Meu único amor!

1.5K 138 81
                                    


Eu não sei o porquê
Mas sempre que eu olho em seus olhos
Eu vejo milhares de estrelas cadentes
E sim, eu amo você
Não consigo acreditar que toda noite você está ao meu lado

ꙮ꙳ꙮ꙳ꙮ꙳

Uma hora antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora antes

Observar o sol se por é uma dádiva, pois sempre imagino que venci mais uma batalha de uma grande guerra que enfrento todos os dias. Estou em transe completo por vários minutos enquanto aprecio essa vista deslumbrante. Sou interrompida por um toque no meu celular.

- Dadá! – A voz estridente de Melo me faz sorrir – Serkan Bolat pode declarar que te ama hoje à noite! – Diz – Onde você está? Deveria ir ao shopping escolher um belo vestido.

- Serkan Bolat não conhece a palavra amor, Melo! – Afirmo e continuo com o olhar vidrado na paisagem – Estou na praia e não quero perder o meu precioso tempo buscando um vestido em vitrines de luxo. – Não sei como as pessoas em sã consciência conseguem passar horas a procura de uma peça de roupa. – Eu tenho provas contra os mandantes do atentado dos meus pais. – Digo e sinto-a paralisar.

- Eda! – A voz dela exala preocupação – Eu tenho medo dessas pessoas! Você deveria pedir ajuda de Serkan.

- Não sou uma moça em apuros que sempre estará protegida por um príncipe com um cavalo branco. Preciso batalhar em minhas lutas, Melo! Preciso fazer justiça.

- Mesmo que essa justiça leve sua vida embora? – Um arrepio percorre o meu corpo – A sua vida é muito mais importante. – Afirma com autoridade – Não posso te perder, Dadá! Você é tudo que me restou.

- Você não irá me perder! Seremos nós duas sempre e agora temos Ezgi também. Seremos nós três contra o mundo. – Digo e ela inspira profundamente.

- E Serkan? – Pergunta – Ele também te ama, eu sei disso e a declaração ocorrerá essa noite!

- Não quero criar expectativas, mas gostaria que fosse real, pois eu o amo muito! – Faço um coração na areia – Eu amo vocês três demais, Melo! Preciso ir ao encontro dele! Um beijo! – Nos despedimos e eu caminho até encontrar um táxi que me levará a suposta declaração de Serkan.

꙳꙳꙳

Agora

Abro os olhos, mas não escuto nada. Dor. Muita dor na minha cabeça. Estou lutando para não dormir, pois posso estar com um traumatismo. Porém, não consigo.

Perdi essa batalha...

ꙮ꙳ꙮ꙳ꙮ꙳

ꙮ꙳ꙮ꙳ꙮ꙳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intensos e quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora