Filipe Luís - Flamengo

12K 447 4
                                    

- Crianças, cheguei. - Falo enquanto fecho a porta, sou recebida apenas por Nala, nossa pitbull. - Cadê o pessoal Nala? - aliso a barriga da cadela.
- Amor? Eva? Antônia? - grito pelo corredor.
- Aqui mamãe. - escuto a voz da minha pequena.
Entro no quarto das meninas e me deparo com a melhor cena que já vi. Filipe estava sentado no chão, Antônia fazia tranças desajeitadas no seu cabelo e Eva pintava suas unhas, as meninas usavam vestidos de princesas e todos estavam com uma máscara no rosto.
- O que tá acontecendo aqui? - seguro minha risada.
- Um dia de princesas - Antônia pula pelo quarto. - Olha mãe, fiz do mesmo jeito que a senhora faz em mim. - ela me puxa pra ver o cabelo do pai.
- Tô vendo meu amor, estão lindas. - analiso. - Eva é a manicure? -
- Humrum. - a pequena fala concentrada.
- Entendi. - Me sento no chão também. - Já comeram? -
- Ainda não, a gente tava te esperando. - A mais velha fala.
- Vocês acabaram com a energia do papai. - percebi que Filipe dormia.
- Ele já tá dormindo faz tempo, acho que ele gosta de quando mexem no cabelo dele. - Antônia diz
- Ou quando pintam a unha dele. - Eva se mete.
- Eu vou tomar banho e fazer a janta. - beijo o topo das cabecinhas e dou um selinho no Filipe. Ele nem se mexeu, essas garotas acabaram com o meu marido.
Vou para meu quarto e tomo banho, depois de vestir uma roupa mais confortável, volto para o quarto e vejo que Felipe tinha acordado.
- A princesa acordou. - Falo rindo escorada na porta.
- Ei - Filipe me olha. - Só falta você aqui. - Ele levanta e vem em minha direção.
- Tá na hora de tirar essa máscara, não? - Ele me beija.
- Acho que sim. - Antônia fala e segue pro banheiro.
- Vamo dividir? - Ele se refere às meninas.
- Tem que ver o jantar. - Ele me abraça. - Mas vai, aproveita que Antônia tá no banheiro e já dá banho nela, eu dou em Eva. - Selo nossos lábios. - Depois tu vai tomar banho. -
- Essas meninas são dois furacões. - Ele ri, vendo as tranças no espelho.
- Eu adorei as unhas. - Falo e ele percebe suas unhas pintadas de várias cores.
- Meu pai - Ele ri, passando a mão no cabelo, prendendo em um coque.
Pego Eva e levo para o meu quarto pra dar banho nela. Como todas as vezes, ela faz a maior festa no nosso banheiro, pedindo inclusive pra ligar a banheira. Depois do banho, visto seu pijama, a levo pra sala e sigo pra cozinha preparar o jantar. Faço crepiocas e alguns legumes no forno, por conta da dieta de Felipe, a casa inteira acaba comendo beeem saudável.
- Tá cheiroso. - Meu marido chega me abraçando por trás.
- Só não mais que você. - Me viro pra ele. - Como foi hoje? -
- Essas pestinhas acabaram comigo. Depois que chegaram da escola a gente foi no parque passear com Nala, mas só iam se fossem vestidas de princesa. - Ele diz.
- Não acredito, e tu levasse? -
- Claro que levei s/n, tu acha que eu não iria? - rimos. - Quando voltamos inventaram um tal de salão de beleza das princesas, passaram uns 20 minutos brigando sobre quem iria ficar no cabelo e quem ia pintar a unha. - ri. - Eva ficou de cara amarrada porque queria ficar com meu cabelo. Ai lembrou da bendita máscara que deixava a mamãe verde e foi correndo pro quarto pegar. Foi muito engraçado amor, ela voltou com aquela tua caixa e bateu o pé dizendo que ia usar todos os produtos. -
- Aí meu Deus. - levo minha mão a boca, tentando tampar a risada.
- Depois de muita conversa, ela resolveu usar só a máscara. Mas eu tenho certeza que ela colocou aquele hidratante cheiroso que eu gosto. - Ele senta no balcão.
- Colocou, eu senti quando fui dar banho nela. -
- Então pronto. Passaram o resto da tarde nesse salão. - Ele diz e abaixa a cabeça. - Eu tô morto. -
- Poxa. - Chego perto dele. - Eu achava que ia ter um tempinho com o papai. - fico entre suas pernas.
- Meu amor. - Ele beija meu pescoço - pra você eu tenho mais energia que a Light. - sua mão entra pela minha blusa e aperta o bico do meu peito.
- Mamãe, eu tô com fomeeee. - Eva grita da sala.
- Fome, mamãe. - Ele fala com a boca colada no meu pescoço.
- Vamo comer, crianças. - levanto do seu colo batendo palmas. - Vem bebê. - ofereço minha mão e ele pega, desce e me ajuda a levar os pratos para a sala de jantar.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar. Até o próximo.
-S.

Imagines || JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora