Richarlison - Everton

38.9K 1.1K 183
                                    

- RICHARLISON SOLTA ESSA PORRA DESSE TELEFONE AGORA - Entro no quarto do jogador que, no mesmo momento me olha assustado.

- Bom dia, s/n. Como dormiu?- ele fala sínico, escondendo o celular.

- Cara, são 7 da manhã e tu já arrumasse mais uma briga com os jogadores argentinos. Mano, cresce caralho! - Eu falo gritando. - Essa semana a gente vai ter outra reunião com a comissão disciplinar da CBF por causa dessas merdas que tu tá postando. - Falo séria, o olhando. - Eu tô cansada Ri, cansada de ficar tendo que ficar arrumando desculpas pro pessoal do Everton todas as vezes que eles chamam atenção pras tuas mídias sociais. Sabe o que eu tenho vontade de falar? Que meu agenciado é um idiota, uma criança que ainda está na quinta série. - Nesse momento lágrimas brotam no meu rosto e Richarlison me olha assustado. - Eu tô cansada desse trabalho, e muito puta contigo. Cara, tu não consegue entender que tu tá se queimando? Que isso não é bem visto por ninguém? Nenhum time vai querer um jogador que manche a imagem do clube. Pensa caralho. Para de agir assim. Que merda! Eu não quero que tu acabe com teu futuro assim. - Seco minhas lágrimas, sento na cama e seguro suas mãos.- Eu gosto tanto de tu, tu é tão importante pra mim. Para de fazer isso. Por favor, todo mundo sabe que nós somos melhores que eles. Que tu é melhor que qualquer jogador argentino. Tu não precisa disso. - Ele me olha e me abraça.

- Desculpa. - Fala em um sussurro- Eu prometo que eu não vou mais brigar com argentino. -

- Nem com ninguém. - Completo.

- Nem com ninguém - ele repete me olhando - Só não desiste de mim, por favor! -

- Eu não vou, meu amor. Nem por um milhão de anos eu desistiria do pai da minha filha.- sorri pra ele e passei a mão em minha barriga de quase 8 meses.

- Vocês são tudo pra mim. Eu nunca me desculparia se perdesse vocês. - Ele falou se deitando no meu colo e beijando minha barriga.- Eva, bom dia! Desculpa os gritos, é que as vezes o papai faz merda e a mamãe não tem muita paciência. Mas o papai te ama muito e tá contando os dias pra te ver. Não chute muito sua mãe hoje, eu tenho leves suspeitas que ela não está de bom humor. - falou essa última parte em um sussurro.

- Idiota. - Falei batendo na cabeça dele. - Vamo tomar café que daqui a pouco da o horário do voo da tua mãe e a gente tem que ir buscar ela.

- Vamo gostosa. - Ele levantou e me ajudou a levantar, o que não era fácil, por conta da barriga. - Eu te amo tá?- ele fala me abraçando e me dando um selinho demorado.

- Por mais que as vezes eu tenha vontade de estourar tua cabeça - sorrio com a careta dele- eu te amo cabeção. - Recebo um chute da bebê. - Ai, Eva concorda comigo. -

- Eu acho que não em. Ela reclamou contigo por te me chamado de cabeção. - Rimos chegando na cozinha.

- Filha, quando você ver esse planeta que seu pai chama de cabeça, vais concordar comigo. -

- O bom é que ela é minha filha né? e vai ser parto normal né? - ele debocha -
- Richarlison, Richarlison. Tu é grande mas não é dois, continua que eu te meto a porrada. - Sorrimos.

Espero que tenham gostado. Até o próximo.
- S.

Imagines || JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora