Irrevogavelmente apaixonada!

1.3K 111 30
                                    


Um relicário imenso deste amor

꙳꙳꙳

Intenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Intenso. Magnífico. Épico. Esplêndido. Essas palavras, certamente, não definiria o que aconteceu naquele jatinho.

Com Serkan tudo tem sido "intensépico" – sim, criamos um neologismo para definir nossos momentos – Nunca senti tanto amor dentro de mim quando ele me observa com seus olhos verdes ou quando me toca com carinho. Sentia-me tão mal anos atrás, quando me relacionei com um homem que não respeitava meu tempo ou meus limites – não conseguia sentir prazer quando ele me tocava, minha pele se arrepiava – não de desejo, mas de medo.

No entanto, com Serkan tudo é diferente. Posso sentir amor em cada toque, palavra e olhar. Eu não me arrependo nem por um minuto de ter assinado aquele contrato.

- Um beijo em troca de seus pensamentos – Ele beija meu pescoço enquanto me puxa mais para seu lado. Estamos deitados em uma sublime cama do hotel mais belo que já adentrei.

- Meus pensamentos valem ouro, Bolat! – Roça a sua barba em meu rosto me fazendo arfar – Quem sabe se você beijar todo o meu corpo – Digo e ele inicia beijando minhas bochechas, depois a ponta do meu nariz. Ele beija todo o meu rosto e desce no meu pescoço com intensidade.

- O que acha? – Ele está nos meus seios, beijando com delicadeza. E meu coração erra todas as batidas quando ele se aproxima da minha intimidade – Você é perfeita! – Estou quase colapsando ao passo que ele acaricia meu clitóris. Uma onda de prazer me invade. – Eu quero fazer amor com você novamente, meu anjo! – Apenas assinto e ele me penetra com suavidade e depois as investidas se tornam brutas – Eu te amo tanto – Diz enquanto nos desmanchamos em prazer.

- Eu também te amo! – Afirmo ele sai de dentro de mim, deitando ao meu lado – Eu precisarei ficar nessa cama por dias para me recuperar – Seus braços fortes me puxam para seu peito e eu escuto seu coração acelerado.

- Não se preocupe – Ele beija meus cabelos – Vou cuidar de você! – Beijo seu peito – Acredito que mereço saber os seus pensamentos!

- Estava pensando em nós. E em como minha vida mudou ao seu lado! – Afirmo e ele alisa o meu couro cabeludo.

- Como era sua vida antes? – Apoio minha cabeça em seu peito e encontro seu olhar curioso – Depois que Aslan te colocou no ônibus ao encontro de Melo!

- Triste e difícil. As saudades dos meus pais aumentaram. Enfiei minha cabeça nos livros, com o intuito de ser aprovada o mais rápido possível em medicina. Naqueles momentos pensei que iria enlouquecer – Lembro-me das noites de insônia e pesadelos – Passava dias sem dormir e toda vez que conseguia fechar os olhos me deparava com o rosto de Murat ou com a cena do atentado dos meus pais.

- Eu sinto muito, meu amor! – Deixo uma lágrima escapar e ele enxuga meu rosto – Ele nunca mais irá tocar em você! – Assinto.

- Quando entrei na faculdade iniciei algumas sessões de terapia, mas no começo foram inúteis, pois eu não conseguia desabafar, então desisti! – Arrependo-me dessa escolha – Nunca participei de festas, contudo – inspiro – Na faculdade elas se tornaram constantes e em uma noite decidi ir. Tinha sido meu último dia de terapia e a terapeuta disse uma frase que me encorajou. – Serkan arquejou as sobrancelhas – "Não tenha medo da vida. Tenha medo de não vivê-la". – Eu tinha medo da vida e de viver, mas queria abandonar esses pensamentos ao menos por uma noite.

Intensos e quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora