Marcelo - Real Madrid

9.3K 320 9
                                    

- Amiga, seguinte - minha amiga fala enquanto deita na minha cama. - Meu amigo tem um amigo que quer te conhecer. -
- Que amigo? - viro pra ela - aquele jogador? - digo enquanto termino minha maquiagem.
- Sim, o jogador - Ela fala enquanto mexe no celular. - O amigo é brasileiro também, eu acho que tu conhece - vira o celular pra mim com a foto do tal jogador. - Marcelo, conhece? -
- Claro que conheço, ele não é casado? - pergunto.
- Não mais, ele é divorciado agora. - ela levanta. - E ai, vai querer? -
- Mulher pelo amor de Deus. - rio - Ele é bonito pra caralho, ele vai? -
- O Marco disse que ele iria. - digita no celular. - Vou confirmar. -
{...}
- Até que fim! - Marco fala abrindo a porta de sua mansão.
- A princesa demorou 10 séculos pra ficar pronta. - minha amiga fala enquanto cumprimenta Ansenio.
- A princesa não sabia que ia sair. - repito a ação da Olívia.
- Vem, vou te apresentar a Marcelo - Marco sai me puxando pela casa. - Aqui, Marcelo essa é a s/n, s/n esse é o Marcelo. Se beijem - fala e sai de cena.
- Ele faz parecer que nós estamos desesperados. - Marcelo fala levantando do sofá.
- Ele quer ficar livre da gente. - abraço ele em forma de cumprimento.
Ficamos conversando por um bom tempo, sem segundas intenções. Até que Marcelo passa a mão na parte da minha coxa descoberta.
- Desculpa. - Ele diz quando percebe. - Foi involuntário. -
- Eu não me importo. - Falo.
- Eu não quero ser invasivo - Ele diz meio baixo.
- Não foi, na verdade eu achei que tivesse rolando um clima. - Confesso com vergonha.
- Eu sou péssimo em perceber essas coisas. - Ele ri. - Sempre fui. -
Ficamos alguns segundos nos olhando nos olhos até sair do transe.
- É muito louco querer te beijar? - pergunto presunçosa.
- Nem um pouco. - Ele fala alisando meu rosto.
Começamos um beijo e não paramos mais. Ficamos de casal a festa inteira, até minha amiga chegar e sentar no meio de nós dois.
- Seguinte, eu não vou te levar pra casa. - ela fala claramente alterada.
- Ótimo, Olívia. - ela ri em resposta.
- Eu vou dormir com o Marco. - ela fala alto.
- Eu sabia que essa conversa de amigos não ia durar. - Falo rindo.
- Tchau. - ela fala levantando. - Ah. Marcelo, meu amigão, você poderia levar a minha querida amiga s/n pra casa né? Aí vocês poderiam transar lá. - e sai rindo.
- Ela acabou de me oferecer a tu? - Falo sem acreditar.
- Sim. - Ele ri. - Mas não tem problema, eu quero. - Ele me agarra e me beija.
- Vamo pra minha casa? - sussurro em seu ouvido.
- Agora. - Ele levanta e oferece sua mão.
Nos despedimos do pessoal e seguimos para seu carro. Expliquei o caminho e fomos.
- Quer subir e tomar uma xícara de chá? - Falo segurando o riso.
- Chá? - Ele entende a referência. - Eu adoraria. -
Depois que chegamos no meu apartamento foi tudo muito rápido, nossas roupas ficaram pelo caminho do meu quarto e lá transamos algumas vezes. Após todas as rodadas de sexo, estávamos deitado na minha cama, eu deitada no peitoral dele.
- Posso te fazer uma pergunta louca? - Ele fala enquanto me faz um cafuné.
- Pode.- respondo, levantando a cabeça.
- Quer namorar comigo? - Ele pergunta.
- Posso dizer uma coisa mais louca ainda? - retruco e ele confirma. - Sim! - sorrimos e nos beijamos, beijo esse que se transformou em sexo.


Postando mais um hoje por motivos de: flamengo empatou aí eu to triste. Eu adorei esse final com uma vibe bem Frozen Kakakakak.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar. Até o próximo.
-S.

Imagines || JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora