"Se for preciso, eu giro a Terra inteira
Até que o tempo se esqueça de ir pra frente e volte atrás
Milhões de anos, quando todos continentes se encontravam
Pra que eu possa caminhar até você"(Partilhar - Rubel)
꙳꙳꙳
Quando completei dois anos gostaria de não ver minha mãe triste ou com os olhos marejados. Quando perdi Aslan adoraria sentir seu abraço por uma última vez. Quando minha mãe foi embora queria ter um colo carinhoso para deitar e escutar o pequeno príncipe por sua voz doce. Quando perdi meu avô e assumi a empresa desejei imensamente retornar o tempo que passava lendo livros ao seu lado.
No entanto, agora tudo que eu preciso está na sala de estar, meu mundo inteiro está tomando sorvete no tapete com nosso maior presente, Ezgi. Um mês se passou e conseguimos a guarda definitiva dela e estou, constantemente tentando diminuir o consumo de sorvete, mas parece inútil com dois olhares pidões!
- Há quanto tempo que você está nos observando? – Eda pergunta ao me notar encostado na parede.
- Poderia passar dias observando vocês duas! – Afirmo e pisco para ela – O que pretendem assistir?
- A Bela e a Fera! – Ezgi diz animada – Mamãe disse que parecem com vocês!
- Sua mãe é a Bela que derreteu o meu coração de pedra como o da Fera! – Aproximo-me de Eda e retiro um pouco de sorvete dos seus lábios – E agora eu consigo amar e eu amo vocês duas intensamente.
- Nós também te amamos, papai! – Ela deixa um beijo em minha bochecha – Você poderia contar essa história? Não gosto muito de filmes, eu prefiro livros!
- Eu te amo – Eda sussurra com o intuito de me incentivar, contudo poderia escrever um livro sobre nós e ainda assim não conseguiria externar esse sentimento.
- Serkan Bolat era um homem que nasceu em uma família com um amor esgotável – Não posso mencionar para Ezgi as atrocidades de Alptekin, então escolho bem as palavras – Ele tinha um irmão que era o melhor de todos – Ezgi levanta a mão e eu paro de falar.
- Por que tinha um irmão? – Pergunta curiosa com os olhos brilhando.
- Porque ele precisou partir e agora é uma estrela no céu! – Digo e ela me abraça.
- Eu sinto muito, papai! – Abraço-a sentindo o seu carinho transbordando em meu peito. – Pode continuar!
- Nós brincávamos juntos e ele me ensinou muitas coisas, inclusive andar de bicicleta e ler. Os meus momentos preferidos eram à noite, quando observávamos as estrelas enquanto liamos livros com a nossa mãe. Mas, arrancaram toda a felicidade desse garoto e ele decidiu se fechar para o amor ou para qualquer tentativa de aproximação com pessoas para não se machucar. – Vejo Eda enxugando o seu rosto ao passo que as lágrimas decidem descer – Porém, o destino é algo inexplicável, pois do outro lado da cidade havia uma garota que iria derrubar todos esses muros construídos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensos e quebrados
Fanfiction"Depois da tempestade vem à calmaria". Essa frase pode se enquadrar na vida de muitos, mas não de Eda Yildiz. Perdeu os pais vitimas de um atentado, até então misterioso. A adolescência está carregada de más e doloridas lembranças. Trabalha compulsi...