Lucho Gonzalez - Aux.Téc. CAP

6.2K 298 99
                                    

O Luis não quer casar. Não comigo, ele não quer casar com ninguém. A gente namora há quase três anos e ele sempre fez questão de ser muito claro nesse seu posicionamento. Mas eu quero casar, já que ao contrário do meu namorado, eu nunca casei nessa merda.

Ele disse que iríamos jantar com alguns caras do time e eu não estou nada animada. Geralmente todos levavam suas esposas e elas me enchem de perguntas como "Por que vocês não casaram ainda?" "Por quanto tempo esse homem vai te deixar esperando?" "Porque tu não deixa ele?"

O problema é que eu amo o filho da puta. Eu gosto de estar com ele, somos muito parecidos mesmo tendo um pouco mais de dez anos de diferença. Ele me mostrou que amor não dói, que um relacionamento pode ser saudável até nós momentos ruins.

- Bebé, vamo? - Ele chama. - Ainda não tá pronta? -

- Tu não pode ir sozinho? Só dessa vez? - tento minha carinha de cachorro sem dono.

- Mi vida, o que aconteceu? - Ele senta ao meu lado na cama. - Você ficou tão tristinha desde que falei do jantar. -

- Eu não tô me sentindo bem. - coloco minha cabeça no seu ombro.

- Meu amor, eles planejaram uma coisa tão legal hoje. A gente não pode simplesmente não ir. - ele alisa meu braço.

Respiro fundo. - Tá certo. -

- Se a gente sair em dez minutos, chegamos lá na hora. - ele levanta e me oferece sua mão.

- Fico pronta em trinta minutos. - levanto e selo nossos lábios.

- Cariño! - Ele reclama e eu entro no closet rindo.

Escolhi um vestido preto, fiz uma maquiagem bem simples e coloquei um batom escuro, calcei meus saltos e passei o perfume. Soltei meu cabelo e estava pronta.

- Vinte minutos. - entro na sala olhando meu relógio. - Meu recorde. -

- Uau. - Lucho me olha deslumbrado. - A mulher mais bonita do mundo e o melhor, só minha. - ele vem até mim e me gira, estralando um tapa na minha bunda. - Hoje tem. -

- Faça graça lá que a única coisa que vai ter é você no sofá. - pego as chaves e me direciono pra porta.

- Eu vou me comportar. - ele sorri.

- Besta. - abro a porta e seguimos pro estacionamento.

¤

- Não tá bebendo, amiga? - Vitória pergunta.

- Tô dirigindo hoje, vou deixar o bonitão aproveitar. Ele merece. - Falo olhando em direção ao meu namorado. Que ódio mano, esse homem casou duas vezes, qual o problema de casar só mais uma? Eu cansei de chamar ele de namorado, eu quero casar!!!

- Ele já pediu? - Ela me olha ansiosa.

- Pediu? - estranho a pergunta.

- Pra vocês morarem juntos. - ela diz depois de uns segundos.

- A gente tava conversando sobre isso... - engato o assunto com ela e nem vejo quando o González some da área que estamos.

- Vocês viram o Lucho? - Pergunto na rodinha que ele estava antes.

- Ele disse que ia no banheiro. - Valentim diz. - Ele já volta, senta aí. -

- Então eu vou pedir alguma coisa pra comer. Licença. - sorrio gentilmente pro técnico e vou em direção ao grande balcão do restaurante/balada que estávamos.

Imagines || JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora