- Eu não sei porque tu tem tanto do bagulho. - Antony pergunta enquanto mexe na minha gaveta de vibradores.
- Por que é legal, amor. - digo enquanto termino minha maquiagem.
- Esse é novo? - Ele mostra um plug anal e eu confirmo. - Isso aqui também é novo, passou no sex shop essa semana?- Ignoro sua pergunta e ele vasculha mais. - Esse aqui eu sei o que é, cadê o controle... aqui. - Ele aperta e o objeto começa a vibrar na sua mão. - Humm... -
- Qual tua ideia, princesa? - pergunto.
- Tu vai usar isso aqui hoje. - ela fala e eu sorrio. - Tô brincando não. - Ele chega atrás de mim e roça seu pau na minha bunda. - E eu acho que vou colocar aquele cristalzinho que combina com teu vestido. - diz alisando minha bunda.
- E é assim, é? - não levo a sério sua fala.
- Eu que mando aqui. - Ele fala ríspido e coloca minha calcinha de lado, se abaixa começando a chupar minha buceta. Me empino sob a bancada de maquiagem e aproveito o momento. Sinto Antony me estimular com seus dedos e penetrar lentamente o vibrador, ele o coloca em uma voltagem baixa e continua ali em baixo até eu gozar. Depois da primeira parte do seu trabalho pronto, ele levantou e pegou o plug, colocou lubrificante e pediu para eu abrir mais minha bunda pra ele. Cuidadosamente, meu namorado enfia o plug preto em mim e deixa alguns beijos na região.
- Isso não vai prestar. - falo enquanto visto o vestido.
- Claro que vai, meu amor. - Ele me ajuda com o zíper. - Nada que a gente já não tenha feito antes. -Ele estava certo. Quando se fala de sexo na nossa relação, já tínhamos tentado de quase tudo, lugares públicos, mesmo ambiente que outras pessoas (mas não fomos pegos), no vestiário, estádio, carro, restaurante, praia. Eu amo a adrenalina e sinceramente, não existe coisa melhor do que ter um parceiro que topa realizar suas fantasias. Paramos mais com essas loucuras depois que Antony voltou das Olimpíadas, agora ele era mais conhecido e não podíamos manchar sua imagem, então comecei a investir em brinquedos. Nesses últimos tempos tinha descoberto um lado dominador em Antony que não sabia que existia, sempre gostei e deixei claro pra ele que gostava de brincadeiras mais pesadas mas ele nunca se sentiu confortável, acontece que um tempo atrás isso mudou, ele resolveu encenar uma coisa que tinha visto em um filme e cara.. Foi incrível!
Estávamos no restaurante jantando com alguns casais do time, por sorte Antony parecia ter esquecido do "brinquedo" que ele tinha colocado dentro de mim. Conversava com Anelise e Mia quando comecei a sentir cosquinhas naquele lugar, ri quando lembrei o motivo e olhei pra Antony, que quando me viu olhou pro outro lado e fingiu que não era com ele. Ele brincava com as voltagens e eu estava odiando essa ideia, tentei reclamar com ele mas recebi risadas do meu querido noivo.
- Para com isso. - sussurro enquanto tentava manter minha pose na mesa.
- Eu não tô fazendo nada. - Ele segura a risada.
- Eu vou te bater. - falo entre os dentes.
- Tá. - Ele parece ceder mas não, o filho da puta aumenta a vibração e eu dou um pulo da cadeira, que por sorte eram acolchoadas e abafou o barulho que o vibrador fazia.
- Tá gostando? - Antony pergunta enquanto aperta minha coxa e beija meu ombro descoberto.
- Quando chegar em casa você vai descobrir. - sussurro.
Depois de muitos sustos por causa de Antony, finalizamos a nossa noite e voltamos pra casa.
- As meninas perguntaram se eu tava bem. - falo enquanto abro minhas pernas e tiro o vibrador de lá.
- Porque? - Ele se faz de desentendido. - Quem mandou tirar? - ele me olha e coloca a mão na minha coxa, abrindo mais minhas pernas.
- Amor, tava seco. - digo dedilhando minha buceta.
- E porque você não disse? - Ele tira minha mão e começa a me estimular. - Passa a marcha. -
Ele começa a me masturbar e eu tento manter o máximo minha atenção no trânsito e passar a marcha quando necessário. Antony tem dedos ágeis e depois de ser estimulada basicamente a noite inteira, gozo em seus dedos e recebo uma risada satisfatória dele.
- Molhadinha. Agora coloca de novo. - Ele fala enquanto chupa seus dedos.
Recoloco meu vib e o bonitão aumenta a voltagem e antes de chegar em casa, tinha gozado mais duas vezes.
- Eu amo aquele povo. - digo quando entro em casa. - Mas ô pessoalzinho sem sal. - Antony ri.
- Nada se compara aos brazilians. - Ele tira os sapatos. - Partiu banho? -
- Que tal a banheira? - chego perto e agarro seu pescoço. - Faz tempo que a gente não usa ela. - beijo sua bochecha. Ele se vira e agacha, eu subo na suas costas.
- Próxima estação: foder na banheira. - Ele diz e corre para o quarto, arrancando boas risadas minhas.
Estava na banheira recebendo uma massagem do meu noivo, rolava uma música baixinha de fundo e a água morna passeava em nossos corpos e nós conversávamos coisas fúteis do dia a dia.
- O Blaise propôs uma troca de casal. - me viro pra ele.
- Que? - faço careta.
- Eu fiquei desse mesmo jeito. O maluco basicamente me pediu pra te fuder. - Ele joga a cabeça pra trás e eu vou pro colo dele.
- E o que tu falou? - beijo seu pescoço a mostra.
- Que ele tava doido. Nunca que eu ia dar a minha mulher pra um otário fuder. - Ele me olha puto e eu seguro a risada. - O que? -
- Fala como se eu fosse tua propriedade. - sorrio.
- Mas você é. - Ele me abraça. - E eu sou seu. - Ele beija meu ombro. - Todinho seu. - segura na minha bunda e nossas intimidades se tocam, rapidamente sinto o pau de Antony dar sinal.
- Tu me prometeu uma foda na banheira. - afundo meu rosto em seu pescoço.
- Lentinho? - Ele alisa minhas costas e eu confirmo. Ele posiciona seu membro na minha entrada e lentamente entra dentro de mim, começo a rebolar minimamente em seu colo enquanto gemo baixinho em seu ouvido, ouvindo coisas sujas de volta. Gozamos juntos e terminamos o banho, finalmente sou autorizada a tirar os plugs de mim, antes de dormir ainda recebi um oral na cama e dormi feliz.⚡
A baixaria meu pai.
🖤 Pedido feito por silvanbela🖤
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar. Até o próximo.
-S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Jogadores
FanfictionTudo fruto da minha imaginação. -S. #1 - Jogadores (05/11/21) #1 - oneshots (21/12/21) (04/02/22) ♤ Plágio é crime ♤