Desejos!

938 95 56
                                    

Faz alguns dias, ou talvez semanas, que acordo retirando todo o líquido do meu corpo, mas essa manhã, acordei com um desejo imenso de ter o meu marido dentro de mim novamente! Estou a exatos dez minutos acariciando sua barba bem desenhada, porém m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz alguns dias, ou talvez semanas, que acordo retirando todo o líquido do meu corpo, mas essa manhã, acordei com um desejo imenso de ter o meu marido dentro de mim novamente! Estou a exatos dez minutos acariciando sua barba bem desenhada, porém minha mão está formigando para sentir o volume delicioso em seu moletom.

E com uma determinação voraz, impulsionada por meus hormônios enlouquecidos, eu desço minha mão lentamente até sua ereção e o escuto xingar.

- Eda! – Diz ao abrir os olhos, sonolento. – Você está insaciável! – Sorriu para ele e massageio seu membro rígido. – Caramba! – Riu mais alto e ele segura minha mão. – Fizemos amor à noite toda, meu anjo! – E essa afirmação me deixou ainda mais excitada. – Estamos atrasados para consulta, mas prometo recompensá-la quando chegarmos! 

- Eu quero agora, Bolat! – Encaro sua ereção. – E ele também! Por que você tem que ser assim? – Pergunto com raiva.

- Assim como? – Questiona e beijo seus lábios. – Você está dificultando, princesa! – Ele me segura no colo e nos direciona para o banheiro.

- Metódico! – Afirmo quando ele me põe no chão. – E muito, muito gostoso! – Enfatizo. – Estou grávida e com muito desejo! Não se nega nada a uma mulher grávida.

- Você também é muito, muito gostosa! – Replica. – Não estou negando, apenas adiando.

Retiro minha roupa e ligo o chuveiro, quando as lembranças de ontem a noite reverbera na minha mente. Serkan me observa tranquilamente, enquanto eu tomo um banho gelado e admiro seu autocontrole. Meu cérebro raivoso elabora uma pergunta para testar o controle do meu marido.

- Esse médico é bonito? – Estou rindo por dentro com o olhar que ele me lança, mas o encaro séria. – Vou ter que conviver com ele por quarenta semanas.

- Vou ter que relembrar nossa conversa de ontem? – Pergunta ao pressionar seu corpo contra o meu embaixo do chuveiro. – Você é apenas minha, senhora Bolat! – Afirma roucamente.

- Papai! – A voz doce de Ezgi ressoa do outro lado da porta. – Já estou pronta para conhecer meu irmãozinho! – Ela bate na porta e a tensão que exalava dos nossos corpos se dissipa. – Estou esperando com Sirius na sala.

- Nossa filha tem o timing perfeito! – Digo e ele se afasta. – Eu sou apenas sua, senhor Bolat! – Seguro sua mão e encaro seu olhar em chamas. – Gostaria apenas de provocá-lo! – Admito. – Na verdade, quero continuar com a minha médica.

- Não sou adepto a esse tipo de provocação! – Diz e assinto. – Minha mente ferve ao pensar em você com outro homem! – Aproximo-me de seu corpo molhado e beijo seus lábios.

- Desculpa meu amor, não irá se repetir! – Peço e acaricio seu rosto. – Eu também não suporto te ver com outra mulher! – Ele sorri.

- Somos um do outro! – Afirma, colando nossas testas. – Vamos conhecer o médico que pesquisei, ele é o melhor obstetra do país. – Frisa. – Se você não gostar, reconsidero!

Intensos e quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora