perto do meu.
- Eu não vou te dar esse gostinho. - Ela se recompõe. - Mas que fique avisada, se der em cima do meu homem de novo, pode ligar pro seu cirurgião plástico, porque esse narizinho vai afundar. - ela tenta vim pra cima de mim, mas Vini entra no meio, e logo outros caras levam ela pra longe da gente.
- Não sabia desse teu lado ciumenta. - meu namorado fala me abraçando.
- Eu não sou ciumenta, o único problema é que existem limites e se alguém ultrapassa, eu não deixo barato. - Falo destravado meu celular.
- Eu achei sexy. - O olho sem entender. - Minha namorada dizendo que ia acabar uma garota maior que ela na porrada? Caraa! - Ele joga a cabeça pra trás.
- Tu é um sem noção. - Bato em seu braço.
- Mas eu nem fiz nada. - Me abraça e eu fecho a cara. - Eu tô de castigo? - Ele sussurra no meu ouvido.
- Dessa vez eu vou deixar você escolher - Me viro pra ele - Opção um: Eu vou te deixar com as pernas bambas de tanto sentar no teu pau ou opção dois: eu te deixo na mão, literalmente, por alguns dias - sorrio e espero sua resposta.
- Eu não tenho compromisso no fim de semana, eu vou ficar com a um. - Ele sorri largo.
- Então vamos pra casa que eu tenho muito trabalho pra fazer. - pego minha bolsa.
- Agora minha patroa. - Ele me ajuda a levantar e seguimos para o carro.


Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar. Até o próximo.
-S.

Imagines || JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora