☆ Paulo André - BBB 22 ☆

7.4K 508 117
                                    

- S/n, seu teste deu positivo. - E ali meu mundo caiu. Eu estava grávida, dentro do Big brother e o pai estava aqui também.

Conheci o Paulo na farofa da GKay e a gente ficou todos os dias da festa. Transamos várias vezes e como não tinha transando com outra pessoa desde então, só podia ser dele.

E agora as consequências vinheram. Ai você acha que estamos juntos aqui, que nosso romance deu certo, né? Não, não deu. Aqui dentro, Paulo André fica com a Jade, e ela me odeia. Começamos amigas mas por algum motivo, em sua primeira liderança ela me colocou paredão.

Foi um choque já que achei que jogávamos juntas. Mas seu discurso só escancarou a rivalidade que ela criou na mente dela. Passado o primeiro paredão, ela disse que teve a resposta que precisava e que agora teríamos uma segunda chance.

Aí ela foi líder de novo e me colocou no paredão mais uma vez porque não queria se indispor com outra pessoa. Aí eu larguei a mão, declarei guerra e foda-se.

E agora eu estou grávida.

Do Paulo André.

Que é casal da Jade.

Minha vida é uma piada.

- E agora? - Pergunto assustada. Estava muito enjoada os últimos dias, então pedi pra fazer um teste só pra ter certeza que não estava grávida.

- Nós não sabemos. - A voz diz. - Você precisa fazer exames. -

- Eu não quero sair. - Falo rápido.

- Isso nunca aconteceu, iremos te dar uma resposta logo. - Continua.

- Posso voltar? -

- Sim, e por favor, não fale a ninguém ainda. - Pede e eu confirmo.

Respiro fundo antes de sair do confessionário.

- E aí? - Scooby me olha ansioso. Ele que tinha me ajudado a entrar.

- Me deram um remédio pra enjoo, acham que foi uma queda de pressão. - Sorrio. - Tô bem. -

- Certeza? - Me abraça.

- Absoluta, o almoço já tá pronto? - Aperto ele. - Tô com fome. -

- Tem fígado. - Faz careta.

Corro pro banheiro novamente, só de lembrar o cheiro da carne meu estômago embrulhou.

- Eu vou falar com eles. - O surfista para na porta do banheiro. - O remédio foi pro ralo. -

- Não, eu vou beber água e vou pra cama. - Lavo minha boca e passo pelo homem. - Vou tentar dormir, qualquer coisa me chama. -

Andei em direção à cozinha e bebi água, essa semana estava na xepa e as coisas não estavam sendo fácil. Fui pro quarto e deitei na cama que dividia com Nat.

- S/n. - Escuto alguém. - S/n. -

- Humm. - Me escondo em baixo do edredom. - Me deixa dormir. -

- Tão te chamando no confessionário. - Vejo que Paulo está sentado ao meu lado. - Tu não melhorou? -

- É outra coisa. - Me levanto e calço minhas sandálias.

- O que? - A vontade de dizer "é que eu tô grávida de tu, infeliz."

- Relaxa PA. - Aliso seu rosto e vou em direção ao confessionário.

- S/n, como você está? - A voz pergunta.

- O enjoo passou mais um pouco. - Esfrego meu rosto. - O que vocês resolveram? Eu vou precisar sair? -

- Isso quem vai decidir é você. -

Imagines || JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora