"Apaixonar-se pode acontecer com uma única palavra, com um único olhar".ꙮ꙳ꙮ꙳ꙮ꙳
Estava com muita raiva.Fiquei puto.
Com ciúmes.
Não tinha interesse em comprar ações do hospital, mas fiz por ciúmes de Eda, pois Efe fará de tudo para conquistá-la. E diferente de mim ele pode oferecê-la um futuro.
E eu só poderei fazer parte do seu presente.
- Boa noite, Serkan Bey! – Mustafa me cumprimenta e, posteriormente Eda, quando ela aparece lindamente com um vestido preto e uma maquiagem simples, valorizando os traços do seu rosto. – Boa noite, senhora Bolat!
- Boa noite, Mustafa, mas me chame apenas de Eda! – Ela diz redirecionando o seu olhar para mim como se pedisse compreensão – Boa noite, Serkan!
- Boa noite, senhora Bolat! – Digo enquanto abro a porta do carro – Você está belíssima!
- Obrigada! – Ela entra no carro, mas antes deixa um beijo no canto dos meus lábios e sussurra – O senhora Bolat soa melhor na sua voz. – Deixo um sorriso escapar.
- O que isso significa? – Pergunto baixinho
- Que eu não me sinto confortável sendo chamada de senhora por outras pessoas! – Diz ao colocar a cabeça em meu ombro.
- Vou tentar me acostumar com essa ideia! – Respondo ao inalar o seu cheiro doce. – Você parece cansada!
- O dia hoje foi muito cansativo! – Ela passa o dedo no machucado da minha mão – Está doendo?
- Não, pois foi suturado por uma médica excelente! – Ela rir – Você deveria diminuir a carga horária do hospital.
- Demite-me dos outros dois que eu trabalhava, pois o que me prendia foi resolvido! – Lembro-me do contrato. – Não posso reduzir, pois o hospital está com poucos médicos.
- Eu tenho setenta por cento do conselho do hospital, então... – Não consigo terminar a frase, pois ela se afasta abruptamente.
- Não aceito nem um tratamento diferente por ser sua esposa e, daqui a seis meses tudo isso irá acabar. – Responde e desvia o olhar, afastando nossos corpos.
- Certo. – Disse segurando sua mão – Desculpa Eda!
- Esse jantar é com os investidores italianos que estavam no escritório? – Ela pergunta mudando de assunto.
- Sim, no entanto, alguns arquitetos estarão presentes. – Mustafa estaciona o carro e seguro em sua mão ao entrar no restaurante – Você está nervosa? – A sua mão está gelada e um pouco trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensos e quebrados
Fanfic"Depois da tempestade vem à calmaria". Essa frase pode se enquadrar na vida de muitos, mas não de Eda Yildiz. Perdeu os pais vitimas de um atentado, até então misterioso. A adolescência está carregada de más e doloridas lembranças. Trabalha compulsi...