"Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre".
꙳꙳꙳
A sensação de ser acordado por uma luz espetacular enquanto sinto as mãos da minha esposa acariciar o meu rosto é inexplicável. Por quanto tempo viverei esse sonho? Ele terá curto ou longo prazo? Seremos felizes para sempre? Existe "feliz para sempre"?
Só há uma resposta para ambas as perguntas: eu amo essa mulher e darei tudo de mim para que esse sonho nunca acabe!
- Vamos nos atrasar! – ela diz em um sussurro. – Quais são as chances de sermos flagrados pelados nessa praia? – Questiona com um tom de preocupação. – Merda! – Continuo com os olhos fechados, apreciando o seu surto matinal. – Não era nada disso que eu gostaria de dizer. – Ela deita a cabeça no meu peito. – Eu te amo tanto, marido! Obrigada por me fazer feliz! – Sinto o sabor dos seus lábios doces em minha bochecha. – Não me arrependo nem por um segundo de ter agido na impulsividade e assinado aquele contrato.
- Terei que agradecer a sua impulsividade, esposa! – Afirmo quando encontro seu olhar brilhante. – Eu te amo infinitamente! – Beijo seus lábios convidativos. – As chances de nos verem pelados são nulas devido às cortinas e os seguranças que estão na praia.
- Mas as chances de chegarmos atrasados são imensas! – Afirma me afastando e colocando minha camiseta em seu corpo. – Temos que ir, príncipe! – Puxo a contra o meu corpo. – Serkan! – Repreende-me. – Não quero ser a responsável por seu atraso. – Meu celular toca e sinto a tensão de Eda. – Selin está ligando! – Ela joga o celular em cima da cama e começa a se vestir.
- O que está acontecendo, Eda? – Pergunto ao passo que desligo a chamada.
- Por que essa mulher está lingando para você há essa hora? O sol nasceu nesse instante! – Esbraveja e eu tento controlar sua impulsividade.
- Ela deve estar me procurando para o evento, Selin é a RP da empresa! – Digo e Eda assente, mas o seu olhar diz o contrário. – Pensei que havia ficado claro que você é a minha única mulher e que jamais houve um relacionamento entre Selin e mim.
- Ela te devora com o olhar, Serkan! – Soltou uma gargalhada e recebo um olhar furioso – Não estou de brincadeira, Bolat!
- Você fica ainda mais bela ciumenta! – Abraço-a. – Lembre-se ela pode até me devorar com o olhar, mas você sempre será a única que poderá realmente consolidar esse pensamento. – Ela assente e nos entregamos a um beijo demorado, mas somos interrompidos por outro toque no celular. – Dessa vez, não fique com ciúmes da pessoinha que está ligando. – Ela abre um sorriso.
- Papai! – Ezgi chama-me animada. – Estou com saudades, na verdade estou ligando para desejar boa sorte, mamãe disse que você ganhará um prêmio hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensos e quebrados
Fanfic"Depois da tempestade vem à calmaria". Essa frase pode se enquadrar na vida de muitos, mas não de Eda Yildiz. Perdeu os pais vitimas de um atentado, até então misterioso. A adolescência está carregada de más e doloridas lembranças. Trabalha compulsi...