Sempre

1.3K 122 24
                                    


"Encontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso, maravilhoso. Mas encontrar uma alma gêmea é um sentimento ainda melhor."
ꙮ꙳ꙮ꙳ꙮ꙳

O sentimento de raiva ao encontrar Alptekin apertando a mão de Eda preencheu minha alma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sentimento de raiva ao encontrar Alptekin apertando a mão de Eda preencheu minha alma. Por um instante, as lembranças dele assassinando meu irmão retornaram e calafrios percorreram o meu corpo. Instantaneamente, retirei-a de perto dele e segurei sua mão.

- Não quero ter o desprazer de reencontrá-lo novamente, Alptekin! – Digo e ele se aproxima – Chamarei os seguranças!

- Você está com medo, filho? – O seu cinismo é evidente – Gostaria de ser apresentado a sua esposa! – Ele estende a mão em direção a Eda – Muito prazer!

- Não sei se consigo dizer o mesmo, Alptekin bey! – Ela afirma ao analisá-lo – Irei ajudar Ezgi!

- Você já tem uma filha? – Ele pergunta perplexo ao passo que Ezgi aparece no hall de entrada.

- Papai! As frutas estão deliciosas! Nós podemos tomar sorvete depois? – Ela questiona com os olhos brilhando.

- Nós iremos meu anjo, mas antes seu pai precisa resolver um problema! – Eda diz segurando a mão dela – Vamos deixá-los a sós. – Ezgi deixa um beijo em minha bochecha antes de seguir com Eda.

- Pai? – Alptekin rir – Nunca imaginei!

- Não se preocupe, pois jamais seguirei seu exemplo! De maneira nenhuma, levantarei minha voz para minha esposa ou assassinarei meus filhos! – Digo com raiva.

- Espero que sua esposa não siga o exemplo de Aydan! – Ele diz, mudando de assunto e florescendo ainda mais a minha súbita vontade de esmurrá-lo.

- Não fale dela! – Peço sentindo meu sangue ferver – Você não tem esse direito!

- Ela te abandonou e você ainda defende-a? – Seus olhos denotam ódio – Aydan construiu outra família e nunca mais entrou em contato com você! – As palavras dele ecoam em minha cabeça desde o dia que eu descobri essa notícia. Os pesadelos são constantes, especialmente, quando ele tem a indelicadeza de relembrar.

- Você terminou seu discurso? – Pergunto – Tenho uma reunião importante! – Abro a porta para direcioná-lo.

- Até breve, Serkan! – Ele sai, deixando-me perdido de novo, até o momento que encontro o olhar doce de Eda.

O olhar que me conquista diariamente. O toque suave que faz meus sentidos rodopiarem e meu coração bater em descontrole.
Eu estou amando cada pedacinho da minha esposa. E amarei para sempre.

- Como você está? – Ela pergunta ao acariciar meu cabelo me fazendo desejar ainda mais o seu toque – Ezgi comeu todas as frutas! – Diz, mudando de assunto e eu agradeço deixando um beijo delicado em seus lábios macios.

Intensos e quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora