Mason Mount - Chelsea

13.6K 595 36
                                    

- Vai ser Zahara, Mason. - A s/n grita.
- Esse nome é feio, minha filha não vai ter um nome feio. - digo.
- Esse nome não é feio, é o nome da filha da Angelina Jolie. - ela cruza os braços.
- Eu não casei com a Angelina Jolie, amor. - Dou um selinho nela. - Porque a gente não coloca com nome brasileiro? -
- Por que eu quero Zahara. - ela continua de cara fechada. - Quem vai parir sou eu, eu decido o nome. - sai do quarto.
- S/n, não é assim que funciona. - A acompanho. - Eu também tenho poder de escolher o nome. Que tal Emma? -
- Eu quero Zahara. - ela bate o pé igual criança pequena.
- A gente nem sabe se é uma menina e já estamos discutindo, meu amor. - Chego perto dela. - Vamos deixar isso pra depois, an? - a abraço.
- Eu quero Zahara. - ela fala imóvel.
- Mas tu é chata, em? - A solto. - Vamos fazer uma aposta. - ela me olha, aposta é o seu ponto fraco, competitiva do jeito que ela é. - Se amanhã eu fizer um gol, eu escolho o nome, se eu não fizer, a gente coloca esse Saara aí. -
- É Zahara. - ela grita e volta pro quarto.
Fico na sala assistindo uma luta que passava, só me dei conta do horário quando ouvi a voz sonolenta da minha mulher.
- Vem pra cama. - ela diz e eu me viro pra olha-la.
- Já vou. Deixa terminar essa. - ela vem até o sofá e se deita em cima de mim. - Amor, tu é pesada, meu braço tá dormente. - digo depois de um tempo.
- Vai te fuder, Mason! - ela diz em português e faz o caminho do nosso quarto.
- Eu não entendo. - grito.
- Foda-se! - ela volta ao inglês.

O jogo tinha sido como esperado, fizemos 3x0 contra o Crystal Palace com não só um, mas três gols meus. Estávamos em uma festa de comemoração do placar da partida e minha digníssima não estava falando comigo. Ela estava junto com a Belle, esposa do Thiago, como são brasileiros, a s/n virou amiga deles muito rápido e em todas as festas elas se juntam pra falar naquela língua estranha delas.
- A s/n disse que tu fez mal a ela. - Thiago me prensa.
- Ela disse? - sorrio. - Ela não sabe perder aposta, isso sim. -
- Como assim? - Thiago pergunta e eu explico toda a história do nome do nosso bebê. - Mas vocês já sabem que é menina? -
- Ainda não, o resultado do exame sai amanhã. - bebo minha cerveja. - Mas a s/n tem certeza que é uma menina porque a cartomante dela disse que era. -
- Vocês são patéticos. - Thiago olha pra nossas esposas. - Eu tenho pena dessa criança. - Conclui.
- Para de ser chato, cara. Ela quer colocar Zahara, esse nome é muito feio, eu não vou deixar ela fazer isso. - digo.
- Mason, eu vou te dar uma dica. - Ele me olha. - Deixa ela escolher esse nome, vai ser melhor. Eu fiz a mesma coisa com a Belle e fiquei de castigo por um bom tempo. - sorri e sai.

Acordei no outro dia morrendo de dor de cabeça e sem minha mulher na cama. Geralmente ela fica até tarde deitada, estranhei. Levantei e depois de fazer minhas higienes fui a sua procura pela nossa casa, a encontrei no jardim tomando seu chá e olhando as flores.
- Amor? - não tenho resposta. - Ainda tá chateada comigo? -
- Não. - ela fala seca.
- Então me dá um beijo, vai. - me aproximo do seu rosto e ela vira pro outro lado. - Amor. - protesto.
- Não tô afim, Mason. Dá pra respeitar? - Entra em casa.
- Ok, eu aceito. - ergo minhas mãos. - Pode colocar o nome de deserto na nossa filha. -
- Eu não quero. - Ela faz pouco caso.
- Como assim "não quero"? - arregalo meus olhos. - O que aconteceu? -
- Nada, só tô cumprindo minha parte da aposta. Eu perdi, certo? - ela me olha. - Então. Não vamos pôr Zahara. - ela vai pra sala e eu a sigo incrédulo. Pela primeira vez na vida, a s/n tinha aceitado de boas que ela tinha perdido uma aposta? Tem alguma coisa errada. - E também seria meio estranho colocar Zahara num menino. - ela completa.
- Oi? - paro. - Um menino? -
- Sim, Mason. - ela sorri enquanto me olha. - Vamos ter um menininho. - Eu a abraço.
- Eu te amo tanto. - falo entre selinhos. - Eu te amo tanto, garotão. - beijo sua barriga descoberta.
- Nós também te amamos, papai. - ela diz sorrindo.
- Mason Tony Mount Jr. - digo de sorriso aberto.
- Mason. - ela segura o riso. - Não, tá? -
- Por que não? - fecho a cara.
- Por que isso é tosco. - ela diz óbvia. - Tanto nome no mundo e a gente vai colocar teu nome na criança? Vai não amor. - ela balança o dedo de forma negativa na minha cara.
- Mas.. - tento.
- Não vou. - ela me olha séria. - Pode escolher outro. - diz.
- Mason Tony Mount Jr! - Falo alto.
- Eu não vou colocar teu nome no meu filho inferno! - ela grita também.
E lá vamos nós de novo.

Tá bonitinho, vai!
🖤 Pedido feito por F1NELINE- 🖤
Não sei se era isso que você imaginava, mas tai. Desculpa pela demora, espero que tenha gostado! Não esqueçam de votar. Até o próximo.
-S.

Imagines || JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora