Em uma excursão da escola, quando criança, eu tive a chance de ver um leão tentar acordar uma leoa dando-se muito mal. Em um segundo ela estava dormindo profundamente e no outro estava pronto para atacá-lo. Desse mesmo modo está Eda, a sua mão pesada deixou uma bela marca em meu rosto e uma ardência imensurável.
- Acalme-se! – Eu peço enquanto pego seus braços – Não é o que você está pensando. – Tento apaziguar a situação.
- Eu não estou pensando em nada, Serkan Bolat! – Ela está mais brava ainda com o meu pedido – Retire-se da minha casa!
- Nós ainda não conversamos, não apresentei minha proposta! – Digo ao passo que me afasto dela e sento no sofá.
- Eu não tenho interesse em ser sua esposa de maneira nenhuma – Ela passa as mãos nos belos fios de cabelo que pairam no seu ombro.
- Eda, eu sei que você está precisando de dinheiro! – Ela levanta a sobrancelha – E eu estou precisando de uma esposa. Poderíamos nos ajudar. – O silêncio preenche o apartamento.
- E quem disse que eu quero a sua ajuda? Eu acho que não fui clara o suficiente – ela se aproxima de mim – Não quero ter o desprazer de conviver com a sua arrogância.
- Fiz uma pesquisa sobre você e sei que fez vários empréstimos. – Ela está atônita e furiosa, na verdade tem uma combustão em seu olhar – Posso te oferecer um milhão de dólares de aceitar se casar comigo! – Digo e ela se senta perdida em seus pensamentos.
ꙮ꙳ꙮ꙳ꙮ꙳
Minha cabeça parece uma montanha-russa. Mil pensamentos ao mesmo tempo.
Um milhão de dólares!
Conseguiria pagar todo o tratamento de tia Ayfer, mas o preço é muito alto. Não sei se consigo ser a esposa do multimilionário arrogante.
- Não vai falar nada? – Ele pergunta
- Já dei a minha resposta, Serkan bey! – Endireito o meu corpo – Não aceito a sua proposta!
- Estarei te esperando no meu escritório hoje à noite! – Ele me entrega um cartão – Com uma resposta diferente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensos e quebrados
Fanfic"Depois da tempestade vem à calmaria". Essa frase pode se enquadrar na vida de muitos, mas não de Eda Yildiz. Perdeu os pais vitimas de um atentado, até então misterioso. A adolescência está carregada de más e doloridas lembranças. Trabalha compulsi...