- Star, trezentos e sete. - Minha chefe avisa e eu caminho até o quarto. - São dois. -
- Dois? - Sorrio comigo. A melhor coisa de trabalhar com sexo são as surpresas que essa profissão oferece. Geralmente menáges são bem melhores que os sexos casuais que sou acostumada. - Boa noite, rapazes. -
- Meu amor. - Renan se aproxima e deixa um beijo em meus lábios. - Eu disse que traria um presente pra você da próxima vez que vinhesse. -
- Eu achei que seriam joias. - Tiro meu hobby e começo a andar pelo quarto. - Mas um amigo é muito melhor. -
- E ele é do jeito que você gosta. - O jogador volta a sentar no divã.
- Grande? - Sorrio em direção ao outro homem sentado na cama.
- Quase do tamanho que o meu. - Ele se vangloria.
- Que delícia. - Coloco uma dose de whisky no copo. - Servidos? -
- Não, obrigado. - O amigo fala me olhando atentamente.
- Gosta do que vê? - Pergunto enquanto me aproximo.
- Muito. - Levanta e vem até mim. - Posso? -
- Onde você quiser. - Ele leva suas mãos até meus seios e os aperta.
- Tira o sutiã, cara. - Renan ri. - Virjão. -
- Cala a boca. - O homem fala e eu me viro pra ele. - Uau. -
- Pode colocar a boca. - Aperto meus peitos. Ele me obedece e começa a chupar o bico do meu peito esquerdo. - Humm, que delícia. -
- A gente só tem uma hora até notificarem que a gente sumiu. - Renan volta a falar. - Então sem muito tempo pra brincadeiras. -
- Tu vai e eu fico. - O amigo que até então não sabia o nome, diz beijando meu pescoço.
- Não dá, Gabriel. - Fala alto. - Eles te viram também. -
- Não briguem, meus meninos. A gente tem tempo suficiente. - Vou até a mini adega do quarto e deixo meu copo lá. - Vamo começar? -
- Hoje eu só vou ficar olhando, da última vez quase deu ruim com a patroa. - Renan diz.
- Claro que não, mas eu vou dar um trato no nosso amigo primeiro. - Jogo o Gabriel na cama e fico de quatro em cima dele. - Ele tá mais necessitado. -
- Que visão. - O outro fala, vem até a cama e deixa um tapa na minha bunda. - Tu tem que comer esse cu, é o melhor de todos. -
- Eu vou. - O homem que estava em baixo aperta minhas nádegas, colando nossos corpos.
Comecei a beijar o jogador com vontade enquanto ele apertava e dava alguns tapas em minha bunda, Gabriel se arrasta na cama e senta, me olhando atentamente. Eu começo a beijar sua barriga e descer até seu pau sem tirar meus olhos dos seus.
Comecei beijando toda a extensão do seu pênis sem me preocupar com o tempo, coloco suas bolas em minha boca enquanto punheto devagarodamente seu pau. Gabriel gemia enquanto eu colocava toda sua extensão em minha boca, fazendo o máximo possível para engolir todo ele.
Para me ajudar nos movimentos, o homem juntou todo meu cabelo em rabo de cavalo e resolveu estabelecer o ritmo, levantando em tempos seu quadril para fazer seu membro tocar em minha garganta. Gabriel então segura minha cabeça e jorra todo seu líquido em minha boca.
- A primeira parte já foi. - Levantei meu rosto sorrindo, ficando na mesma altura do seu.
- Porra de boca gostosa do caralho. - Diz e puxa minha cabeça, me beijando com força. - Agora fica de quatro. - Diz enquanto pega a camisinha.
Fico de quatro na cama e ele começou a brincar com seu membro em minha entrada, empinei mais a minha bunda e ele pareceu entender o recado porque entrou com tudo dentro de mim. Estava virada para Renan, então pude ver o outro jogador se masturbando enquanto nos assistia. O chamei com o indicador e ele veio até mim, quando chegou, bateu seu pênis na minha cara e o empurrou dentro da minha boca.
Agora estava sendo fodida pelos dois, mas não do jeito que eu queria. Eu precisava dos dois dentro de mim. Então, depois que o Renan gozou, eu pedi pra ele me foder.
- Eu não posso, meu amor. - Alisa meu rosto. - Eu queria muito, mas não posso. -
- Por favor. - Faço a carinha do gato de botas. - Eu te quero dentro de mim. -
- O que você pede que eu não faço? - Abro um sorriso grande. - Vira essa bunda pra mim. -
E assim, trocamos de posição, agora estava montada no Gabriel enquanto Renan fodia minha bunda. Dar de quatro já é bom, mas dar de quatro numa dupla penetração é melhor ainda.
Renan usava minha cintura como apoio para uma de suas mãos enquanto a outra estava enrolada no meu cabelo, em tempos, ele batia com força em uma das minhas nádegas, deixando sua marca.
Gabriel apertava com força meu pescoço e me forçava a olhar em seus olhos, as vezes deixando beijos estralados em minha boca e chupões no meu pescoço.
Assim que os meninos gozaram, eu me desmontei na cama. A melhor parte de dar pra jogador é que eles são resistentes, eu gozei duas vezes para eles gozarem. Se tivesse mais tempo, com certeza gozaria mais vezes. Mas tudo que é bom dura pouco e quando é muito bom, dura menos ainda.
- Esses chupões vão sair mais caro. - Sorrio me olhando no espelho.
- Eu cubro. - Gabriel diz. - Quanto é? -
- Adicional três lá embaixo. - Vira pra eles. - Adorei o presente. -
- Na próxima eu venho com mais tempo. - Renan me agarra. - E dessa vez não demoro tanto pra voltar. -
- Tá certo, meu amor. - Selo nossos lábios. - Foi um prazer, Gabriel. -
- Ô se foi. - Ele ri. - Eu vou voltar, viu?! -
- Por favor. - Acompanho eles até a porta.
A pior parte da vida de puta, as melhores transas sempre vão embora.
⚡
Sei que tô bem sumida desse livro, mas prometo que vou voltar. Esse foi o último pedido, agora comecarei a postar os do especial!!!
Pedido de silvanbela (desculpa pela demora, espero que tenha gostado!)
-S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Jogadores
FanfictionTudo fruto da minha imaginação. -S. #1 - Jogadores (05/11/21) #1 - oneshots (21/12/21) (04/02/22) ♤ Plágio é crime ♤