- Amoor. - grito assim que fecha a porta de casa.
- O que? - Ouço Thiago gritar de volta e sigo o som da sua voz.
- Tá onde? - falo no corredor, mas abro a porta do quarto e encontro meu marido deitado. - Oi. -
- Oi, meu bem. - Ele larga o celular e me olha.
- Como foi o treino? - pergunto colocando as sacolas em cima da cama.
- Bom. - Thiago diz.
- Olha o que eu comprei. - Tiro uma caixa da sacola.
- Uma boneca? - me olha sem entender. - Tu não acha que tá velha pra isso? -
- Não é pra mim. - falo óbvia.
- A gente ainda não sabe o sexo do bebê, vida. - ele levanta e vem até mim, parando do meu lado. - E se for um menino? -
- Não é pro baby, é pra tu. - selo nossos lábios e tiro outra boneca da sacola.
- Pra mim? - meu marido pega a caixa e faz careta.
- É. -
- Não vai explicar? Pra que eu quero essa boneca? - senta na minha frente. - Quanto foi esse troço? -
- Caro. - começo a desembrulhar as bonecas. - Você vai aprender a cuidar de uma criança. -
- Ah. -
- Vai trocar fralda, botar pra dormir. Vai virar papai. - explico.
- Mas meu amor.. - ele começa mas eu ignoro.
- Assim, quando eu não tiver em casa, tu vai poder cuidar do bebê sem preocupação. - termino de explicar.
- E porque tu acha que eu não vou saber cuidar de um bebê? - Thiago arqueia as sobrancelhas.
- Tu quebrou minha coleção de cristal em uma semana, o conjunto pratos que tua mãe deu no casamento... - começo a contar nos dedos.
- Tá, entendi. Ai tu acha que eu vou quebrar o bebê? - ele levanta e pega a boneca no colo de um jeito totalmente errado.
- Quebrar não, mas acidentes acontecem. E nós vamos trabalhar pra esses acidentes não acontecerem. - coloco a boneca do jeito certo e ele faz cara feia.
- E como a gente vai fazer isso? - pego a minha boneca e começo a ajeitar a cama.
- Aulas. - simples.
- Aulas? - repete fazendo careta.
- Sim. Vou te ensinar a fazer as coisas. -
- E tu sabe fazer essas coisas desde quando mesmo? - senta na cama e começa a jogar a boneca pra cima.
- Ue. Eu sou irmã mais velha, eu vi minha mãe fazendo, não deve ser difícil. - digo enquanto organizo as sacolas.
- Entendi. Essas aulas vão acontecer quando? - Thiago me olha.
- Pode ser agora. Eu comprei fraldas. - balanço o pacote no ar e Thiago me olha assustado.
- Meu Deus. Quanto? - pergunta.
- Sessenta reais, tu acredita? -
- Que furada a gente se meteu, em? - ele vem até mim.
- "Ah, deixa eu gozar dentro só dessa vez. Se vinher um bebê a gente consegue." - muito sua voz e ele ri.
- Mas a gente vai conseguir. - beija minha bochecha.
- Claro que vamos. Vamo começar? - viro pra ele.
¤
- Vida, eu já te expliquei. - Falo com toda paciência. - Essa parte é a frente e prende assim. -
- Mas eu tô fazendo desse jeito. - Já ele não tinha nenhuma.
- Então porque tá caindo? - pergunto.
- E eu sei? - ele joga a boneca do outro lado da cama.
- Vamo tentar de novo. - sento na sua frente, pego a boneca e entrego a ele. - Abre aqui, coloca assim, tira o lacre e fecha. Pronto. -
- Abre aqui, coloca assim, tira o lacre e fecha. Pronto. - ele repete e mais uma vez, a fralda cai.
- Não é possível, Thiago. - gargalho.
- Eu não sei o que tá acontecendo. - ele leva as mãos até a cabeça.
- Tu tá fazendo alguma coisa errada. - explico.
- Não tô. - fala alto.
- Mais uma vez, faz com calma. - ele respira fundo e recomeça.
- Abre aqui, coloca assim, tira o lacre e fecha. - repete mais uma vez e não dá certo. - Tá vendo? -
- Vida. - Eu não consigo parar de rir. Coitada da nossa criança.
- Para de rir, pô. Eu não sei colocar uma fralda no meu filho e tu fica rindo? - ele fala de cara fechada.
- Não é assim, vem cá. - dou espaço e ele senta na minha frente. Faço um passo a passo bem devagar e ele me olha atento.
- Ah. - Ele pega a boneca e faz certo dessa vez. - Consegui. -
- Você conseguiu. - sorrio enquanto sou abraçada por Thiago.
- Tá vendo, filha. O papai não é estúpido. - Fala com a boneca.
- Claro que o papai não é estúpido, mas se começar a tratar a boneca como filha eu vou começar a achar que é. - resmungo.
- Para. - me empurra e eu caio deitada na cama, Thiago deita perto da minha barriga e alisa ela. - O papai não é estúpido e só tem você de bebê. -
- Idiota. - Bato na sua cabeça.
- O quê a gente vai fazer agora? - Ele pula em pé. - Colocar pra arrotar? Eu sei fazer. -
- Isso não é difícil. - dou os ombros.
- É só fazer isso. - Começa a esmurrar as costas da boneca. Eu já disse que eu tenho pena do nosso filho? Por que eu tenho.
- Claro, se você quiser matar seu filho, realmente. Só fazer isso. -
- Mas não é assim? - ele para me olhando.
- É, só que mais fraco. Ela é um bebê, não um saco de pancada. - explico.
- Ah. Assim? - Thiago faz certo.
- Humrum. -
- Tá vendo, eu sei fazer. Que mais? Tô gostando disso. - deita do meu lado.
- Não, tô cansada. Amanhã a gente brinca mais. - me agarro em seu corpo.
- Nem teve o bebê ainda e já tá cansada? - ele alisa minhas costas por baixo da blusa e abre meu sutiã.
- Ihh, qual foi? Eu tô carregando a criança, bonitão. - resmungo sentando na cama, me livrando das roupas apertadas.
- Eu tô brincando, meu amor. Você tem todo direito de estar cansada. - ele alisa minha barriga.
- Tenho direito a uma massagem também. - volto a deitar do seu lado.
⚡
Gente, 100k de visualizações!!!!!!!
Muito obrigado galeriss!!!
Pedido de willy_wonka012
-S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Jogadores
FanfictionTudo fruto da minha imaginação. -S. #1 - Jogadores (05/11/21) #1 - oneshots (21/12/21) (04/02/22) ♤ Plágio é crime ♤