Nós temos um lar

1.1K 107 20
                                    

"Que a gente possa ser mais irmão, mais amigo, mais filho e mais pai ou mãe, mais humano, mais simples, mais desejoso de ser e fazer feliz".

(Lya Luft)

꙳꙳꙳

Uma hora antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora antes

Impotência definiria boa parte da minha existência.

Há horas que ando de um lado para o outro com um sentimento agoniante no peito, enquanto meu advogado tenta procurar um saída para o caos que – o meu ato imprudente, porém consciente – causou. As cenas do choro de Eda dançam em minha mente, o seu medo e sua angustia reverbera em meu ser com uma intensidade cruel.

Vê-la sorrir é como um balsama em meus dias escuros – desde a primeira vez naquela cama de hospital que minhas feridas são curadas com seu sorriso.

Caramba.

Eu daria a minha vida para vê-la sorrir todos os dias. Sentir seu cheiro doce, seus beijos carinhosos, sua pele macia, seu olhar expressivo...

Por um breve momento pensei que nossa história estava sendo despedaçada – analisá-la com os olhos marejados ao passo que observava as fotos de Aslan retirou o meu chão – Eles eram apaixonados.

Apaixonados.

Se Aslan tivesse vivo, qual seria a chance desse casamento ter acontecido?

- Você vai acabar abrindo um buraco no chão! – Engin me retira do meu transe nebuloso – O advogado está te chamando na sala de reunião!

- Eu – Não sei formular uma simples frase, pois o breve pensamento que Eda pode me deixar retira minhas forças – Um minuto.

Ele assente e sai da sala sem contradição, então decido mandar uma mensagem para Eda, com o intuito de senti-la por um instante.

Quanto eu te encontrei naquela festa passei todo o tempo admirando seu sorriso, você sorria tão lindamente para algo que seus colegas diziam e meu único desejo era conseguir ganhar um momento como aquele novamente. Acordar no hospital e vê seus olhos brilhantes fez valer a pena o dor imensurável que senti. Pensei em agradecer ao atirador por me proporcionar aquele privilégio. Você deve estar brava com o meu comentário, mas é a verdade, eu simplesmente faria tudo para ver o seu sorriso, seus olhos brilhantes. No dia do nosso casamento relâmpago eu consegui um sorriso seu e foi o meu melhor presente. Provocar-te havia virado meu hobby predileto, pois, provavelmente eu iria receber um sorriso, mesmo que irônico na maioria das vezes. Vê-la triste hoje despedaçou meu coração de todas as maneiras possíveis. Desculpa por apagar a sua alegria, não vou numerar os motivos da minha imprudência, pois como você mencionou: violência só gera violência. No entanto, lembre-se sempre tudo que eu faço é com o objetivo de vê-la sorrir. Você e Ezgi é meu mundo, Eda. Não a nada mais importante do que vocês duas – não pensei que um dia diria isso, mas DANE-SE a empresa, ou o dinheiro, ou minha carreira – Se eu tiver vocês duas, em minha vida estarei eternamente grato e lutarei todos os dias para que sejam felizes! Bem, estou tentando arrumar esse caos, mas meus pensamentos e meu coração estão com vocês.

Intensos e quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora