Dez horas da noite. Faziam exatas setenta horas que Araos saiu de casa dizendo que ia treinar e simplesmente não voltou. Quase três dias que estava sozinha em casa com nossa filha doente e meu marido só Deus sabe onde. O celular dava desligado, os amigos não sabiam onde ele estava, que homem merda eu fui arrumar.
Tinha descoberto há alguns dias que estava grávida e tinha feito uma surpresa super bonitinha pra dizer ao meu marido que estamos esperando nosso segundo filho e o cara de pau simplesmente não apareceu.
Antonella tá queimando de febre e eu não consigo mais esperar a boa vontade do filho da puta. Ligo para o Magno, empresário do imbecil e aviso que vou ao hospital e que caso o Araos tivesse um tempo pra família dele, passaria lá.Passava das três da manhã quando os médicos decidiram internar a minha menina. Sua febre não passava e agora ela também vomitava sangue. A todo tempo chamava pelo pai e meu coração apertava cada vez mais.
- Meu amor, vai ficar tudo bem. - Alisava sua cabeça enquanto ela vomitava mais.
- Eu quero meu papai. - Ela fala chorando.
- Mi amor, eu também. - tentava segurar o choro.
O sol já esquentava a cidade quando o médico veio dizer que ela estava com intoxicação alimentar e que teria que ficar em observação por alguns dias. Respiro fundo, parece que nada tá dando certo.- S/n. - Magno diz assim que atendo o telefone.
- Quem mais seria? - Falo sem paciência.
- Ele tá em Virreyes. - avisa.
- Eu quero que ele se foda. - Falo sem pensar. - Porque ele não ligou pra mim? -
- Ele disse que ficou sem bateria. - explica.
- Magno, eu não quero mais ver ele. Eu ainda tô no hospital, Anto comeu alguma coisa estragada, eu tô grávida e tô sozinha nessa merda. Não foi pra isso que eu casei Magno, não foi pra isso que eu saí da merda do meu país pra viver. - Falo enquanto derrubou algumas lágrimas.
- Tu tá grávida? - Ele pergunta.
- Tu só prestou atenção nisso? - respiro fundo.
- Quanto tempo? - fala novamente.
- Quase dois meses. - digo.
- Meu Deus. Mais um. - diz.
- Vai te fuder. - desligo o telefone com raiva.Araos on
- Acabei de chegar. - aviso ao Magno.
- Falei com ela. Ainda tá no hospital com a Antonella e tá puta. - Escuto ele dizer enquanto eu entro em casa. - E tem mais, ela tá grávida. -
- Oi? - Levo um susto. - Grávida? - Repito suas palavras.
- Quase dois meses. - Ele continua.
Entro no quarto e vejo um presente. Abro a caixa e vejo um teste de gravidez positivo, uma roupinha e sapatos de bebê. Era verdade, minha esposa está esperando mais um filho nosso.
- Cara? Araos? Tá aí? - Magno fala ao fundo.
- Ela fez um presente. Em cima da cama. - Falo derramando algumas lágrimas. - Eu fiz merda, Magno? -
- Claro que fez. - Ele diz obvio. - Ela disse que não quer te ver mais, que não veio pro México pra isso. -
- E agora? - pergunto ainda olhando os "presentes"
- Faz assim... - Magno conta seu plano e eu não consigo parar de pensar no nosso novo bebê.S/n on
Antonella finalmente recebeu alta e estávamos voltando pra casa. Araos apareceu no hospital com a sua cara de puta arrependida, me pedindo pra esquecer, dizendo que me amava e que eu deveria pensar no nosso novo bebê.
Só que eu estava muito confusa. Por quase 4 anos eu estive do seu lado, em todas as viagens, jogos, decisões, choros. Eu estava lá, e quando chega a minha vez de ter o meu marido ao meu lado ele simplesmente decide que não é obrigado? Sabe, não é nem por mim, eu não dependo dele. Mas a Antonella, nossa filha! Eu não sei se consigo.⚡
🖤 Pedido de tiaparklee9 🖤
-S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Jogadores
FanfictionTudo fruto da minha imaginação. -S. #1 - Jogadores (05/11/21) #1 - oneshots (21/12/21) (04/02/22) ♤ Plágio é crime ♤