Sentiram minha falta??? Tô de volta pq quando eu fico muito tempo sem postar a ansiedade ataca ksksksk. Sobre a maratona, não sei. Vou postar um todo dia, eu acho. Talvez eu peça pra vocês mandarem mais pedidos, mas agora não.
Tava com saudade de vocês. 🥺🥺~~~~~~~
Puto:
Ei carai
Arrumei uma festa pra nois
Depois do jogo
Eu:
Não que eu
vá, mas é onde?
Puto:
Não perguntei se ia minha filha
Não sei onde é
Pq os jogadores vão
Aí é surpresa
Quem sabe é DiegoEu:
Que jogadores?
Da seleção?
E quem é Diego em porra?Puto:
Diego é o riquinho, filho do dono do hotel
Sim, os da seleção
Eu:
Pala porra
Esse macho tá
querendo é te
matar e eu ainda vou junto de supetãoPuto:
É não, menina
Vamo passar ai umas 9, visse?
Vamo assistir o jogo num barzinho
Vai bem bonita
Que eu só saio de lá agarrada com o Ney
Eu:
Tu não vai acompanhada,
poc dos infernos?
E outra
ELE É HETEROPuto:
Pq ele não me conhece
Isso vai mudarBloqueei meu celular e voltei a ver minha série, Breno é foda, arruma uns rolê nada a ver pra mim. Sempre que ele arruma um peguete me chama pra sair com ele e o cara, e eu vou, claro, vou perder comida grátis?
Comecei a me arrumar umas 6 da tarde, lavei o cabelo que estava podre e fui escolher a roupa. Nada muito curto pra não aparecer minha bunda quando eu dançar mas também nada muito comprido pois eu não tô indo pra igreja. Decidi por um vestido preto nada básico e saltos pretos também, a maquiagem fiz um delineado desses da moda e coloquei um batom claro por que eu quero beijar na boca.
Oito e meia me vesti e me sentei no sofá para esperar minha carona, uma vibe bem Natal em casa.
Pontualmente, Breno me liga e avisa que já tinha chegado. Quando entrei no carro me assustei, dessa vez a bixa tinha se superado, o homem era um gato, se não tivesse com meu amigo eu cantava. Seguimos conversando normal para o barzinho que ficava a uns 35 minutos da minha casa, quando chegamos o jogo já tinha começado.
- Pra mim a seleção é o Gabi, o Ney e mais nove. - digo bebendo minha cerveja.
- Se tu tivesse que escolher. - Diego começa. - Entre o Neymar e o Gabigol pra ter só uma noite, qual escolheria? -
- Não sei. - falo depois de pensar muito. - Porque eu não posso ter os dois? -
- Gulosa. - Breno diz rachando o bico.
- Ue minha gente, dois homens daqueles me querendo e eu vou me dar o luxo escolher? - Rio junto.
Ficamos resenhando até o Diego receber uma ligação e avisar que os jogadores já voltaram ao hotel. Pegamos um trânsito gigantesco por conta das pessoas que voltavam da Arena, depois de longos 45 minutos, chegamos no hotel que hospedava a seleção. Quando entramos fiquei que nem gente do interior quando vai pra cidade, olhando tudo de boca aberta. Eu frequento os melhores lugares de Recife mas porra, lugar bonito do carai.
Acompanhamos Diego até o salão de festa e depois de colocarem várias pulseiras coloridas nos nossos braços, os seguranças finalmente liberaram a nossa entrada.- E já chamamos a atenção da isca. - Breno fala enquanto me guia até o bar. Olho pra onde ele olhava e vejo os jogadores reunidos em um grande sofá, alguns realmente olhavam em nossa direção, incluindo Neymar e Gabi, dei um sorriso simpático e um breve aceno e eles levantaram os copos, retribuindo meu cumprimento.
Como boa recifense que sou, após mais alguns drinks já estava na pista rebolando ao som contagiante de um brega envolvente, mas aí o DJ avacalhou e começou a tocar Musa e aqueles bregas arrastados e fui obrigada a volta pro bar.
- Linda, seguinte. - Diego chega em mim. - Te arrumei um boy. -
- Tô ouvindo. - Viro em sua direção.
- Neymar Júnior. Conhece? -
- Amigo não brinque comigo. - alerto
- Amiga tô falando sério. Ele tá te esperando. - aponta para onde os jogadores estavam e Neymar sorri pra mim. Meu Deus eu vou sentar na pica de ouroooooo.
Diego pediu pra eu seguir ele, me apresentou ao jogador e saiu.
- Tu dança muito bem. - Ele fala assim que eu sento ao seu lado
- Você joga muito bem. - Falo sorrindo.
Ficamos flertando por um tempo até rolar o primeiro beijo. Ney já estava bem alegre, alisava minha coxa e tentava colocar a mão por dentro do meu vestido.
Breno olhava a situação de longe e ria horrores, depois de alguns minutos ele chega perto da gente.
- Posso pegar minha amiga emprestado só pra uma dança? - Ele fala na nossa frente.
- Contando que devolva. - Ele segura mais forte na minha coxa. - Quero terminar minha noite com ela. - Ele fala a última parte mais baixo.
- Mulher. - Ele fala enquanto descíamos até o chão.
- Ele que me chamou, bixa. - Sorrio alto.
- O Gabriel também tava olhando pra tu. - Ele avisa e eu olho para onde estava anteriormente. Neymar e Gabriel conversava e olhava para nós.
- Vou dar pros dois. - Falo brincando.
- Capaz. - Ele ri horrores.
Depois de duas músicas, volto para sentar com o jogador, porém Gabriel estava sentado no meu lugar, peço para ele dar um espaço e ele nega, Ney bate na sua coxa e eu sento, agarrando seu pescoço. Ficamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios, eles tinham um plano e eu sabia disso, já estávamos bem "íntimos" quando Gabi pegou minha perna e colocou sobre a sua, Neymar alisava minhas costas e Gabriel minha perna.
- Vamo ali comigo? - Júnior sussurra no meu ouvido. - Eu só vou com os dois. - Falo brincando.
- Tu não aguenta nós dois. - Gabriel se vangloria.
- Vocês que não vão me aguentar. - digo sorrindo.
- Então vamo resolver isso logo. - Neymar dá um tapinha na minha bunda e eu levanto, ele pega na minha mão e saímos da festa sendo acompanhados por Gabriel.⚡
Minha gente ksksksksk. Se tem umas palavras ou expressões que vocês não entenderam é por que eu sou de Recife e aí eu posso ter me animado um pouco demais fazendo esse tá? ♡ Perdoem a tia ♡
Pedido de Dixie_malvada Espero que tenha gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Jogadores
FanfictionTudo fruto da minha imaginação. -S. #1 - Jogadores (05/11/21) #1 - oneshots (21/12/21) (04/02/22) ♤ Plágio é crime ♤