Messi - Paris Saint-Germain

12.6K 496 40
                                    

- E essa história de te shiparem com o Messi? - Tatá pergunta.
- Menina. - me ajeito na cadeira. - Eu sempre comentei muito jogos de futebol no meu Instagram, desde o começo. Tanto é que hoje tem um quadro semanal e tudo mais. - tiro o fone de um lado da orelha por causa do retorno. - Em todos os jogos da seleção argentina, do Barcelona e agora do PSG, basicamente os times que o Messi joga, eu sempre destaquei o fato que eu acho ele surreal. - elas sorriem - É sério, pra mim ele é o jogador de futebol mais bonito do mundo. E ai no dia que eu lancei um cover da música Do Brasil a Argentina, de Jorge e Mateus, nasceu esse shipper. -
- E deu certo? - Boo questiona.
- Então, não. - sorrimos. - Mas a seleção argentina joga essa semana aqui no Brasil né? Então assim. - Olho pra câmera. - Messi, meu amor. A dm tá sempre aberta pra você. - dou uma piscadinha e as meninas caem na risada.

Estava em casa terminando um vídeo quando meu celular começa a apitar muito. Pego e vejo que todas as do Instagram. Será que finalmente me descobriram?
Quando finalmente consigo entrar no aplicativo, quase caio pra trás. Simplesmente Lionel Andrés Messi Cuccittini, o camisa 10 da seleção argentina RESPOSTOU O MEU VÍDEO CANTANDO. Ok, não era bem meeu vídeo cantando e sim um edit de um fanclube dele, MAS COM A MINHA VOZ DE FUNDO! EU VOU MORRERRRRRR
Depois de responder alguns directs de fãs que, assim como eu, surtavam, noto um verificado. Quando volto a rolagem, não acredito. ELE ME CHAMOU NO DIRECT ELE ME CHAMOU NO DIRECT! Depois de pular muito na cama e fazer algumas dancinhas comemorativas, tomo coragem e abro a mensagem.
" Oi, vi seus vídeos e você canta demais!
Gostaria de te conhecer melhor, estarei em São Paulo até quinta. Topa jantar comigo depois do jogo? "
GENTE EU NÃO TENHO ROUPA PRA ESSE EVENTO! ELE ME CHAMOU PRA SAIR! EU VOU SAIR COM O MESSI! Depois de dançar mais um pouco, lembro que tenho que responder a mensagem.
" Olá, muito obrigado pelo elogio. Eu adoraria jantar contigo. "
Depois de enviar a mensagem, comecei a organizar as coisas pro canal e só terminei tarde da noite. Depois de banho tomado e já na cama, abro novamente minhas dm's e vejo que Messi tinha me mandado não só onde jantariamos, mas também um ingresso para um camarote no jogo de amanhã. Agradeci os mimos e fui dormir nas nuvens.

O jogo tinha acabado de terminar e claro, o Brasil ganhou. Ainda estava na arquibancada quando vejo Messi se aproximar e me chamar.
- Hey. - falo quando chego mais perto.
- S/n! Que bom finalmente te conhecer. - ele sorri. - A gente se encontra no restaurante? -
- Claro que sim. - sorrio.
- Ótimo. Eu tô morrendo de fome. - rimos.
Sai do estádio e fui em direção ao local de nosso encontro. O restaurante era um pouco longe da arena, então peguei aquele trânsito que todo mundo ama. Quando cheguei, percebi que o restaurante que deveria estar lotado, tava vazio, além dos funcionários não tinha mais ninguém. Perguntei a recepcionista se estavam fechado e ela disse que o estabelecimento estava reservado para um casal, disse que achei estranho porque tinha sido convidada pra jantar aqui e ela perguntou meu nome.
- Estávamos esperando pela senhora. - ela diz abrindo a porta e me acompanhando atéa mesa. O restaurante era incrível por dentro, um pianista tocava uma música baixinho e existia apenas uma mesa em todo salão.
Messi chegou apenas alguns minutos depois de mim, ele vestia um terno "despojado" azul marinho e óculos escuros. Assim que me viu, tirou o óculos e sorriu, vindo em minha direção. Senti seu cheiro pela primeira vez assim que nos abraçamos.
- Desculpe pela demora, o trânsito estava horrível. - ele diz enquanto senta.
- Eu acabei de chegar também. - Sorrio.
- Gostou do lugar? - Ele me olha.
- Sim, eu nunca tinha vindo aqui. - Olho ao redor. - Só achei estranho só ter a gente aqui. -
- Eu queria privacidade, sem fotos nem fãs nos incomodando. - sorri. - Apenas você e eu. - nem preciso dizer que eu fiquei arrepiadinha né?
O jantar foi incrível, se um dia fui pobre não me lembro. Conversamos sobre absolutamente tudo, parecia que nos conhecíamos há séculos. Nada passou batido, filhos, carreira, exs, falamos sobre tudo. No final do encontro, já na minha casa, demos nosso primeiro beijo nos bancos de trás do seu carro.
- Eu adorei essa noite. - ele fala quando paramos o beijo.
- É muita ousadia te chamar pra tomar um vinho lá dentro? - Olho em seus olhos.
- Seria muita ousadia se eu aceitasse? - Ele devolve a pergunta. Sorrimos.
Assim que entramos em casa, fui agarrada contra a porta. Leo dava beijos no meu pescoço e eu me inclinava para expor mais pele. Ele me olha, cheio de desejo.
- Você quer? - Ele pergunta.
- Tanto quanto você. - Inverto as posições e agora eu beijo seu pescoço.

🖤Pedido feito por IsadoraMouraDoria 🖤
Espero que tenha gostado, desculpa pela demora! Não esqueçam de votar e até o próximo.
-S.

Imagines || JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora