"Então abra os olhos e veja
O modo como nossos horizontes se encontram
E todas as luzes vão te guiar
Pela noite comigo
E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Todas essas estrelas vão nos guiar para casa"
(All Of The Stars -
Ed Sheeran)🤍
Há vinte minutos estou observando as cartas dos meus pais e o teste de gravidez. Decidindo quem irá travar essa batalha com mais veemência: o passado ou o futuro.
Escolho o meu passado, em uma antítese frenética: dor e alegria.
"Minha pequena e grande mulher, neste envelope há três cartas. Duas escritas por sua mãe e eu direcionada a você. E outra para seu futuro marido. Sei que você é por excelência muito curiosa, mas também muito obediente, por esse motivo o entregue sem ler. Amo você!"
Pego as duas cartas que são minhas e guardo a de Serkan, meu marido, para entregá-lo.
"Minha flor de cerejeira. Minha pequena heroína. Enquanto escrevo essa carta você está no sofá da sala lendo o seu livro predileto: O pequeno Príncipe. E eu como uma mãe muito apaixonada estou te observando com as lágrimas escorrendo em minhas bochechas. Quero te contar uma história que você já escutou inúmeras vezes, mas nesse momento darei mais detalhes, pois quando você ler essa carta já estará adulta e com o coração mais remendado. Assim espero. Em uma tarde muito ensolarada decidi observar o mar, fiquei horas diante daquela mistura de cores. O sol estava se pondo fazendo um contraste com o horizonte. Naquele momento imaginei que estava diante da cena mais bela que já havia visto, mas estava enganada. Uma pessoa se afogou no mar e quando vi, fique desesperada, no entanto um homem entrou na água e nadou até encontrá-lo, resgatou o e fez diversas massagens cardíacas até o senhor voltar a viver. Observei aquela cena com o coração acelerado. O herói era um homem lindo. Moreno com os cabelos escuros e muito bem cortados. Os olhos da cor de areia - os olhos mais lindos do mundo - aquele olhar me fez querer observá-lo eternamente. Quando a ambulância chegou nós trocamos olhares, naquele instante o mundo parou. Observamo-nos por eternos minutos, ele se aproximou de mim e enxugou meu rosto banhado por lágrimas. E aquele simples gesto fez o meu coração errar as batidas. Apaixonei-me por seu pai nesse momento. Sentamos na areia e conversamos por horas a fio. Ele me contou que adorava ser um super-herói em suas horas vagas, pois nas horas de trabalho ele tentava mudar o mundo, na tentativa de deixá-lo um ambiente melhor para as futuras gerações. E neste momento eu já estava o amando. Fazendo planos de um futuro ao seu lado. Porém, quando ele pegou em minha mão e perguntou se eu gostaria de ser sua heroína, meu coração errou todas as batidas, entrou em descompasso. O mar testemunhou o nosso primeiro beijo e depois todas as nossa primeiras vezes. Apaixonei-me por seu pai em um espaço muito curto de tempo, mas o que é o tempo? Ele é tão relativo. Enfrentamos o mundo para viver nosso amor, mas tudo valeu a pena. Tudo sempre irá valer a pena quando se trata do amor. Fizemos tudo isso por amor a você e a seus futuros filhos, minha flor! Estamos há anos tentando enfrentar uma quadrilha especializada em mortes e crimes tortuosos. Seja sempre 'a mudança que você quer ver no mundo'. Queremos um mundo digno para você viver, sem dor, sem tristeza. E você, Eda, é uma mulher muito corajosa. Jamais deixou se abater por dores triviais. Lembro-me de suas tentativas de aprender bicicleta, sua determinação. Independente do desenrolar dessa situação quero que você voe alto. Alcance o mundo! Tenha uma certeza no seu coração: eu e seu pai, sempre, iremos amá-la. Por você enfrentaríamos um batalhão de homens e sairíamos vitoriosos, pois esse amor que está no meu peito é inatingível e inabalável. Eu te amo para sempre, minha estrelinha! Não deixe se abater! Guarde os bons momentos no seu coração e lembre-se deles com uma alegria imensa no peito! Se virarmos estrelas quando você estiver lendo essa carta, não esqueça que estamos te vigiando e cuidando de você! Nós te amamos agora e para sempre.".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensos e quebrados
Fanfiction"Depois da tempestade vem à calmaria". Essa frase pode se enquadrar na vida de muitos, mas não de Eda Yildiz. Perdeu os pais vitimas de um atentado, até então misterioso. A adolescência está carregada de más e doloridas lembranças. Trabalha compulsi...