"Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?"
ꙮ꙳ꙮ꙳ꙮ꙳
A manhã já está sendo preenchida com dezenas de reuniões estressantes e clientes ansiosos, estou quase enlouquecendo.
- Serkan bey! – Leyla entra atrapalhando o meu único minuto de paz – Desculpa incomodá-lo.
- O que houve? – Ela me olha apavorada – Diga!
- A senhora Bolat! – Levanto-me apressadamente da cadeira – Ela desmaiou no hospital e...
Não a deixo terminar a frase – Por que você não disse antes?
- O senhor estava em reunião – Diz
- Eu poderia estar com o Presidente do país! – Sigo em direção à saída – Como aconteceu esse desmaio? – Pergunto ao perceber que ela me segue.
- Disseram que ela estava atendendo uma menina e a secretária disse um nome e ela desmaiou – Eu paro de andar e analiso a situação.
- Que nome a fez desmaiar? – Pergunto impaciente.
- Murat Robert! – Sinto o meu sangue ferver – Você vem comigo, Leyla! – Telefono imediatamente para Mustafa – Não saia do lado de Eda nem por um minuto.
Chego ao hospital em tempo recorde e corro até o encontro de Eda, apreensivo por imaginar tudo que ela reviveu.
Vejo Ali, meu segurança, se aproximando – A senhora Bolat já está acordada! – Ele diz deixando-me um pouco aliviado.
- Encontre Murat Robert e fique na cola dele, discretamente! – Assente e se afasta.
Entro no quarto e vejo Eda respirando lentamente e com os olhos fechados permitindo que algumas lágrimas desçam por suas bochechas pálidas.
- Eda! – Digo ao segurar sua mão e beijar seu rosto sentindo o sabor amargo das lágrimas.
- Onde está Ezgi? – Pergunta apreensiva e eu acaricio seu rosto.
- Ela está com Leyla e Mustafa! – Digo e vejo seu semblante mudar.
- Serkan! Ele está aqui! – Eu a puxo contra mim e abraço-a – Ele tentou fazer de novo! – Não entendo o teor de sua frase e ergo uma sobrancelha – Com outra criança!
- Acalme-se! – Deito ao lado dela – Eu vou proteger vocês! – Ela me conta tudo em relação à Ezgi. – Ela não continuará com eles, prometo!
- Serkan! – O seu olhar exala medo – Ezgi só tem sete anos, não entendo como alguém é capaz de algo tão cruel.
- As pessoas têm lados cruéis! – Digo e escuto um toque na porta – Ele não chegará perto de vocês novamente! – Sussurro ao ver Efe parado na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensos e quebrados
أدب الهواة"Depois da tempestade vem à calmaria". Essa frase pode se enquadrar na vida de muitos, mas não de Eda Yildiz. Perdeu os pais vitimas de um atentado, até então misterioso. A adolescência está carregada de más e doloridas lembranças. Trabalha compulsi...