Epílogo I

764 74 40
                                    

Três anos depois 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos depois 

Definitivamente, Elis Grey estava certa ao dizer que "o carrossel nunca para de girar". Minha vida deu um giro de trezentos e sessenta graus, a partir do momento que operei o meu homem perfeito. Serkan Bolat é o meu porto seguro, o local que meu coração ancorou. Anos se passaram e com eles novas lembranças doces foram criadas e recordações tristes esquecidas ou cicatrizadas. 

— Você está — Serkan paralisa na entrada do nosso quarto e seu olhar me examina. — Deslumbrante e — Aproximo-me e entrego um selinho em seus lábios, enquanto ele segura minha cintura. — Gostosa! — Sorriu ao sentir sua mão acariciando meu corpo. — Será um prazer ajudá-la a retirar esse vestido após a festa.

Nessa noite, Melo e Ali estarão se casando e somos seus testemunhas. Escolhi um vestido azul claro encorpado, justo na cintura com o decote em V e há uma lasca até o meio da minha perna, me deixando como Serkan mencionou. 

— Você também está muito gostoso e perfeito nesse terno! — Ele beija meu pescoço. — Tenho uma surpresa para você! — Coloco minha mão em seu peito. — Prepare-se, senhor Bolat! 

— Gosto de suas surpresas, senhora Bolat! — Seu polegar roça em meus lábios molhados. — Eu amo você! — Ele me beija com avidez e desejo. Chamas circundam o nosso espaço – eu sou completamente apaixonada por seus beijos e por sua língua. 

— Isso é nojento! — Separamo-nos a escutar a voz de Aslan. 

— Isso é amor, leãozinho, eles são apaixonados! — Encosto minha cabeça no ombro de Serkan. — Desculpa! — Minha pequena diz, quando nossos olhares se cruzam. 

— Ainda recebendo cartas dos garotos? — Serkan sussurra "moleques" — Já sabe sobre estar apaixonada? — Ele pergunta, encarando as íris castanhas de Ezgi.

— Eu sou o único garoto de Ezgi, papai! — Meu menino informa e vejo minha princesa revirar os olhos para o ciúmes deles. 

— Tia Melo deve está nervosa com nosso atraso! — Ela muda de assunto e assinto. — Você está linda, mamãe! — Beijo o topo da sua cabeça e seguro a mão de Serkan, enquanto caminhamos até o carro. 

Amo esses momentos família, as conversas e interações no caminho é a minha dose diária de serotonina, bem como o meu tempo sozinha com o meu marido — delicioso — vale salientar. 

— Estou nervosa! — Encontro minha amiga ansiosa em um cômodo da casa de festas. — Você está belíssima, como sempre! — Beijo o dorso da sua mão. — Você também, princesa! — Ezgi abraça-a com cuidado para não amassar o seu vestido branco delicado. 

— Você está perfeita, Melo! — Entrego-a um copo de água. — Acalme-se, há um homem encantador à sua espera no altar! Você merece o mundo de felicidades, meu anjo! — Enxugo as lágrimas que descem em sua bochecha. 

— Obrigada por sempre estar ao meu lado! — Meus olhos marejam com as lembranças de nosso passado. — Eu amo você infinitamente, Eda Yildiz!

— Eu amo você irrevogavelmente, Melek! — Abraço-a. — Seja muito feliz ao lado de seu príncipe encantado. 

Ela assente e a cerimônia acontece lindamente, entre lágrimas e sorrisos sinceros. Danço algumas músicas com meu marido, enquanto Ezgi acompanha seu irmão em passos desgovernados. — Qual o motivo do seu sorriso? — Serkan pergunta. 

— Um agradecimento à felicidade que bateu em nossa porta! — Comento, encostada em seu peito. — Eu amo a sensação de pertencer a vocês, Serkan! Sonhei tanto com uma família e sou agradecida por ter uma ao seu lado! — Confesso, beijando seu pescoço. — E — Passeio minha mão por seus músculos. — Estou ansiosa para mostrar a minha surpresa! 

— Estou ansioso para recebê-la. — Afirma. — Quero beijá-la e amá-la o restante da noite, senhora Bolat! — Sussurra.

— Será um prazer imenso, senhor Bolat! — Fecho meus olhos, com a cabeça em seu peito, enquanto recebo seu carinho em meu cabelo, lembro-me da nossa trajetória. 

Estávamos tão quebrados quando nos conhecemos — tantas dores e lembranças tortuosas — Porém, houve uma conexão intensa e inevitável. Como se fossemos destinados um ao outro. 

Somos o lar um do outro. 

A casa. O porto seguro. 

Com alegria esplêndida, divertimo-nos e conversamos com os convidados, em especial com os noivos! Após horas de festa, entramos em casa com Aslan e Ezgi dormindo em nosso colo. — Vou colocá-la no quarto! — Serkan segura nossa princesa e sobe as escadas, enquanto admiro seu corpo torneado. — Vamos leãozinho! — Colocamos ambos na cama e seguimos para o nosso quarto. 

— Posso ajudá-la a retirar o vestido! — Assinto, virando-me de costas. — Você está deliciosa! 

— Você também, Serkan! — Mordo meu lábio inferior, quando o vestido desliza em minhas pernas. — Quero fazer amor com você até o nascer do sol! — Peço, enquanto desabotoou sua camiseta. — E depois darei sua surpresa! 

— Como quiser, esposa! — Beijo seu peito. — Eu amo você, meu anjo! — Ele me coloca em seu colo e com carinho, deita-me na cama, beijando cada parte do meu corpo e deixando vários incêndios pelo caminho. 

Arfo quando ele beija a entrada da minha intimidade — Serkan — sua língua desliza sobre ela e meu corpo contrai, involuntariamente. 

— Posso entrar sem barreiras? — Pergunta a frase que tornou-se constantes em nossas noites de amor.

— Pode! — Um sorriso malicioso dança em seus lábios — Se entrar agora — Peço, quando ele começa a tortura deliciosa. 

— Seu pedido é uma ordem — Ele entra em mim com calma e depois aumenta as estocadas — Amar você é o bálsamo da minha vida, estrela cadente — Soletra cada palavra.

— Não — Gemo quando ele sai e entra rapidamente dentro de mim. — é justo — ele beija a aréola do meu seio direito. — essas declarações nesses momentos — Ele solta um sorriso, com sua boca em meu seio. — Eu não — Ele vai me levar a loucura com sua boca. — Consigo raciocinar — Digo, após um tempo. 

— Eu adoro presenciar seus momentos de não-raciocínio quando está gemendo o meu nome! — Sorriu e recebo um beijo fervoroso quando ele sai de dentro de mim. 

— Amar você é meu estado preferido, meu amor! — Beijo seus lábios quentes e me deito ao seu lado. — Você pode estender o seu braço e pegar uma caixinha dentro da gaveta? — Assim que termino de falar, ele segura a caixa e me entrega. — É apenas uma simbologia de algo que está à caminho — Coloco-a em cima da sua barriga. — Obrigada por estar comigo nos momentos mais difíceis aos mais alegres! Por me segurar quando desabo, por me amar, mesmo nos meus períodos de crise e estresse — Sinto meus olhos marejarem. — Obrigada por construir uma família ao meu lado, obrigada por ser o melhor pai desse mundo inteiro — Abro a caixinha para ele e seguro o par de sapatinho amarelo. — e obrigada por me presentear com outro fruto do nosso amor eterno. — As lágrimas emergem em seus olhos esverdeados.

— Teremos outro bebê? — Assinto — Eu amo tanto você, Eda Yildiz-Bolat! — Ele beija minha barriga. — Eu amo você, bebê! — Mais beijos — Obrigada por ser a mulher da minha vida, meu lar. 

Eternamente. 

_________________________ 🤍 __________________
Notas da autora:

Espero que gostem!

Teremos capítulo em dobro! 💘

Não esqueçam de comentar e de deixar a estrelinha!

Um beijo! Fiquem bem!

Intensos e quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora